RSS

Filhota nova

Gente, vocês lembram quando postei sobre minha paixão por cachorros???? (Se não, clica aqui)
Pois então, já naquela época, comentei que ganharíamos uma filhota nova e o tempo passou, passou, passou e nada dela vir. Desistimos e voltamos a ter esperança e aí olha só que expectativa!
No dia dos namorados, meu marido estava cheio de planos para passearmos em Petrópolis (eu ñ sabia) e aí surgiu a esperança da cachorrinha vir de novo e para não frustrar tudo de novo, ele me vem com a seguinte idéia: VAMOS LÁ NO ESPÍRITO SANTO BUSCÁ-LA! 
Claro que achei uma loucura, mas topei. Foram 8 horas para ir e 7 horas para voltar e só ele dirige!
Chegamos lá em Vitória por volta de 18hs e quando vi o tamanho da monstrinha, me deu muuuita vontade de desistir. Ela já está com 1 ano e 11 meses e meu medo é que ela não aprenda o básico para a nossa convivência, mas já estávamos lá e pegamos a cachorra rumo ao Rio...
Olhem no que deu:


Confesso que quando vi a minha sala toda babada, com cheiro de cachorro e com ela ameaçando fazer "cacas" em qualquer lugar, tive vontade de mandar ela de volta e o desespero foi tanto que danei a chorar...Massss ela está nos surpreendendo muito! 
Depois do banho o cheiro parou ( o cara não cuidava da bichinha) e a cada dia ela acerta mais o lugar das necessidades e tem me feito caminhar todos os dias. A bobona aqui, já fica "morta de saudade" enquanto está no trabalho!rs
Papai está todo bobo e só em falar que ela vai voltar pro ES ele faz cara de triste!rsrs
Mentira gente, mesmo que eu não conseguisse me adaptar, eu não a devolveria. Acho que ela apanhava muito porque ela se assusta com qualquer movimento repentino, estava suja d+, até o xixi da bichinha estava alterado..ai, ai, temos cada humano por aí né!?
Papai Calassara e Chuleta dizem OI para a galera do blog (diretamente da minha cozinha)
Os únicos problemas que continuamos a ter é o excesso de baba e os pelos, mas isso não tem jeito! Estou escovando o pelo todos os dias e está melhorando, mas a baba faz parte do beijo molhado que só ela sabe dar!rsrsrs
Enfim, como vocês podem perceber, a gorducha babona já é dona do nosso coração e do nosso tempo, mas ela me faz gargalhar todos os dias e isso não tem preço!
AHHHHHH! Meu presente de dia dos namorados foi nerd como tudo aqui em casa. Ganhei um fone de ouvido afrescalhado que eu estava querendo e também um ursão liiiindo!!!
Bjuuuus e afofadas

Quase um mês depois, volto aqui na maior cara de pau para dizer o que vocês já sabem. Gente tá brabo de achar assunto para atualizar esse blog.
Aproveitei que o Blogger disponibilizou novos layouts e troquei o meu porque ele não aceita qualquer outro layout de fora (eu acho que o problema sou eu, mas isso não dá para resolver né!?)
Tá meio em cima da hora para fazer um post de dia dos namorados e olha que já estou pensando em fazê-lo há mais de 15 dias, aí fui lá no blog da Rita Pintete e pedi uma sugestão. Ela muito atenciosamente me deu sugestão de Fondue, mas a pobre aqui, não tem aparelho de fondue e aí confabulando com o marido ele me diz:
- Ah, faz uma lasanha mesmo!
E eu:
- Mas e a sobremesa??
Ele:
- Faz gelatina com creme de leite e leite condensado.

Fiquei com maior cara de bunda e contei a história para a Rita que deve ter rido horrores de mim (com toda razão, pq eu tb ri!) e aprendi a grande lição: DESCOMPLIQUE!
Enfim, minha sogra, sem saber de nada, deu a ele o mesmo presente que eu darei (um perfume) e aí que todas as minhas surpresas acabaram, mas as dele não!rsrs
Queria saber como eles conseguem guardar surpresas tão bem...
Não faço a mínima ideia da onde ele vai me levar. Só tô sabendo que vai durar o dia todo e talvez não dê tempo de jantar a lasanha e comer a sobremesa de gelatina!rs
O presente também não sei o que é, e como ele NUNCA fez surpresa, tô até com medo.
Queria MUITO que o presente fosse um bulldog com um laço de fita vermelha amarrado no pescoço, mas sei que não será porque o presente iria custar no mínimo uns R$4.000,00...ai, ai.
E aí, tem alguém aí para me contar os planos para o dia dos namorados???
Olha, não tenho atualizado o blog, mas vejo os blogs do meu Reader TODOS OS DIAS e até ganhei uns 3 novos seguidores nesse recesso. Ebaaaaa!
Também tenho estado muito naquela ferramenta inútil e viciante chamada Twitter. Quem também gosta daquela budega, pode se apresentar lá >> @thhaisgouvea  (com dois H mesmo).
Beijos e afofadas