RSS

CAMPANHA IMPORTANTE + SELINHO



Bom dia povo!
Hoje quero tratar de um assunto sério.
A lançou ontem uma campanha para ajudar a Dri e queria contar com a ajuda dos que ainda não foram avisados.
Olha só o que está acontecendo:
"A Dri, por motivos de saúde, deixou seu trabalho em São Paulo e foi viver em Itanhaém. O Beto, seu marido, é quem trabalha para manter o lar e a Dri, para ajudar nas despesas, agora é mosaicista e faz lindíssimos trabalhos. Ela também é cabeleireira e tem um pequeno salão em sua casa. Porém, a Dri mora numa chácara, o que dificulta para suas clientes virem até seu salão, por isso a Dri tem atendido somente o pessoal das chácaras vizinhas. As peças em mosaico ela deixa em consignação em uma lojinha da cidade e também vende pela Internet, através de seus blogs No Doce Lar e Cacos e Cacos. E é assim que aquele casal tão querido vai tocando a vida.


Acontece que o Beto acabou ficando sem emprego e as coisas complicaram um pouco. Recentemente ele conseguiu outro emprego, mas as coisas ainda não se normalizaram e, entre outras coisas, a Internet da Dri foi cortada. Então, como foi dito acima, ela usa a Internet para divulgar seu trabalho e também para vender suas peças em mosaico, por isso não pode ficar sem se conectar.


Eles tem recebido ajuda dos familiares para os assuntos mais importantes e a Internet está sendo relegada a segundo plano, pois não está sendo considerada tão importante assim.


Porém, no meu ponto de vista, considero muito importante, pois é a ferramenta que ela usa para divulgar e vender seu trabalho e é, ainda, o único meio das pessoas entrarem em contato com ela para adquirir suas peças. Então, se ela deixar de responder aos pedidos, as coisas só tendem a piorar e a situação vai se complicando cada vez mais, virando uma bola de neve."

Para ajudar a Dri, Fernanda bolou uma rifa valendo R$2,00 cada número. O sorteio será pela Loteria Federal e a data será estipulada quando todos os números forem vendidos. 
A ajuda vai das possibilidades de cada um, mas acredito que R$2,00 não faça falta para ninguém e tenha certeza que se você algum dia precisar, este blog estará a disposição ;)
Os prêmios da rifa aumentaram e por enquanto são esses:
1- Um quadro em mosaico feito pela Dri


2- Uma mandala feito pela Dri (esqueci de pegar a foto)

3- Um kit de fofurices feito pela Fê







4- Um quadro para fotos doado por uma vidraçaria da onde a Fê mora
e acreditamos que terá ainda mais coisinhas doadas.




Bem gente, eu estou ajudando da maneira como posso e  tenho certeza que todas as pessoas que passam por aqui têm o coração bom :)
Caso queira ajudar, você deve mandar um e-mail para a Fernanda: fefe_oliveira555@yahoo.com.br
Ela irá passar o número da conta e também faz o registro do número que você escolher na rifa. 

**********SELINHO**********
Agora vou falar do selinho que ganhei ontem da minha amiga de blog Tauana. Ela é dona do blog PAÍS DAS MARAVILHAS e é um doce de pessoa. Sem contar que tem um blog maneiríssimo e cheio de imagens inspiradoras...
O selinho é lindo, recheado de bebês vestidos de flores e tem regrinhas.


O certo seria premiar 10 pessoas, mas é gente d+ e escolhi 3 super-blogueiras para partilhar. São elas:
  • Elaynne do blog Complicada e Perfeitinha - Ela abriu as "portas" do seu blog há pouco tempo e está organizando suas idéias para enfeitar o apê que ainda não está pronto. Elaynne é uma garota muito legal e atenciosa, vale a pena ir lá conhecer!
  • Carol do blog Shhhh!- Essa já é veterana de blog. Todo mundo a conhece e esse selinho ofereço ao bebezinho dela que está no "forno" recebendo todo o amor da mamãe blogueira.
  • Rê do Casa, corpo e Cia- A Rê vai ganhar o selinho porque além de ter um blog que eu amo e ser super simpática, ela, assim como eu, mora no RIO. Uma cidade cheia de hematomas e mesmo assim continua linda...
Agora vou responder as regrinhas do selinho:

O que te apaixona quando o assunto é:
1-Internet:
Esse meio de comunicação é uma paixão desde que era noviiinha. O que mais me fascina é a possibilidade de aprender muitas coisas legais sem sair de casa e a maneira como a internet encurta as distâncias entre as pessoas.
2-Pessoas:
Pessoas que dão valor a outras pessoas sem jogos de interesses me deixam apaixonada, sobretudo neste momento em que estamos assistindo o mundo ficar cada vez mais "feio".
3-Vestuário:
Em qualquer época, idade ou peso eu sou apaixonada por calça jeans. Enquanto mais confortável a roupa, mais me atrai.
4-Cosméticos:
Não sou muito ligada nisso não...

