RSS

EU QUEROOO!

Oi pessoas!
E aí como foram de feriadão? 
O meu!?Adivinhem? Na obraaa!
Ainda não tenho fotos porque ainda estamos naquela fase de passar massa nos buracos e depois lixar, assertar rodapé com gesso..Só coisa emocionante!rs
Eita parte demoradinha essa hein!? Meu noivo não tem ajuda, por isso que demora mais. Enquanto ele ía fazendo essas coisas que não sei, eu pintei a despensa e ontem forrei quase todas as prateleiras da despensa. Comprei um plástico do ursinho Pooh e as prateleiras (são 10) estão fofas :D
No sábado compramos as tintas lilás e berinjela, mas como esqueci o nome da tinta lilás, depois eu posto sobre isso.
Hoje eu vim aqui para mostrar a vocês um site muito legal que minha amiga Roberta me indicou. Não comprei nada lá por motivos óbvios (R$), mas fiz uma lista de coisas que a minha casa precisa ter!
Eu amo essas coisinhas diferentes, acho que podemos tirar boas risadas de nossas visitas e ainda dá para decorar os ambientes de uma forma...DIFERENTE!
Olhem só:

Isso não é uma Makita, é um cortador de pizza! 



"Capturar" um ovinho de codorna com esses pregos, deve ser muito mais legal.



 Portas USB com muita fofurice!

 
 
Esses capachos ficariam lindos lá em casa !


Acordar com um Lego-relógio, deve ser "menos-pior"!rs

 

Levante a mão que nunca enfiou o dedo na vasilha cheia de massa de bolo!

 

O item que eu mais amei! Esse adesivo tem a cara do meu banheiro do Dexter!

 

Esse adesivo me fez lembrar da minha adolescência..Eu andava com um bandaid colado no tênis para esconder um rasguinho acidental no tênis novinho. O povo "crente" que era estilo!rsrsrsrs ( depois vi muitas pessoas copiando lá na escola tá!?)

Espero que vocês tenham gostado. O site bem que podia me dar um presente pela divulgação, mas vou contar o nome só para o caso de alguém se interessar.
 Bjuuus e afofadas 





6 Comentários:

Luciana Casado disse...

hehehehehe! adorei a tua postagem, muito criativa!!
tb adoro esse site! é cheio de coisas hipermente legais! hehehehe
Bjus, Lu

Tauana disse...

Muito legal Thá...
Aquele dedo é o melhor!!
E eu que jurava que era uma makita rs.
Bjokas!!!

Lidiane Vasconcelos disse...

Oi, Thaís! :)
Cheguei até aqui através do blog da Carol (SHHHH!!!), e gostei muito da sua postagem. Você é bem descontraída escrevendo, e isso me agrada muito.

Espero voltar mais vezes, e quem sabe não estreitamos nossos laços virtuais, não é? ;)

Beijos

Amanda disse...

hahahah... quanta coisa criativa... adoroooo issooo!!

dando um trato na casa hein amiga??? isso é tudo de bom!

Bjs grandes

Shilola disse...

Oi Gatinhaaaaa...
Essa parte da obra demora, mas daqui a pouco vc vai esquecer que demorou tanto assim! :D Ai é só curtição flor!!! Ai que delicia!!!
Tha, cada coisa bacana?!?! Nossa, fiquei bege aqui! Fiquei até com medo de entrar no site e surtar!!! De qualquer forma, eu guardei o link!! :D
Bjocas,
carol

diasadois disse...

Adorei!
Acho que o adesivo vai ser uma coisa a qual não conseguirei resistir!!!

Estou louca pra ver as fotos do AP! Vê se não demora...

Beijos