RSS

PISO LAMINADO [Parte II]

Como não quero matar ninguém de curiosidade, já separei as fotos do piso laminado já instalado e vou postar para vocês.
Meninas, olhem só para o chão tá!? Não reparem as paredes porque elas estão arrasadas!
Não vou colocar aquela moldura para não atrapalhar o tamanho das fotos e prometo que na semana que vem coloco fotos melhores, vocês vão ver que na maioria das fotos, o piso ainda está sem o rodapé porque este foi colocado por último e Calassara não tirou muitas fotos dessa parte :(
Falando em rodapé... Esse foi o meu primeiro problema com o cara que instalou o piso.
No primeiro dia da instalação, eu estava sozinha no apê porque meu noivo teve que ir trabalhar. O carinha deu um "piti" porque os antigos rodapés ainda estavam na parede e danou a gritar dentro do apartamento, xingando o cara de quem contratei o serviço de inúmeras coisas que um cliente nunca deve ouvir! Desconfio que o "instalador" pensou que ía encontrar uma mulher-tapada e aí ele se lascou...Expliquei a ele que o engenheiro que me vendeu falou para eu não tirar porque isso estava no serviço dele e ele ficou mais "bolado" ainda. 
Sinceramente fiquei com medo porque eu não conhecia o cara e esse mundo tá muito louco né minha gente!? Mas liguei para o engenheiro e contei tudo. Ele falou para eu não me preocupar que o cara ía fazer e depois ele conversava com ele...O cara arrancou tudo, só que ele não tampou a diferença do tamanho entre o rodapé velho e o novo e Calassara fez da maneira que pôde, com gesso. 
Quando formos pintar o apê, faremos o acabamento direitinho.
Enfim FOTOOOOOOS!


**********SALA**********


 
 




**********MEU QUARTO**********

Essas persianas já estavam aí quando cheguei e em breve vão embora :)

 
Nessa foto dá para perceber bem a cor do piso porque o sol estava batendo no chão.

**********QUARTO DO FUTURO BEBÊ**********

Nessa foto o chão está sujo, mas dá pra ver o rodapé no lugar.


Colocação do rodapé



Relaxando no meu chão novo..Não reparem, fui pega de surpresa na volta do trabalho.

Espero ter ajudado ;)




Bjuuuus e afofadas

9 Comentários:

Dri disse...

Ovioooooooooo que eu seria a primeira a vir aquiiiiiiii! Pensa num ser extremamente curioso !(EU)
Ok Ok não comi as unhas ,deu tempo ,salvou elas hein???!!!
Agora vou falar que ta lindooooooo demorrer eu me encanteiiiiii,adorei mesmoooooooo,e outra coisa ...meuu que janela é aquelaaaaaa na ameiiiiii!ai já fico aqui imaginando decoração etc e tal kkkk inxirida eu nè??kkkkkkkkkk bjs lindona ta tudo lindo o detalhe do rodapé tudo se resolve depois com a pintura ....não se apegue a detalhes pq nunca nada fica tãoooooo prfeito na hora fica depoisssss ,nos finalmentes

Ah detalhe seu pedreiro tem cara de forrrrrrgadoooooooo!kkkkkkkkkkk

RoMoreno disse...

Oi Thais, Seu chão novo ficou M A R A V I L H O S O... e a cor ficou perfeita, tudo muito clarinho. Tirando o contra-tempo desses operários de mau humor... o resto ficou perfeito. Parabéns... Beijos!

Ana Carla Benet disse...

Nossa, amei seu blog. Estou pra me mudar ... se a CEF sair de greve, né? rs

Aí estou fuçando todos os blogs de decoração q encontro.

Vou linkar vc! O piso tá lindooooo

Bjs

Unknown disse...

Ficou MARAVILHOSO seu piso novo! Lindo mesmo. Agora fiquei ansiosa por você, não vejo a hora de ver essas paredes lindonas também. rs

Beijooo ;)

Amanda disse...

Nossa amiga, gamei no seu chão!!! Ficou lindo de doer!
Adorei a cor, quero assim tb hein...(pode copiar né? rs) ...

E sobre pedreiro, instalador, etc etc sinceramente aprendi uma coisa: eles não falam nossa lingua, e não devemos sorrir para eles (nunca! rs) - brincadeirinha!... faz parte, se não tiver uma coisinha ou outra, como vamos arrumar assunto para trocar!? hehehehehe...

Bjs grandes... vc tá linda sentadinha no piso novo! ai que orgulho né?!

Paulinha - Reformando Nosso Apê disse...

Eeeeita, que ficou lindão!!!
E vc arrebentou no rodapé branquinho! Ficam show de bola!!!
Beijo, mulher do piso novo!!
Paulinha
Reformando Nosso Apê

Unknown disse...

Está ficando liiindo mesmo!!!!
Parabénsssss
Bjssssss

eternalbard disse...

Ficou muito bonito mesmo. Pena que daqui a menos de 2 anos vc se arrependerá muito dos rodapés. O piso continuará amando. Meu rodapé é exatamente do mesmo modelo que o seu e em menos de 2 anos estragaram completamente, descolando da parede que era nova pq os pregos são ridículos e enferrujam bem rápido. O rodapé se contorce com a variação da humidade da parede e do ar (aqui no litoral o ar vari de 83% a 40% de humidade relativa, entre veroes com e sem ar condicionado e invernos).

E a garantia nao vai valer nada pq sempre vão achar que sua parede é que tem umidade e que é a causadora do estrago.

Hoje 3 anos depois minha casa est'aum lixo... e nao sei o que fazer com os rodapés. A esta altura, agora sim algumas paredes apresentam humidade mas a casa toda os rodapes estragaram completamente. Alguns estao caidos e nao tem como prender de volta. Fizeram uma análise "tecnica" vindo visitar para analisar e recebi por carta o laudo de que o prolem era humidade nas paredes (que na epoca que a pessoa veio não havia sinal de humidade).

Mas, como o azar não é de todos, boa sorte rs.

Thaise disse...

Ficou muito bonito!Também vou colocar na minha casa!!!