RSS

DIETA COLETIVA - semana 6


E mais uma semana de dieta passou e ñ sei se terei algum resultado (amanhã é o dia do Paredão do Pesadão).
Essa semana fui indisciplinada e tô bem chateada comigo por conta disso.
Tive duas comemorações com direito a comer muita coisa errada (pizzaria e festa de 1 ano) e como sou uma cretina, também tive deslizes nos intervalos das festas.
Só consegui ir na academia 2 dias. Na sexta-feira fui na minha endócrino e ela ficou muito feliz porque deixei de ser sedentária.
Tocando no assunto da endócrino. Acho importante que todas nós, de dieta ou não, tenha esse tipo de acompanhamento.
Comecei a frequentar o consultório desta endocrinologista faz uns 2 anos e meio.
Fui lá buscando emagrecimento e ela me pediu dezenas de exames de sangue. Quando chegou o resultado, ela parecia que estava lendo a minha mão! Ela sabia todo o VASTO histórico de enfermidades que minha família tem e descobriu que eu não sou gordinha só porque como! Dra Ana Luiza descobriu que tenho alterações na Tireóide, açúcar fora do padrão, Hashimoto e Síndrome dos Ovários Policísticos.
Tudo isso, ela descobriu com exames de sangue (inclusive os policistos) e foi a partir desse momento que entendi que mesmo que eu pare de comer besteiras, vou continuar sendo gordinha e descobri que eu precisava mudar de ginecologista com urgência!
Aprendi também com minha endocrinologista (sou fã) que "Casal feliz, é casal que engorda!" e com meu novo Ginecologista que "Para mulher gordinha, não falta marido!" rsrsrs
São as duas frases mais reais que eu conheço! Pensa direitinho que vc vai lembrar de dezenas de mulheres magras que não conseguem arrumar namorado!hahaha
Claro que não quero me encostar nisso e virar uma rolha de poço, mas também não tenho a pretensão de ter um corpo escultural!
Essa semana vou compensar a comilança com FOLHAS e MALHAÇÃO!
Continuo bebendo água o tempo inteiro e estou firme no óleo de Cártamo.
Uma boa semana para todas nós!
Bjuuus e afofadas

0 Comentários: