RSS

Cadê esse povo????

Só passei a me interessar por decoração e a prestar atenção em objetos criativos, quando me dei conta que aquele pedacinho de mundo que adquirimos,tinha que ter o nosso jeito.
Com a ajuda do “São Google”, descobri muitos blogs legais e junto com eles, várias idéias que eu poderia desenvolver na minha nova casa. Descobri também, pessoas que apesar de nem saberem que eu existo, estavam passando ou já tinham passado, pelas mesmas aflições e tinham as mesmas dúvidas que eu. Essas dúvidas, grande parte das vezes são respondidas através dos comentários.
Eu acompanho dois blogs há muitos anos. O blog da Ticcia e o Drops da Fal e lá, são RARAS as vezes que tenho coragem de expressar minha opinião ou de simplesmente dizer um “oi”. Com a Fal, raramente eu ainda trocava umas palavrinhas pelo MSN, mas a Ticcia, essa eu acho que nem sabe que eu existo! Muito menos que eu entro na página dela todos os dias.
O diferencial que encontrei nos blogs de decoração, foi justamente encontrar uma legião de pessoas que estão dispostas a TROCAR aprendizado, idéias, experiências e dúvidas e sem nem perceber, acrescentam tanto a outras pessoas que passam pelos mesmos dilemas...
Por que estou escrevendo tudo isso??
Porque escrever sempre foi minha paixão e eu deixei a vergonha de lado me inspirando nessas pessoas que leio postando e principalmente comentando. Pra falar a verdade, a maioria dos blogs que achei, foram nos COMENTÁRIOS!
Contei pra um montão de gente sobre o Coisitas & Parangolés, mandei e-mail para minha lista, coloquei na minha página do Orkut e pra minha surpresa, MUITA gente me mandou e-mail e colocou scrap pra dizer que ADOROU o blog e que vai acompanhar, mas NENHUMA dessas pessoas postaram comentários!rsrsrs (em meu noivo!huahua)
Gente, pra que essa vergonha toda!?
Já tiveram pessoas que me procuraram pra falar do que leu aqui e pra pedir conselho e trocar idéias, mas as pessoas custam a partilhar isso. Se todo mundo partilhar, teremos muito mais idéias legais pra executar nas nossas casinhas e conheceremos várias pessoas legais.
Vamos galera! Vamos colocar toda essa criatividade pra fora e não precisa ser um mestre de línguas, pra fazer novos amigos e partilhar um pouquinho de sabedoria né!?


Bjuus e afofadas em vcs TUDIM, nos quietinhos e nos corajosos!rsrsrs



Meus filhotes Lore e Zoião, falam línguas diferentes e se adoram!Rs


3 Comentários:

Aninha Santos disse...

OI querida, olha eu aqui novamente, vim te falar que postei as fotos do meu bendito banheiro, depois da uma olhadinha la e deixa sua opinião ok, beijinhos.
tb adoro o jogo sudoku. :)

Anônimo disse...

Oi...tô vindo aqui pela primeira vez pra agradecer a sua visitinha no meu blog. Estou doida pra ver sua estrutura de futton...rs...achei muito boa a ideia. beijocas

Alinne Helem disse...

Oie!!! Tô dizendo oi pra vc não me morder!!! Como disse, pessoalmente, rsrsrs, adorei seu blog!!!! Bjns!!!!