RSS

Ágape - Atualizado

Oi gente :)
A postagem de hoje é pra exibir minha mãe e o Padre Marcelo!rs
Padre Marcelo esteve aqui no Rio para lançar o livro Ágape e minha mãe como boa ouvinte do "Momento de Fé" foi lá para garantir nosso autógrafo!rs
Não pude ir porque estava trabalhando e ela encarou a super fila por algumas horas e conseguiu!!
Ainda estou no início do livro e estou adorando o pouco que consegui ler.
Contei a vocês que fiz Encontro de Casais com Cristo???
Pois é, fui convidada por um amigo do trabalho e tive essa experiência incrível com meu marido.Gente, não posso contar o que acontece lá (é segredo), mas não hesito em dizer que é uma experiência que TODOS nós deveríamos ter.
Ao contrário do que muitos pensam, o Encontro não é para casais que estão em crise ou vivendo um mau momento. O Encontro é simplesmente para PESSOAS e é enriquecedor para a alma!
Fotinhos de mamis e do Padre :)
Olha a mamis estreando no "Coisitas"
Atualização: Ao contrário do que o espírito de porco disse no comentário, minha mãe manda dizer q ele deu MUITA atenção a todos (muito mais de 2000 autógrafos) q chegavam com cartinhas, presentes, fotos, que queriam contar os milagres que Deus fez e tudo mais. O Padre não está olhando para foto porque ele NÃO SABIA que estava sendo fotografado. A Saraiva disponibilizou um fotógrafo para tirar fotos com todas as pessoas (fotos no site da Saraiva). Porém, minha mãe burlou o segurança e minha tia tirou a foto.
Não me incomodo se a opinião das pessoas não é a mesma que a minha, mas acho que quem tem algo a dizer, deve admitir isso assinando o nome (no mínimo).
A propósito, nem pedi palpite de ninguém, porque eu penso que qualquer pessoa que dedica ao menos 1 minuto da sua vida, para falar das maravilhas de Deus, merece respeito.
Fácil, é vir aqui e jogar um veneninho anônimo. Díficil é reconhecer que o simples fato de vc abrir os olhos pela manhã, é um presente de Deus (queira vc acredite Nele ou não!)

Beijos e afofadas

4 Comentários:

Unknown disse...

Ai Tata,
Escrevi um montão num comentário, mas deu erro... :S
Disse que faz tempo que não apareço, mas que voltei aqui num momento pra lá de especial, com mamis e padre Marcelo!!! :D
E depois vc poderia me contar um pouco mais sobre esse encontro, heim?!?!? :D

Bjocas,
Carol

Anônimo disse...

nossa Pde. marcelo, pela foto, estava dando muita atenção as fâs. NOT

solange oliveira disse...

OLÁ QUERIDA, QUE DELICIA VC FEZ ENCONTRO. É ÓTIMO SEMPRE DÁ UMA RENOVADA E ELIMINA COISINHAS Q AS VEZES VAMOS GUARDANDO POR BOBAGENS, JÁ FIZ E É OTIMO APROXIMA MAIS O CASAL. E QTO AO BEBÊ... POIS É MENINA JÁ ESTÁ AQUI, AGORA TEM QUE SEGUIR EM FRENTE. PARABENS POR SEU MARIDO ACEITAR, POIS EXISTE MTO CASAL Q DEIXA A CRISE CHEGAR PARA PROCURAR UM ENCONTRO. BJS SOL

diasadois disse...

Muito obrigada!!!
Hahaha… vc e suas sacadas… não aguento!

Siiiiiim, mudamos a muito tempo. Por isso dizemos que estamos acampados, porque moramos na casa em obras desde a volta das nossas férias. É claro que a casa tá mais adiantada, se não não dava pra morar, é que não temos tido como atualizar.
Mas vou tentar postar tudo o que tenho… paciência comigo… rsrsrs

Beijão!!!!