RSS

OBAAA!!

Gente minha cozinha está LEEEEENDA! Só não vou postar a foto porque não levei a câmera e postar a foto do celular não vai pegar bem né!?
No fnds a pintura começa e tiro fotos para vocês matarem a curiosidade. 
Na verdade, ontem eu inventei mais um pedacinho de obra (rs) e o Naldo vai ter que voltar pra terminar (não vai demorar nem 2 horas).
A minha cozinha estava muito maltratada e eu não tive como fazer uma nova em folha, mas elaboramos uma forma dela ficar apresentável e aí eu troquei o piso, pintei os azulejos com tinta de azulejo, mamãe me deu a pia e como tinha que mecher na encanação da torneira, aproveitei e pedi para trocar o revestimento em cima da pia e foi isso que deixou a cozinha fofa :)
Tenho um armário de alvenaria com portinhas e gaveta de madeira, vou mandar tudo pro marceneiro revestir e também ficará lindinha.
Tenho um monte de idéia para a cozinha e já até falei de uma delas aqui e mostrei para vocês umas coisinhas aqui, mas ainda está faltando bastante coisa.
No início defini que queria a cozinha com duas cores principais amarelo e laranja, mas me empolguei com coisinhas fora destas cores e nem me importo porque eu sei que ficar olhando tudo amarelo e laranja vai ser "u ó"!
Enfim minha gente, eu tenho uma caixinha de luz medonha na cozinha e não posso trocá-la porque a fiação do apê está nova e para trocar, teria que chamar um eletricista e ele ía ter que desmanchar tudo só por estética. Quero tampar a feiosa com um panô mas eu não sei nem pregar um botão. Já fiz uma consultinha de preço com a D. Fernanda que tem cada coisa lindaaaaa, mas agora não vai dar (R$). Alguém aí tem um passo-a-passo de panô, para eu procurar alguém que costure pra mim??????HELPPPPPPPPPPPPPPPPP!!
Tomara que alguém tenha!

Bjuus e afofadas minha gente

6 Comentários:

Rosana Moreno disse...

Oi Thais, Já estou curiosa pra ver sua cozinha..rs..rs..
Vou ver se acho um P.A.P de um panô pra você.
Enquanto isso olha esse feito pela Kokita http://www.flickr.com/photos/kokitalaine/3775333436/
é bem fácil se você resolver se aventurar.
Beijos.

Amanda disse...

Amiga... sua animação é contagiante! Olha só...
a Ruby fez um panô uma vez q achei demais! aliás como td q ela faz...mulher dedicada ao lar é outra coisa... ela tem uma história de vida e de amor tb muito linda...

um dia eu chego lá... nóis é pobre tem ralar, trabalhar e construir a casa com as moedinhas né?

Páááá... voltando ao panô...

Olha só q lindo ela fez

http://meucantominhaprosa.blogspot.com/2009/06/blog-post.html

Donna Fernanda disse...

Oi, querida!
Vim retribuir tua visitinha!!!
E dizer q tem uma fofurinha lá no blog!
beijinhos!

Paulinha e Fabiano disse...

Ai, que vc quer matar a gente de curiosidade!!! Tô imaginando sua cozinha, deve tá bem diferente!
Posta logo as fotos, sô!
E sobre o panô...Hum, tbm não sei... Sorry!
Beijão!
Paulinha
Reformando Nosso Apê

Elaynne disse...

Oi Tais,

Tenho acompanhado o seu blog, e acho ele muito legal! Adorei o modo simples e direto com que vc escreve (e descreve) os detalhes dessa batalha de todos nós para conquistar uma casinha. Tenho um blog há cerca de 1 ano e meio, e até hoje nao tinha coragem de expor (a mim e a meus pensamentos), mas lendo o que vc escreveu, tomei fôlego e coragem, e aqui estou, dando minha "cara para bater". Meu apê, apesar de comprado, somente será entregue em agosto de 2011 (comprei ele na planta), mas extravaso minha ansiedade fazendo pesquisas e buscando ideias de como arruma-lo para ficar com a minha cara...Bem, o comentário ficou gigante (para quem nunca tinha comentado, hem???rsrsrs).
Beijocas, e até breve.

Elaynne disse...

Valeu mesmo, Thaís (foi mal, esqueci o H no primeiro comentário) pela boas vindas! Agora que estou na chuva, nao tem outro jeito, senão "me molhar", né???
Beijocas!