RSS

POUCO DINHEIRO + CRIATIVIDADE = ORIGINALIDADE

Dando uma olhada pelos blogs, achei uma idéia que muito me agradou e que decidi aplicar na minha casa: O uso de Pallets para produzir uma cama de Futton super legal e bonita!
O meu apartamento já foi comprado com o intuito de oferecer uma estrutura para uma família que irá crescer daqui a algum tempo (nem digo anos porque não quero matar minha mãe do coração. RS ). Com isso, temos um quarto que ficará a disposição das visitas e principalmente dos nossos pimpolhos (afilhados, irmão e sobrinha).
Eles pediram um tema e querem Ben-10 e Moranguinho.
Como não tenho uma cama sobrando, ao ver a idéia do Pallet a minha cabecinha pensante ficou em festa.
Já tenho uma cortina verde bem levinha e pra minha sorte a Moranguinho e o Ben-10, “partilham o verde”.
Encomendarei um super Futton e muitas almofadas com o estofador e somarei com um rack, que minha mãe ía jogar no lixo e umas outras invenções que vou fazer com caixote de feira e tecido e o quarto vai ficar LINDOOOO e as crianças vão amar!
Sábado, fui buscar meu piso no depósito e me deparei com um galpão gigante e abarrotado de Pallets. Aproveitei que a cara-de-pau não me falta e pedi pro vendedor 1 e ele me deu 2.
Fiquei tão feliz, que o cara até deu um jeito de enfiar aqueles dois troços enormes dentro do carro do meu noivo (como ele conseguiu, eu não sei! rs) e já estou pensando no quanto irá dar trabalho lixar e pintar, mas vai compensar porque o quarto vai ficar confortável e lindo! Preparem-se comadres, vocês vão perder os filhotes pra dinda! huahuahuhauhauhauha
Peguei umas fotos no Google imagens e vou colocar para vocês terem uma idéia. Quando eu fizer o meu eu posto as fotos. Vai demorar um pouco porque ainda tenho que reformar o criado mudo e a banqueta que peguei no lixo (conto essa em um outro post!).

Bjus e afofadas!


Simples e fofo

Com cabeceira e rodinhas



Versão colorida do Marcelo Rosembau

9 Comentários:

Ana disse...

Oi querida, que bom que foi me visitar, adorei.
Quanto ao banheiro, vou postar umas fotos dele, e quero opinião sua ok.
Sobre o artesanato, é viciante, eu adoro, faço um monte de coisas, mas nao tenho muito tempo, vc conhece o flickr? tem muita coisa bonita la, da uma olhadinha depois, entra pelo meu ok. http://www.flickr.com/photos/donaguidinha/
Beijos e vamos manter contato ok.

Sutana disse...

A-M-E-I essa cama infantil. quero fazer para o meu sobrinho algo parecido. Parabéns!!!! gostei mto do seu blog

Unknown disse...

Adorei!! Muito criativo!
Assim que vi comentei que certamente vc combinaria com futton! rs
Vai ficar lindo!

Claudia disse...

Bem vinda ao mundo blgueiro! Adorei as fotos que vc mostrou, gosto muito destas idéias, além de tudo, são baratas.

beijos

Unknown disse...

Oi Thais, vou tentar te ajudar. Aliás, eu tb não sabia colocar links nas postagens e foi a Nilda, do Blog Mil e Uma Coisas da Nilda, que me ensinou:

E muito fácil, para colocar o link na postagem é só você selecionar a palavra que quer linkar, no alto da caixa onde você está escrevendo o post tem um globo verde com uma correntinha em volta, você clica nele que vai abri uma caixa de diálogo, nela você escreve o endereço do post ou blog ou seja o que for que você quer linkar. Para ficar mais fácil, abre exatamente a página escolhida e copia o link da barra do http, é mole, dá ok e tá pronto o seu link. qualquer dúvida é só perguntar.

Já quanto ao contador de visitas, eu testei uns 1000 antes de conseguir um que funcionasse. O único que deu certo foi nesse site aqui ó: http://www.usuariosonline.org/

Qualquer dúvida, entre em contato. Pode ser por e-mail, se preferir: fefe_oliveira555@yahoo.com.br

Espero ter ajudado!

Unknown disse...

Oiii
Obrigado pela visita e pela dica.
Beijosssssss

RH4 - UVA BARRA disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Luana Monte disse...

Amiga, tá lindo... muito interessante e com idéias óóóótimas... aliás, eu já mudei todo o meu projeto de decoração por sua causa.... Amei a idéia dos Pallets, então tive a ídeia de ao invés de por a TV na sala, deixarei ela somente como sala de estar... e enquanto os filhotes não vêm irei fazer do outro quarto um quarto de Jogos e TV, usando 4 Pallets e um colchãozão ao estilo BBB (lembra daquele espaço na varando cheio de almofadas??) pois é... se der certo, quando ficar pronto te mando as fotos. Parabéns pelo espaço amiga!!!!! Beijão!!!

elaine disse...

caracaaa!! adorei esse blog. po! gostei mesmo! blog tambem é arte né?! vou aarecer sempre aquei. valeu pela força! auhauauahuah * ah! adorei a novidade (AP. REFORMA. NOIVADO. =) parabens!