RSS

DIETA COLETIVA - semana 2


E aí blogueiras que estão ficando TCHUCAS!rs
Minha semana 2 foi muuuito boa!!
Apesar de estar numa TPM que me deixou com a cara do solzinho do layout, não comi NENHUM chocolate a semana toda :D (isso piorou muito a TPM)
Ainda não me pesei, mas minha barriga de "gestante sem bebê" está menor, meus braços finalmente estão diminuindo (odeio meus braços de Popeye) e estou big feliz com isso.
Sábado eu já previa subir no pé de jaca porque tínhamos um churrasco com o pessoal do encontro de casais. Subi no pé de jaca sem neuras e sem culpas porque peguei pesadíssimo nos exercícios aeróbicos na segunda, terça, quinta e sexta e essa semana não será diferente. VAMÔ MALHAAAAAAAAAAAAAR!!!!rs
Amanhã, irei na minha endocrinologista para pesar, ver se tenho necessidade de uma Nutricionista para fazer uma avaliação física decente, pegar pedidos para ver como está minha tireóide doidona e contar a ela que tô vencendo o Hashimoto, que segundo ela, é o que me FAZIA ser preguiçosa. Não sabe o que é Hashimoto!? Clique aqui
Tenho certeza que ela vai ficar orgulhosa de me ver fazendo exercícios :)))))
Meninas, eu frequento academias desde uns 16 anos porque tive um problema sério na coluna e eu tinha que fazer hidroginástica. Depois fiz dança, ginástica e musculação, mas sempre odiei exercícios e qualquer tipo de esporte e a única coisa que realmente fazia com prazer, era a hidroginástica. 
Estava sem fazer NADA há mais de 6 anos e agora tenho me surpreendido com a disposição que a esteira, a bicicleta e o Transport tem me dado. Tenho estado tão ativa, que até para dormir estou tendo dificuldade (um milagre!) tamanha a disposição e fico ansiosa pra chegar a hora da academia e eu sentir que estou mandando minhas banhas para as cucúias. Portanto, não deixem de fazer exercícios, porque ainda é chato ficar 30 minutos na esteira, mas é muito mais gostoso, VER o resultado no espelho.
Hoje começo a tomar o Óleo de Cártamo e conforme for tomando, vou informando a vocês se é legal e blá, blá, blá.
É isso ex-gordgheeeeenhas, espero que vocês também estejam felizes com o resultado da nossa DIETA COLETIVA. Está me fazendo um bem danado dividir isso com vocês ;)
Bjuuus e afofadas

3 Comentários:

Rosane disse...

Oie! Eu me divirto com o jeito que vc escreve rsrsrs Barriga de gestante sem bebê foi ótimo! kkk
É minha nutricionista me falou o mesmo que vc, 1 kg por semana tá ótimo! O corpo se acostuma melhor com as mudanças.
Que bom que vc tá animadona com o exercício, eu preciso me animar mais, sei que terei melhores resultados ainda.
Vamos que vamos, chegaremos lá menos fofas rsrs
Bjokas

Ju disse...

Tô adorando ver o seu empenho viu, exercício realmente é muito bom, preciso urgente, pq o sedentarismo tomou conta aqui viu...rsrs...bjo grande!!

Karina Monteiro disse...

Oi Thaís estou pasando pelos blogs das participantes da dieta coletiva para conhecer um pouquinho de cada.
Vamos continuar firmes na reeducação para ficarmos lindissimas.
Beijos.