RSS

MISTUREBA!

Gente, sei que o assunto não tem muito a ver com a temática do blog. Mas eu não ía conseguir dormir sem postar isso para vocês darem umas boas risadas.
Eu sou noveleira.com.br e sempre gostei das novelas do Manoel Carlos, mas nessa ele tá superando tudo de mais REEEEEEDÍCULO no mundo!
Se não bastasse Helena dar um sermão cada vez que abre a boca, o nível social elevadíssimo de todas as pessoas da novela (até a favela tem glamour aos olhos de Maneco). Agora me vem Helena (Tais Araújo), com um vestido esvoaçante e parecendo uma gema para fazer uma caminhada nas ruínas de Petra e o destino não era uma passarela. Era um monastério! Aonde foi parar a figurinista gente!?
Essa mulher não fica suada??? Não se embola no vestido?? 





Detalhe: Em nenhum momento ela prende o cabelo ou a testa escorre de suor!Precisamos de aulas com essa tal de Helena...
 

Ela tava a cara daquela personagem "modelão" da Ingrid Guimarães. Juraba que ela ía olhar para a câmera a qualquer momento e fazer "Dããã"...

Algo me diz que Tais fez laboratório com a personagem "Leandra"


MUDANDO DE ASSUNTOOOOOO!!!


Queria agradecer a cada uma de vocês que visita o Coisitas & Parangolés. Neste momento o blog conta com 39 seguidoras, 39 pessoas que sei que compartilho ideias ( tem os anônimos tb), 39 novas colegas de net, 39 loucas por decoração, 39 mulheres que tentam todos os dias, deixar a sua casa mais bonita!
Obrigada lerem as minhas "abobrinhas" e por me ajudarem com as dicas. Tenho certeza que daqui estão surgindo grandes amizades.
Claro que eu nunca pensei que teria 1 louca que fosse me "ler", agora eu tenho 39!rsrs

Ps: AMANHÃ O POSTO SOBRE A MINHA PIA DA COZINHA FINALMENTE SAI!!!!NÃO PERCAM! 


Muitos bjuuuuus e milhares de afofadas

9 Comentários:

Unknown disse...

Huahuahuahuahaha... Thais, é isso mesmo!!! To numa de querer morrer com novelas... Dia desses coloquei um post sobre aquele marcos pasquim ridíííículo, nossa senhora do nervoso!
Gata, 39 seguidores é tuuuudo de bacana neam??? E eu to no meio, seguindo e seguindo!!! Adoro inclusive!
Bjocas,
Carol

FEM Clinica disse...

Muito bom o post!! :-D dei muita risada do "REEEEEEDÍCULO" e do "parecendo uma gema"... :-D heheheh A SHHH! que me passou o link do seu blog... estou virando seguidora tbem! ;-D
Meu nome é LE.. escrevo no blog da FEM Clínica - http://femclinica.blogspot.com/
Se quiser, dá um pulinho lá para conhecer.. ;-D beijos!!

RoMoreno disse...

rs..rs.Thais.. só você mesmo.. cada vez que chego aqui fico rindo sozinha...rs..rs.!! Ontem assisti a novela, e o duro é que eu fiquei me perguntando se tinha alguma razão pra aquela Helena estar fazendo turismo com aquele figurinho.... imaginei né ..acho que perdi algum capítulo que explicava aquilo..rs..rs..rs
Beijos!!

Tauana disse...

Thá, eu não assisto essa novela no Manoel Carlos, ela me deprime com aquela história "vou te contar kkkk" detalhe essa frase é de outra novela dele, mas o esqueminha é o mesmo rs!!
Maneco viaja com sua visão sempre tão glamurosa, queria saber que mundo ele vive... mas tudo bem, estou na campanha da Mari, volta Raj rs.
Ah!! E aí, a Tukka respondeu seu e-mail sobre os vasinhos??
Eu já encomendei o meu, tô mega ansiosa pra eles chegarem!!
Bjokas!!!

Unknown disse...

Nunca fui muito novelera nao... agora que to aqui no meio do Atlantico menos ainda rsrsrs
masss mesmo sem saber do que se trata mas parece mais anuncio de revista que tratando "da vida" de alguem em novela =P
beijos Malu
www.malukreando.blogspot.com

Susy Alves disse...

Thá seu bloguinho é uma delicinha, por isso a gente volta sempre, amei o post de ontem, acho que vou fazer uma casa na árvore só pra mim.. nada de pipi respingado, pasta destampada, e tuuuuudo rosa, rs!

Flor tô num dilema com uma parede lá de casa, dá uma olhada lá vê se você tem alguma idéia...

bjuss bjuss ;)

Susy Alves disse...

Ah, ia me esquecendo quando fizer o post de chita me avisa que vou fazer um link lá em casa...

bjão :)

Dani Malini Noé disse...

ahahaha mto bom!! pensei q eu tava maluka de pensar assim tb... Marido assiste comigo tb, então td vez q aparece Helena, ele me chama e diz: "amor, vem aprender um pouco! Eu te seduzo como o Marcos e vc fica chata como Helena"... a gente dá boas risadas...
Amo passar aqui na sua casa.

Re Batista disse...

Oi Lindinha!

Menina, sabe que eu não assisto nenhuma novela? Mas pelo que você escreveu, tenho que concordar que as cenas de novelas e os figurinos fogem da realidade sim.

Hum... já colocou a pia no lugar? Vai dando uma euforia misturada com ansiedade, né? Na minha obra, eu nem dormia direito pensando em tudo que seria feito no dia seguinte.

Estou realizando o primeiro sorteio do meu blog, passa lá tá?

BjOs no seu coração e uma linda noite!

Re.