RSS

O que pôr na parede atrás do sofá!?

Hoje vim aqui colocar uma insegurança que sempre esteve na minha cabeça. 
Todas as vezes que eu imaginava a minha sala, eu nunca sabia ao certo o que pôr na parede atrás do sofá!
Nunca me senti segura para escolher um quadro porque sempre penso que as cores não ornam ou que aquela não é a figura adequada (flores, abstrato, paisagens...ahhhh!).
Uma das coisas que mais me incomodam é o fator CORES. Como já é sabido, a parede "principal" é beringela e o sofá na maioria do tempo é branco c/ bordô (foi a Maria Luiza que finalmente classificou a cor do meu sofá) e aí que eu tenho uma baita implicância com isso e sei q ñ vai dar para mudar nem tão cedo (capas sob medida são caras PACAS) e caio sempre no "e agora, o q posso fazer"? 
Não sei se vocês vão me achar uma doida varrida por isso mas eu não tenho a mínima vergonha em confessar que acho roxo com amarelo LINDOOOOOOO!!
Gente, catei essas imagens na net e olha só que fofura!!
Para provar para mim mesma que esse preconceito em misturar cores é uma babaquice, eu resolvi colocar essa imagem de algo que eu nunca faria, mas que não achei horroroso!
Viu só!? Tudo junto e misturado!(odeio esse slogan)
MAS COMO O ASSUNTO É: "O que pôr na parede atrás do sofá", eu resolvi expor umas coisas que passam e repassam pela minha cabeça, para ver se alguém me ajuda com isso.
Figuras, fotos, quadros forrados, painel de MDF(que cor???), quadro, bastidores, adesivo de parede?????????? 
É muita opção para uma pessoa só :S VOCÊS ME AJUDAM????
Gostei dessas fotos, mas aí se alguém fala "coloca quadro forrado" aí eu já não sei se consigo combinar as estampas :O RS
Acho lindo e amo de expor fotos
Achei essa gravura fofinha...
As vezes acho brega, as vezes acho legal...
Achei a ideia interessante (roxo com amarelo de novo!)
Gosto, mas não sei combinar!
E AÍ???????????????????
Beijos e afofadas

7 Comentários:

Gloria disse...

EU COLOCARIA FOTOS POIS ACHO SUPER LEGAL TEM UNS PORTA RETRATO QUE VEM COM VARIOS TAMANHOS DE FOTO E CREIO QUE ASSIM NAO TEM COMO ERRAR

diasadois disse...

Amore, coloca a foto do sofá no lugar com a parede beringela, aí podemos opinar melhor...
Beijão

Maria Luiza Pereira disse...

Oi!

fotos e gravuras! adoro e é a nova tendência da decor!
bjs

Kustomize - Decore sua Vida! disse...

Acessem www.kustomize.com.br e conheçam nossa linha de adesivos decorativos de parede, skins para celulares, ipods, notebooks, projetos corporativos e personalizados. Aguardamos sua visita...

Blog disse...

Oi Thaís, saudades de vc, querida!! Como vc está?

Eu usaria fotos, primeiro pq adoro, segundo pq combina com tudo, terceiro pq é liiiiiiiiiiiiindo!! :D

Mas amarelo com roxo tem tudo a ver mesmo, não fica brega não, relaxa amiga...

Bjs!

solange oliveira disse...

Olá Thais querida,
Pois é menina o corpo cobra o descanso e não tem jeito é mais forte q nós. Mas deve ser a soma de tudo... Mas sei q passa rapido. Obrigada pelo seu carinho, fia com Deus e big beijo em seu coração.

Sol

Roberta Danemberg disse...

O que mais me chamou atenção nessas fotos foi a idéia de criar um retângulo colorido para dar mais destaque nas coisas que seriam colocadas na prateleira.
Adorei o roxo e amarelo. :)
E aí, como resolveu seu impasse?
Estou começando o meu. rs