RSS

Cestos pela casa!

Oi genteee!
Ainda tô triste com o trabalho e meu chefe continua sendo um diabo de bigode, mas hoje almocei correndo só para postar.
Não estou conseguindo ficar no meu PC, pq o setor é novo e tenho que aprender a função nova mesmo que ela seja horrível e aí tenho que sentar ao lado de outra pessoa para aprender. Como tem q ser tudo rapidiiiiin, vou postar umas imagens que fui recolhendo ao longo da reforma e elas falam sobre o uso de cestos na decoração.
Claro que além de ser lindo, ainda ajuda na organização e isso também é um bom adjetivo para esses cestos.
Lá em casa eu quero ter 2 embaixo da pia do meu banheiro. Futuramente pretendemos fazer um armário com portinhas em Blindex, mas agora não dá. Então terá uma prateleira no meio e quero enfeitar com os cestos.

Hoje a pia do banheiro, ainda está sem a saia, mas vou encomendar porque o marmoreiro esqueceu de fazer mas só falta isso. Procurei uma foto atualizada no banheiro, mas não achei devido a pressa e aí foi uma de celular mesmo!
Essas imagens me inspiram muuuuito!Olhem só!

 
 
 
 




Viram só!? De palha ou de vime, ficam lindo compondo vários ambientes e ainda ajudam a organizar. Uma outra idéia bem legal, é fazer uso de um cesto bem bonito na porta de casa para depositar sapatos. Nesse caso, os meus, porque não consigo andar de chinelo dentro de casa e acaba fazendo um "MORRO" de sapatos em um canto.
Prontinho, conforme der, volto para postar mais novidades :)

Bjuuus e muitas afofadas meninas (no último post, eu estava tão transtornada que esqueci de afofar vocês. Acho que eu é que estava precisando de umas afofadas!rs)

9 Comentários:

Luciana Casado disse...

Oi Thaís!! Eu adoro cestinhos, tenho vários e sempre quando vejo um dando sopa com um preço bom, compro! hehehe
Eu acho que vai ficar uma graça com os cestinhos embaixo da pia! Vai em frente pq todas as essas imagens inspiram mesmo! hehehehe
Bjus e se sinta afofada, tá?! Lu

RoMoreno disse...

Oi Thais, Estou com dó de vc, pq ninguém merece chefe chato, mas não se sinta só nessa situação pq todo mundo tem um chefe chato!!
Arrume um tempinho pra blogar, pra gente não sentir sua falta!!
Também gosto muito da ideia dos cestos!! Beijos.

Tauana disse...

Oie Thá... muita calma nessa hora... respira fundo e tente ficar alegrinha no serviço...
Sobre cestos eu acho o máximo... vai ficar gracioso em tons escuros, ou coloridos... porque sua pia é clarinha!!
Bjokas muitas!!!

Andressa disse...

é uma boa idéia pra quem tem pouco espaço no banheiro, lá no Entre fotos e beijos postei sobre isso... http://entrefotosebeijos.blogspot.com/2009/10/banheiro-pequeno.html
Tem uma foto com cesto bem legal e simples de fazer.

Elaynne disse...

Oi Thais,

Adoro decoração com vime e palha! Acho que dão um toque especial a qualquer ambiente. Além das cestas, me encantam tb os móveis desses materiais em varandas!

Quanto ao seu trabalho, tente relaxar e nao se aborrecer, por mais dificil que possa parecer, tudo passa!

E para vc nao ficar carente, muitas afofodas para vc!

Beijocas, e até breve!

Renata disse...

Oi Thais! Me chamo Renata e sou de São Paulo. Adorei o seu blog...acabei de comprar meu apartamento aqui em SP e adorei a ideia de ter um blog como o seu para compartilhar a fase da reforma. Qdo estiver com as chaves do meu e tiver que acertar os detalhes de decoração e algumas possiveis reformas, vou criar um pra mim tb...pena que só vai ficar pronto em 2012...rs enquanto isso vou acompanhando o seu... abraço

Dri disse...

Thaaaaaaaaaa seu banheiro ta lindo viu!Nossa sabe que eu sou doidinha por uma pia dessa ,mas nem imaginava em fazer de tijolo de vidro a lateral ...sua ideia me encantouuuu ...quem sabe um dia né flor!Mas vc ta de parabénsssssssssssssss
Mesmo nesse corre corre com gente grudada em vc trazendo coisas lindas pra nos mostrar muito obrigadooooooooooo!bjs da dri

Blog disse...

Achei uma graça! Quero muitos cestinhos bonitos na minha casa, para encher das minhas tralhas que adoro!

bjs!

Elaynne disse...

Oi Thais,

Andei meio sumida mesmo, sabe como é, chega final de ano a gente tem que dar um gás para deixar tudo em ordem antes de sai de férias para curtir uma prainha (bem merecida, diga-se de passagem!!!).

Beijocas!!!