RSS

Dica para leitores

Acho que nunca comentei por aqui sobre a minha paixão por leitura.
Desde muito pequena fui habituada a ler gibis, depois jornal e livros. Não passo um dia sem ler jornal e estou sempre caçando um bom livro para me distrair.
Hoje quero deixar uma dica de livro para vocês. Na verdade quem me indicou esta série de livros foi meu noivo que ficou viciado nos livros e se não estava com ele na mão, estava lendo no PC mesmo!rs
A dica é:
Percy Jackson e os Olimpianos

A série é composta por cinco livros, é escrita por Rick Riordan. 
O primeiro livro estará sendo lançado como filme na sexta-feira (12/02) , juntamente com a estréia do quarto livro (no Brasil). Estou super ansiosa!
  • O ladrão de raios
  • O mar de monstros
  • A maldição do Titã
  • A batalha do labirinto
  • O último Olimpiano
Resumidamente a história é a respeito de um menino de 12 anos chamado Perseu Jackson que descobre, em pleno século XXI, que é filho do deus Poseidon e que ao contrário do que pensamos, os deuses, monstros mitológicos e titãs sempre existiram e estão mais presentes na nossa vida do que imaginamos.
Acabei de ler o terceiro livro e não tenho como compará-lo com os livros do Harry Potter. Bom d+++++!!!
Espero que vocês curtam a dica ;)
Bjuuus e afofadas

5 Comentários:

Luciana Casado disse...

Adorei a dica, Thaís!! Eu tb adoro ler, agora estou meio parada, mas quero retornar nas férias!!
Bjus, Lu

Blog disse...

Ai Thaís, eu amei a dica! Eu amo muito ler, já quero ver essa coleção inteirinha!

bjs!

Construção Total disse...

Eu adoro ler! O ano passado resolvi investir um pouco mais na leitura e comprei alguns livros...q delicia!! Até meu marido que não gosta d ler, entrou na onda.

Valeu a dica!
bj

Edna disse...

Vc me deixou anciosa, vc não colocou preco no livro, não disse se dá pra fazer dowlow do livro,não disse os detales...., eu já li todos do Harry, esse é melhor ? Eu já vou comprar.Beijo Edna

Edna disse...

Opa, ainda bem que vc me avisou que eu já ia assistir o filme...obrigada viu lindinha, beijos pela visita e por me seguir. Se tiver mais dicas, ah se vc puder me dizer aonde o seu noivo pegou na net, o livro, agradeço, Edna.