RSS

Minha Primeira Árvore de Natal!

Ano passado fiquei toda triste porque o apê ainda estava em obra no natal e não pudemos enfeitar nada...rs
Esse ano fiz questão de termos uma árvore e saímos para comprar. O marido encasquetou que a árvore tinha que ser branca e como ele não achava a "árvore dos sonhos" em lugar nenhum, ele pagou caríssimo na nossa em uma loja famosa de decoração.
Tá pensando que ele me deixou escolher os enfeites!? Nã-nã-ni-nã-não...Ele escolheu tudinho e eu nem tive do que reclamar, porque amei o resultado!rsrs
A única coisa que escolhi foi o Papai Noel perna longa. Achei liiiindo! Queria um grandão para ficar em pé no canto da sala, mas tava caro d+!
Olha aí o resultado:
Meu presente é o cachorrinho lindo em baixo da árvore :D

                         
Meu marido (como qualquer homem), não gosta de fru-frus e optou por fazer tudo de forma bem simples. Escolheu umas bolas em arame vermelho, luzes azuis e só um cordãozinho também em vermelho e esse efeito que temos com a casa no escuro e a árvore ligada:
O carrinho em baixo da árvore ele também escolheu e ele também pisca! Aquela bolinha que está do lado, ganhei da minha BS do ano passado a Débora do Artenato Angells.
Ficou lindo né!?
No ano passado, a Débora me mandou uma caixa cheia de coisas lindas e como eu não tinha enfeite para porta, fiz um utilizando algumas coisas que ela me mandou.
Pintei um bastidor de vermelho, passei uma fitinha dourada em volta e coloquei os enfeitinhos. 
Amei o resultado e agora tenho a minha porta enfeitada com exclusividade!rsrsrs




Um natal abençoado para todas vocês! 
Bjuuus e afofadas natalinas

0 Comentários: