RSS

Filhota nova

Gente, vocês lembram quando postei sobre minha paixão por cachorros???? (Se não, clica aqui)
Pois então, já naquela época, comentei que ganharíamos uma filhota nova e o tempo passou, passou, passou e nada dela vir. Desistimos e voltamos a ter esperança e aí olha só que expectativa!
No dia dos namorados, meu marido estava cheio de planos para passearmos em Petrópolis (eu ñ sabia) e aí surgiu a esperança da cachorrinha vir de novo e para não frustrar tudo de novo, ele me vem com a seguinte idéia: VAMOS LÁ NO ESPÍRITO SANTO BUSCÁ-LA! 
Claro que achei uma loucura, mas topei. Foram 8 horas para ir e 7 horas para voltar e só ele dirige!
Chegamos lá em Vitória por volta de 18hs e quando vi o tamanho da monstrinha, me deu muuuita vontade de desistir. Ela já está com 1 ano e 11 meses e meu medo é que ela não aprenda o básico para a nossa convivência, mas já estávamos lá e pegamos a cachorra rumo ao Rio...
Olhem no que deu:


Confesso que quando vi a minha sala toda babada, com cheiro de cachorro e com ela ameaçando fazer "cacas" em qualquer lugar, tive vontade de mandar ela de volta e o desespero foi tanto que danei a chorar...Massss ela está nos surpreendendo muito! 
Depois do banho o cheiro parou ( o cara não cuidava da bichinha) e a cada dia ela acerta mais o lugar das necessidades e tem me feito caminhar todos os dias. A bobona aqui, já fica "morta de saudade" enquanto está no trabalho!rs
Papai está todo bobo e só em falar que ela vai voltar pro ES ele faz cara de triste!rsrs
Mentira gente, mesmo que eu não conseguisse me adaptar, eu não a devolveria. Acho que ela apanhava muito porque ela se assusta com qualquer movimento repentino, estava suja d+, até o xixi da bichinha estava alterado..ai, ai, temos cada humano por aí né!?
Papai Calassara e Chuleta dizem OI para a galera do blog (diretamente da minha cozinha)
Os únicos problemas que continuamos a ter é o excesso de baba e os pelos, mas isso não tem jeito! Estou escovando o pelo todos os dias e está melhorando, mas a baba faz parte do beijo molhado que só ela sabe dar!rsrsrs
Enfim, como vocês podem perceber, a gorducha babona já é dona do nosso coração e do nosso tempo, mas ela me faz gargalhar todos os dias e isso não tem preço!
AHHHHHH! Meu presente de dia dos namorados foi nerd como tudo aqui em casa. Ganhei um fone de ouvido afrescalhado que eu estava querendo e também um ursão liiiindo!!!
Bjuuuus e afofadas

14 Comentários:

Alinne Helem disse...

Parabéns !!! Belo Presente! Um bom treinamento para o futuro... rsrsrs

Unknown disse...

Oi Thais, adorei sua filhota nova, liiiiinda!

Eestou te convidando a vir participar do Chá de Fraldas Virtual que estou fazendo para minha netinha lá no Blog. Sua presença me deixará muito feliz viu! ♥

Anônimo disse...

Ahhhhhh... que coisa mai linda! Eu também sou louca, fanática por cachorro... Imagino como vocês devem estar se sentindo! Mesmo amando, sempre tem a fase de adaptação, tanto pro cão quanto pros donos. Depois vão se conhecendo, as regras vão sendo aprendidas...
Temos pensado muito em aumentar a família por aqui, mas são planos futuros. Ainda tenho que terminar a faculdade primeiro. E acho que você escolheu uma ótima raça! Meio trapalhona de vez em quando e por isso cheia de charme!!!!

Nana disse...

hahahaha que fofa amiga, eu tb não teria coragem de devolver, principalmente se a pessoa não cuida bem, já que é um bichinho que é gente, né?
bjss

Luciana Casado disse...

Ai que linda!!! É cachorro dá trabalho mas tb é uma satisfação ser recebido por ele depois do trabalho né?! Vale a pena, sempre!!!
Bjus, LU

Amanda disse...

Ah amiga... baba é sinal do amor!!! hehehe Pelos pela casa é a marca de território!! hehehe
Que linda ela é... vai treinando, se acostumando... pra ela tb td é novo, assustador já pensou nisto?
hehehe
Precisando estou aqui, mãe de 2 cachorras e consultora da vizinhança hahaha
Bjs

Construção Total disse...

Ai que fofaaaaaaaaaaaaaa! Amei a filhota nova!! Ela é muito linda!!! Adorei!!
Parabéns!!! Que ela te traga inumeras alegrias, viu?! E olha que não vai ser dificil, pq cachorro é tudo de bom!!! Euamooooo!!

beijocas flor!!!

Blog disse...

Ai Thais, que linda linda linda!! :D Adorei!! Eu amo cachorros tb, já te contei, né? Que bom que está dando certo. Vc vai ver, cachorros são inteligentes demais, logo logo ela já aprendeu tudo! Bjs!

solange oliveira disse...

Oi flor, qto tempo neh? Pois é a vida é assim mesmo, e vc disse a verdade a vida de centenas de pessoas foram mudadas. beijos

sol

Construção Total disse...

Oi amiga! Q saudades d você!!!

É verdade, obra sem aborrecimentos talvez nem exista. Haja paciência, né?! Mas vamos lá, agora é reta final!! rsrs

Pode deixar que vou avisar sobre o nascimento da Mariana.Se não for através de mim, o marido ficará encarregado nesta missão, rsrs.
beijocas

Anônimo disse...

Cara, só você... hahahaha
Rimos muito por aqui!
O Leandro já tinha notado que você não tinha entendido, mas eu falei que era coisa da cabeça dele. Aí tive que ouvir um: eu não falei?! hahahaha
Enfim, ele adorou seu comentário...
Beijão!!!

Construção Total disse...

põe budega nisso, amiga!! Obrigada pelo carinho e pelo apoio!!
beijocas

Angela Severgnini disse...

OI, amiga!!!
Trouxe meu blogger pra cá tb!!! Depois vc vai ter q me ensinar a mexer nessa bagaça...hehehe
beijos...

Unknown disse...

Caraca muito linda !!!!!
Sucesso!!!!
Bjs