RSS

DIETA COLETIVA - semana 4

Mais uma postagem da nossa SUPER dieta coletiva :)
Minha superação dessa semana foi com a minha mais nova amiga a DONA ESTEIRA!Rsrsrs
Dona esteira ainda me dá umas surras, mas estamos nos entendendo.
Sempre tive vontade de correr, mas nunca consegui porque minha respiração é muito errada e juntava isso + afobação + dor nas canelas quando corro (?) e eu só conseguia correr 1 minuto!
Sempre fui frustrada com isso, aí na segunda passada percebi que a velocidade 6.3 já estava baixa pra mim e subi pra 7.3. Aí maridão falou uma coisa óbvia que não tinha me atentado ... "PQ não permanece na mesma velocidade e aumenta o tempo!?".Que lerda né gente?
Pois é, antes eu corria 1 minuto e andava 5 minutos. AGORA eu corro 2 minutos e caminho em velocidade alta por 3 minutos :D
Também aumentei a carga do Transport para 2 e li mais sobre isso essa semana e mudarei a forma como faço transport. Treinarei com variação de carga constante.
Comprei uma balança digital, mas vou fazer um post só pra isso..Aguardem!
Ontem repeti aquela receita que já tinha passado aqui e quero reforçá-la para as amigas da dieta coletiva que ainda não viram. Fiz com um novo recheio e dessa vez NO GORDURA - NO QUEIJO AMARELO!
Anotem futuras magrinhas:
Substitua o recheio queijo com presunto, por RICOTA, PEITO DE CHESTER (ou peru) E ORÉGANO!
Passei separadamente no processador, misturei o orégano e recheei.
Em vez de passar Qualy ou por bacon por cima, reguei com um pouquinho de azeite de oliva. FICOU UM ESCÂNDALOOOOOO!!! SUCESSO TOTAL!
Essa semana também usei uma bermuda que não cabia em mim :D
Ela ainda é do mesmo número de sempre (46 :( ), massss eu comprei e antes de tirar a etiqueta para usar, engordei mais e ela ñ cabia! Agora tá linda e as outras q já cabiam, estão largas.
Garfield, sou eu em forma de gato!
Beijos e afofadas

1 Comentários:

Cê Vilanova disse...

que maravilha!! e que inspiração! queria muito uma esteira, mas no atual momento fica impo$$ivel pra gente, mas quem sabe depois que a casinha ficar pronta?!
bjs e continua firme!