RSS

OBAAA!!

Gente minha cozinha está LEEEEENDA! Só não vou postar a foto porque não levei a câmera e postar a foto do celular não vai pegar bem né!?
No fnds a pintura começa e tiro fotos para vocês matarem a curiosidade. 
Na verdade, ontem eu inventei mais um pedacinho de obra (rs) e o Naldo vai ter que voltar pra terminar (não vai demorar nem 2 horas).
A minha cozinha estava muito maltratada e eu não tive como fazer uma nova em folha, mas elaboramos uma forma dela ficar apresentável e aí eu troquei o piso, pintei os azulejos com tinta de azulejo, mamãe me deu a pia e como tinha que mecher na encanação da torneira, aproveitei e pedi para trocar o revestimento em cima da pia e foi isso que deixou a cozinha fofa :)
Tenho um armário de alvenaria com portinhas e gaveta de madeira, vou mandar tudo pro marceneiro revestir e também ficará lindinha.
Tenho um monte de idéia para a cozinha e já até falei de uma delas aqui e mostrei para vocês umas coisinhas aqui, mas ainda está faltando bastante coisa.
No início defini que queria a cozinha com duas cores principais amarelo e laranja, mas me empolguei com coisinhas fora destas cores e nem me importo porque eu sei que ficar olhando tudo amarelo e laranja vai ser "u ó"!
Enfim minha gente, eu tenho uma caixinha de luz medonha na cozinha e não posso trocá-la porque a fiação do apê está nova e para trocar, teria que chamar um eletricista e ele ía ter que desmanchar tudo só por estética. Quero tampar a feiosa com um panô mas eu não sei nem pregar um botão. Já fiz uma consultinha de preço com a D. Fernanda que tem cada coisa lindaaaaa, mas agora não vai dar (R$). Alguém aí tem um passo-a-passo de panô, para eu procurar alguém que costure pra mim??????HELPPPPPPPPPPPPPPPPP!!
Tomara que alguém tenha!

Bjuus e afofadas minha gente

6 Comentários:

RoMoreno disse...

Oi Thais, Já estou curiosa pra ver sua cozinha..rs..rs..
Vou ver se acho um P.A.P de um panô pra você.
Enquanto isso olha esse feito pela Kokita http://www.flickr.com/photos/kokitalaine/3775333436/
é bem fácil se você resolver se aventurar.
Beijos.

Amanda disse...

Amiga... sua animação é contagiante! Olha só...
a Ruby fez um panô uma vez q achei demais! aliás como td q ela faz...mulher dedicada ao lar é outra coisa... ela tem uma história de vida e de amor tb muito linda...

um dia eu chego lá... nóis é pobre tem ralar, trabalhar e construir a casa com as moedinhas né?

Páááá... voltando ao panô...

Olha só q lindo ela fez

http://meucantominhaprosa.blogspot.com/2009/06/blog-post.html

Donna Fernanda disse...

Oi, querida!
Vim retribuir tua visitinha!!!
E dizer q tem uma fofurinha lá no blog!
beijinhos!

Paulinha - Reformando Nosso Apê disse...

Ai, que vc quer matar a gente de curiosidade!!! Tô imaginando sua cozinha, deve tá bem diferente!
Posta logo as fotos, sô!
E sobre o panô...Hum, tbm não sei... Sorry!
Beijão!
Paulinha
Reformando Nosso Apê

Elaynne disse...

Oi Tais,

Tenho acompanhado o seu blog, e acho ele muito legal! Adorei o modo simples e direto com que vc escreve (e descreve) os detalhes dessa batalha de todos nós para conquistar uma casinha. Tenho um blog há cerca de 1 ano e meio, e até hoje nao tinha coragem de expor (a mim e a meus pensamentos), mas lendo o que vc escreveu, tomei fôlego e coragem, e aqui estou, dando minha "cara para bater". Meu apê, apesar de comprado, somente será entregue em agosto de 2011 (comprei ele na planta), mas extravaso minha ansiedade fazendo pesquisas e buscando ideias de como arruma-lo para ficar com a minha cara...Bem, o comentário ficou gigante (para quem nunca tinha comentado, hem???rsrsrs).
Beijocas, e até breve.

Elaynne disse...

Valeu mesmo, Thaís (foi mal, esqueci o H no primeiro comentário) pela boas vindas! Agora que estou na chuva, nao tem outro jeito, senão "me molhar", né???
Beijocas!