RSS

Eu Sou o Número Quatro


Dizem por aí que quem é vivo sempre aparece né!?rsrsrs
Já nem peço desculpa pelo sumiço porque tá ficando feio...
Fui ao cinema no meu ÚNICO dia de feriado sem trabalhar  e apesar de querer ver muito RIO, deixei o maridão escolher o filme e vimos EU SOU O NÚMERO QUATRO.

Fui sem a menor pretensão de gostar e adorei o filme!
Olha a sinopse do filme:
 "Nove jovens alienígenas, que se parecem muito com humanos, saem de seu planeta-natal, Lorien, que está ameaçado, para se esconder na Terra. Os Mogadorians são a espécie invasora responsável pela destruição de Lorien e decidem perseguir os sobreviventes até o planeta Terra. Cada um dos nove alienígenas tem um número e só podem ser mortos na sequência certa. Até agora, Um, Dois e Três já foram mortos. Número Quatro (Alex Pettyfer), conhecido entre os humanos como John Smith, disfarça-se de estudante colegial. Na escola, conhece Sarah Hart (Dianna Agron), uma doce garota que quer ser fotógrafa. Após fugir durante toda a sua vida, Número Quarto se apaixona por Sarah e agora tem um motivo para parar de fugir."

Depois que vi o filme, marido me informou que existe um livro que inspirou o filme e eu como sou uma leitora- tarada, já estou pesquisando preços para comprá-lo e descobrir mais detalhes sobre o planeta Lorien!
Eu não conhecia os atores do filme, mas não decepcionaram e o destaque fica para o Beagle de estimação do mocinho John Smith. O cinema todo não resistiu a fofura do cãozinho valente e na cena final do bichinho, só se ouvia "OWWWWWNNNN"! rsrsrs
Agora só me resta aguardar a continuação do filme :D
Para as meninas do Rio, informo que nem todos os cinemas estão passando este filme. Fui no cinema do Shopping Nova América e apesar de não ser o meu preferido, tem um som perfeito, um ar condicionado de dar frio e já está trabalhando com cadeira numerada.
Deixa a desejar pela sala pequena (fui na sala 2), pelo pouco espaço entre a cadeira e a fileira da frente (marido tem quase 2,0 metros) e pelas cadeiras que não levantam o braço e nem reclinam o_O
Queridas, se vocês tem folga nesse feriadão e não sabem o que fazer com aquele solzão lá fora, corram para o cinema! Lá é geladinho e a gastamos nossas horas apreciando um bom filme!
Bjuuus e me arrumem um novo emprego (estilo Rita Pintete!rs)  

1 Comentários:

Roberta Danemberg disse...

Oi Thaís! Obrigada por matar minha curiosidade. rs
Vimos outro dia o Hug do Romero, acho uma graça e pensei em colocar atrás do sofa, mas muito caro.
Como são os seus quadros, pequenos?
Adorei os peixinhos, são quadradinhos e tinha pensado em colocar no quarto, já que tem casal, um em casa. Aí colocaria em cima de cada cabeceira. :)

Ah, dá uma olhada depois no meu outro blog, o do pós-casório, que é o que mais atualizado e falo de decoração: legalmenteesposa.blogspot.com
Bjs