RSS

Tô começando

Oi Gente!
Apesar de amar escrever, nunca tinha pensado em ter um blog.
O que me trouxe até aqui, foi a compra do nosso (meu e do meu noivo) primeiro AP e o desespero que é ter que reformá-lo e decorá-lo.
Entrar nesse mundo louco de obras e decoração, tem sido um dos maiores desafios da minha vida de adulta!rs
Decidi fazer o Coisitas & Parangolés para organizar as idéias que vou descobrindo dentro da blogsfera e fora dela e também para fazer novos amigos que se sentem tão perdidos quanto nós dois.
Digo dois, porque convidei meu noivo a participar dessa aventura comigo. Agora, se ele vai postar alguma coisa, descobriremos juntos!!!Rs
Bjuus

3 Comentários:

Unknown disse...

Oi Thais, vim agradecer e retribuir a visitinha que você fez no meu bloguito.

Apesar de você ter quase me matado do coração quando disse que só agora, depois de 8 meses, é que conseguiu pegar as chaves do seu ap... DEUS ME LIVRE!!! rs

Na verdade eu já tenho as chaves da minha casinha nova, só que ainda não posso mudar, pois ainda falta um pequeno detalhe no banco, e acho que essa semana, FINALMENTE, tudo se resolve e começo a mudança no fim de semana.

Vim também me oferecer para qualquer coisa que você precisar com seu bloguinho novo... ajuda, conselho, sei lá... afinal, o maior objetivo da gente é trocar ideias né.

Ahhh, outra coisa, também me tornei sua seguidora... sou a primeirona!!! Iupiiii! rsrs

Beijocas e uma linda semana pra você e seu noivo!

Unknown disse...

Putz, maldade mesmo hein!

Já eu tive um bocadinho mais de sorte, pois o dono da minha casa é uma cara super gente boa. Ele me disse que assim que assinarmos o contrato ele já libera a casa para nos mudarmos, nem vai esperar o dinheiro cair na conta dele.

E até já me deu cópia das chaves, então posso ir lá quando eu quiser, inclusive já tô mandando gente lá pra fazer uns orçamentos, tipo dos box dos banheiros, do portão eletrônico, essas coisinhas...

Mas cada vez que eu vô lá a ansiedade vai a mil né... rsrs

Mas, se Deus quiser, e Ele quer, vou me mudar ainda nesta semana! Tenho fé! rs

Tô louca pra ver as novidades do seu AP, vê se posta logo viu!

Beijocas pra vc ♥

Unknown disse...

P.S.: como já disse no outro comentário, se precisar de alguma ajudinha com o blog, é só gritar viu... rsrs

Embora eu tb esteja ainda no começo, já aprendi um montão de coisas.