RSS

Um mundo de INOX..

Oisssss
As provas acabaram e voltei porque já estava com saudade de blogar!
Nessas minhas andanças em busca de coisas para o meu futuro lar, me deparei com muitas coisas bonitas. Em se tratando de utensílios para a cozinha a onda do momento é o INOX né gente!?
Tem cada coisa tão bonita que fica até difícil de escolher uma só. 
A maior característica dos produtos feitos em açõ inox, é a durabilidade. No tempo da vovó, as coisas enferrujavam e o aço inox chegou para acabar com essa palhaçada e também com o nosso dinheirinho..
Olhem só as coisas que mais me chamarama atenção. Começarei pelos móveisss..UM ESPETÁCULO, mas é pra quem PÓDE!


Agora olhem esses "pequenos" complementos para essa belíssima cozinha aí de cima:
Lá no site da Brastemp vende gente. A geladeira pode adornar a sua cozinha POR APENAS R$ 9.999,00 e o mínimo que esse fogão deveria fazer, era conversar comigo na TPM!




Na ala do "basiquinho que faz a dona de casa mais feliz" tem os itens a seguir. Mamãe me presenteou com um escorredor de arroz desse aí, as minhas panelas de inox vão ficar para um futuro próximo e a lixeirinha de banheiro é bonitinha! (As panelas e a lixeira são Tramontina)



 

O que virá a seguir é um monte de coisas que achei interessante. São objetos que fazem parte do dia-a-dia mas com uma roupagem bem mais interessante...Caros, mas interessantes..rs

 
 

  • As chaleiras ficaram uma graça com esses toques de cor.
  • Aquele objeto ao lado é um escorredor para massa da Bugatti.
  • Ser ecológico com essas lixeiras de inox é bem mais chic né!? (Tramontina).
  • Porta condimentos Brinox. Achei simples e bonito.
Enquanto não posso nada disso, vou me contentando em olhar!

Um ótimo fim de semana para todas vocês...

Bjuuus e afofadas



8 Comentários:

Catia Noronha disse...

Nossa, tudo muito lindo...Vou admitir... Ganhei uma panela de inox de presente de casamento, mas um monte de gente me falou que era mais complicado cozinhar em panela de inox, que queimava fácil, etc. Então preferi trocar! Agora, sobre os móveis, eu gosto muito de cozinhas com armário de madeira...acho que fica mais intimista... Bjs

RoMoreno disse...

Oi Thais, Tô aqui morrendo de rir, da sua citação do fogão..rs.rs.. por esse preço ele tem mesmo que conversar na TPM..rs.r.rs.!!!
Sobre os inoxs aprendi uma coisa a duras penas, depois de perder muito dinheiro: Se for comprar Inox, compre um bom produto Tramontina, Rochedo, senão é jogar dinheiro fora... Já joguei duas chaleiras da marca Richell.. (Uma minha e uma da minha irmã)..elas enferrujam...depois de muita "economia a base da porcaria" aprendi!! E recadinho pra Catia (aí em cima), cozinhar nas panelas de Inox é a melhor coisa do mundo!! Não tem nada disso de queimar!! Isso é boato... eu amo as minhas panelas é fácil cozinhar e são super fáceis de lavar!! Beijos e Bom final de semana!!

Diasadois disse...

Oi! Estamos adorando o seu blog! Embora este não seja o assunto, nós queremos saber como anda a vida com seu maravilhoso piso laminado...
Nós vamos colocar nos quartos da nossa casa, mas ainda estamos em dúvida quanto a utilização na sala. Ele é resistente? Fácil de limpar?

Unknown disse...

Panela de inox é o que há!! De fato elas cozinham mais rápido (vc pode por exemplo desligar o fogo quando o água estiver quase seca e deixar a tampa fechada que ela termina de cozinhar). Na hora de lavar é outra maravilha, muito fácil e ficam sempre lindas. Agora concordo plenamente com o comentário acima. Tenho panelas Tramontina e Rochedo. A superioridade da Tramontina é inegável. Agora quando for comprar, preste atenção nas "alças". A minha é de metal tb, então esqueeeeeeeenta! rs
Beijos

Construção Total disse...

Adorei o post!! Os produtos realmente são lindos!!
Eu tô precisando de uma chaleira... agora já sei qual comprar! Já o fogão, com aquele preço, ia querer mesmo que ele fizesse o almoço todos os dias para mim, rsrsrs.
Agora com relação as panelas aí pessoal... eu tenho panelas de inox e logo que comecei a usar eu queimava um pouco a comida, hehehe. É sério!! Mas fui aprendendo com o uso o seu funcionamento correto. Eu sempre tive panela de teflon e a panela de inox é diferente. Ela cozinha super rápido, por isso só tem q estar atenta ao tempo de cozimento dos alimentos. Depois d um tempo, vc já está "craque" e já era essa coisa de queimar comida.
Beijos

Re Batista disse...

Ai que lindooo!
Eu quero muito uma geladeira e fogão de inox...mas como a minha geladeira tá novinha, vai demorar... hehehehe.
BjOs da Re.

Demoro vir mas não te esqueço!
;)

Unknown disse...

Ai Thais,
Essas coisinhas em inox são puro luxo poder e ostentação!!! mas achei tudo tão carinho, mas tão carinho, que desisti!!!
Arrasa gataaaa!!!!
Bjocas
Carol

Julliana disse...

vou ta de casa nova e vai ser tudiinho de inox !