Os únicos cosméticos que faço questão são o meu shampoo, meu condicionador e o leave-in da Amend. Uso os mesmo há anos e foram os únicos que meus cabelos aceitaram.
5-Comidas:
Isso sim me fascina. Sou louca por comida. Gosto de cozinhar e principalmente de comer.
Neste momento me dói um pouco falar disso porque essa brincadeira me rendeu MUITOS quilos a mais e a médica me colocou em uma merecida dieta sem data para acabar :(
6-Hobbies:
Meus Hobbies são bem paradões, por isso que o item 5 está comprometido!rs
Ler e escrever são sem dúvida os que mais gosto de fazer (por isso que meus posts são GIGANTES). Também jogo video game e faço coisitas em MDF (qualquer dia mostro).


GENTEEEE! Ótimo feriado para todo mundo e que todos se divirtam muito. Eiu, estarei cuidando da pintura do apê junto com meu amor :)


Bjuuus e afofadas

10 Comentários:

Unknown disse...

Oi gata...
Meu nenem tá aqui todo babão porque ganhou um meme fofo desses!!! :D
Querida, agradeço muito mesmo!
E vc tem mais é que ganhar muitos selinhos ainda, visto a coisa linda que vc tá fazendo aí, ajudando a Dri e a Fer nesse movimento tão bonito! ;)
Bjocas,
Carol

Amanda disse...

Oi fofa... será q agora os comentários chegam no seu email??vc vai ver q é muito mais fácil... se a pessoa tem email para resposta vc responde do seu mesmo... se não tem é só clicar no nome dela o blog abre automático...

espero q dê certo!!

Bjs grandes flor

katia disse...

Ola!!
Bom sou acompanho oblog da Fe e da Dri, então cheiguei ate você, tbm fiz um comentario sobre a camoanha num post meu, achei bacana tu tbm estar nessa vimconhecer seu bloguinho, ja estou te seguindo, adorei tudo por aqui e parabéns pelo selinho.

Unknown disse...

Também estou nessa da campanha, até para a familia já falei =P
felicidades pelo selinho!! Também jogo video game rsrsrsrss Foi assim que conheci o David jogando um jogo online rsrsrsrsrss e no nosso quarto queremos ter um TV grande e um video game rsrsrsrsrsrs
beijao Malu
www.malukreando.blogspot.com

Patricia Mascarenhas disse...

Primeiro lugar, parabens pelo selinho lindo!
Depois parabens tambem pela generosidade de abrir uma campanha tao bonita para ajudar uma familia de bem que esta precisando de ajuda nesse momento. Espero que de tudo certo pra eles!
Infelizmente daqui da India nao se faz depositos internacionais (nao deixam sair dinheiro do pais) mas estou torcendo por voces!

FEM Clinica disse...

Oiiii Thais!! :-D Só para avisar... publicamos o resultado do sorteio do Kit La Roche Posay!!! Já acessou o blog da FEM para ver?? Ahhh e tem recadinho para você lá! ;-) beijo beijo!!

Re Batista disse...

Ai querida!
Obrigada por lembrar de mim!
Adorei!
Tõ numa correria só e toda enrolada com o trabalho. Chega fim de ano é fogo!
Um ótimo feriado!
BjOs da Re.

emerson mansano disse...

Olá Thaís!

Vc tem nome lindo, assim como seu blog.

Estou aqui fuçando em tudo e encantada com coisas londas, além da sua espontaneidade e sinceridade.

O post sobre a novela Viver a vida eu ri muito....hahaha

E a sua cozinha está ficando um luxo menina! Estou até sentindo cherinho de café passado na hora, desse que a gente come com um bolo bem fresquinho!

Já estou te seguindo, não resisto aos próximos capítulos dessa reforma....hehehe

BEijoooooo

Elaynne disse...

Oi querida,

Amei o selinho, que além de LINDO, é o primeiro que recebo! ssim, nao tem jeito dele não se tornar INESQUECÍVEL!

Obrigadinha mesmo pela lembrança e carinho!

Beijocas!

solange oliveira disse...

OIÊ THAIS, BRIGADINHA PELA VISITA, É SEMPRE MUITO BOM LER OS COMETARIOS. E O APÊ? TÔ LOCA PRA VER AS NOVIDADES. BJS