RSS
Oi minha gente!
Tô meio sumida porque as obras começaram e a facul também, lembrando que é o último período e o caos tá formado bem em cima de mim!

Bem, o Naldo começou a obra pelo banheiro e demorou 7 dias só pra quebrar, porque os azulejos estavam muito "duros" (segundo as palavras dele). Ele e Toinho estão lanhados, cortados e esfolados mas terminaram!

A minha obra é como a de todo mundo e por isso o pedreiro logo descobriu que os canos eram todos de ferro e estavam entupidos. Mas pensem bem, se ele tivesse descoberto que os canos estavam novos e em perfeitas condições, isso não seria uma OBRA né!?rsrsrsrs

E lá fomos eu e o namorido pra loja de materiais de construção gastar o que já não tínhamos para comprar canos, joelhos e outras coisitas...Ah!! Descobri que o melhor negócio do mundo é ser dono de casa de materiais de construção!hauhuahuhuaha

Aí em baixo vai umas fotos do meu banheiro. Graças a Deus ele já não é mais rosa...é cinza!


Banheiro: Rosa X Cinza cimento


O box vai aumentar, mas Naldo "esqueceu" que não precisamos tomar banho escorados na parede...Patrão pediu pra desfazer esse parangolé todinnn! (vai ficar na direção daquela bola preta)

Aí é o lugar do vaso. O pedreiro tá usando a descarga pra encher o balde com água pra fazer a obra...rsrsrs

Eu, acabada de tão cansada, mas tô sorrindo para espantar o sono!hahahaha



Ah!!!Naldo revelou que é pai de 4 filhos e que Toinho também é conhecido na "comunidade" como Totonho, Titonho e FURADOR! Sim minha gente, esse indivíduo ganhou esse apelido porque já teve 5 mulheres!huahuhauhauhaha

Fotos de namorido, Naldo e FURADOR carregando material para o banheiro!


Meu dinheirinho revertido em terra e areia...



Namorido e furador "abastecendo"

Naldo e Titonho (A dupla)

Namorido começando a "saga" dos três andares...

Essa vida de obra realmente não é mole. Estou postando 01:30hs porque amanhã (hj) é feriado, mas o Naldo quis ir trabalhar e aí vou ficar lá no apt acompanhando os trabalhos dos pedreiros e também tentando adiantar minha banqueta e meu criado mudo (Naldo vai me ajudar a lixar).

Abaixo eu coloquei uma foto da faixada do prédio. Apesar de estar cansada e dura, tenho muito a agradecer a Deus. Entramos nesse apartamento 1 vez e passamos na rua olhando pra ele 8 meses e hoje ele é NOSSO! Ta aí um presente que não tem preço!



Bjus e afofadas

8 Comentários:

Paulinha - Reformando Nosso Apê disse...

Oiii!!!
Viemos agradecer o selinho que vc nos deu!!!
Muito legal saber que vc gosta das nossas bagunças!!!
Já postamos ele lá no blog!
Beijo!
Reformando Nosso Apê

Unknown disse...

Legal vai ficar lindo seu ap. Bjs!

Vivi disse...

Bom, estou eu aqui pela 1º vez fazendo um comentário em blog, coisa que nunca fiz. Tinha que ser p/ vc né thais?!rsrs
1º- seu namorido sabe sobre o "furador"?rs!

Caramba! hein, que bagunça! mas se tudo que está nessa mente brilhante der certo, tenho certeza que vai ficar bem legal!
Parabéns pela coragem!!!!

Amanda disse...

Oi querida, vim agradecer o recadinho e me deparei com essa fofura de blog seuuu... adoro blog de construção, reforma, e coisitas de casa... um luxo... fiquei encantada com seu apê... muito muito legal reformar apê antigo, eles são grandes, tem uma fachada muito legal, cara de casa! adorei o seu... desejo muita boa sorte para vc... e faça o favor de mostrar tudinnnn... tudinnn... eu só terei cimento e areia e tijolos para mostrar no final do ano...

Bj grands

Unknown disse...

Oii obg pelo carinho do selinho
fiquei muito feliz
adorei o bloguito
BjOo

Unknown disse...

Oi Thais, o meu kit de lixinho e escorredor de talheres é de plástico. Era todo branco, com os pés cromados. No link indicado no meu post ensina como fazer a decoupagem, que é aquela basicona mesmo: termolina leitosa por baixo, aplica do guardanapo e termolina leitosa por cima. Como iria molhar bastante, passei uma demão generosa de verniz incolor e ficou ótimo, pois lavo com bucha e sabão e continua lindo.

Já no alumínio vc teria que passar um produto que chama PRIMER. Tem um próprio para lata, e vc encontra em lojas que vendem materiais para artesanato.

Então vc passa o primer (é um líquido branco, leitoso) no alumínio, umas 2 demãos acho que são suficientes e depois pode pintar ou fazer a decoupagem do jeito que eu disse acima. Só não se esqueça de passar uma generosa demão de verniz para proteger da água.

Tente fazer e depois me conta como ficou.

Espero ter ajudado!

Beijinhos ;)

Unknown disse...

Que bom! O primeiro passo já foi dado. Imagino que esteja bem feliz (apesar do trabalho)...
Agora já estou sabendo que o banheiro está quase no fim. Quero ver as fotos do Laboratório do Dexter!!!
Beijinhos

Dri disse...

POxaaaaaaaa to em chok com seu blog! Aqui em casa estou em fase de reformas!kkkkkkkk
Achei seu blog lá no blog da Fernanda! hi hi hi e já estou te seguindo viu! Parabéns pela reforma !ta ficando otimaaaaaaaa