RSS

BLOGUEIRA SECRETA - BS

Oi genteeee!! 
Tô muito feliz porque sexta a tarde, finalmente fiquei sabendo quem me tirou no BS.
O que é BS??
Lembro que comentei aqui, que estava participando do Blogueiro Secreto (BS) que foi muito bem organizado pela Ju.O amigo oculto era uma troca de cartões entre blogueiros e essa foi a minha primeira vez trocando alguma coisa através do blog.
Bem, eu tirei a fofíssima Andréa Rodrigue do blog Ponto Cruz Para Todos e tive a oportunidade de conhecer a blogueira e seu blog a partir daí. De primeira fiquei feliz porque a Andréa não sabe, mas ela é de Santo Antônio de Pádua, a mesma cidade em que a minha avó materna nasceu, e a minha mãe sempre conta isso lá em casa.
O problema é que na semana do envio do cartão, eu fiquei doente, era meu aniversário e para piorar eu ainda estava completamente enrolada com a entrega das pastas e do TCC para a facul, com todas essas coisas, não consegui elaborar nada para enviar para a Andréa e com medo de perder o prazo do envio, mandei só cartão e uma cartinha para ela :(
Fiquei triste e envergonhada com isso porque mesmo que o BS fosse só de cartões, eu queria ter dado uma lembrancinha a ela :(
A minha BS demoroooou a aparecer e eu fiquei muito ansiosa...rsrs
Sexta eu estava de folga e o carteiro me gritou, mas fui sem nenhuma pretensão porque achei que sendo o cartão, ele colocaria na caixa e ía embora e porque eu estava esperando a entrega do aspirador de pó que comprei na Americanas.com e a entrega já estava mais do que atrasada. Meu pai foi buscar e voltou ele com uma caixa do Correios...Quando vi que não era o Aspirador, danei a pular pela sala!rsrs
Fiquei muito feliz porque eu nunca tinha recebido nenhuma correspondência do pessoal do blog. Olha que letra bonita gente!

Quem me tirou foi a Débora Marchi do blog Artesanato Angells. Também não a conhecia e fiquei MUITO feliz com a atenção dela comigo. 
A Débora me mandou 2 cartões, presentinhos natalinos lindos e ainda teve a atenção de colocar um chaveirinho azul porque leu por aqui que é a minha cor favorita :D



Presentem embrulhados :)


Olhem quantos presentes fofos!
Andréa e Débora um natal lindo para vocês e para suas famílias!!!
Bjuus e afofadas 

3 Comentários:

Luciana Casado disse...

Nossa, Thaís!! Quantas fofurices!!! Parabéns pelos mimos!!
Bjus, Lu

Tauana disse...

Thá que delícia!!
Eu estava numa correria danada por aqui que acabei nem participando, quem sabe no próximo ano rs...
Mas amei seus presentinhos, que carinho, bom demais!!
Desejo a vc e sua família um Natal repleto de luz, que nessa noite mágica, menino Jesus abençoe mais ainda sua casa, para que 2010 seja de muitas conquistas e mais alegrias!!!
Muitas bitoquinhas!!!

RoMoreno disse...

Oi Thais, Muito obrigada!! Um feliz Natal pra vc também e toda sua família, boas festas e que em 2010 tenhamos um ano de muitas realizações!! Beijos.