RSS

Vem novidade aí!!!

Oiii gente! Vcs lembram de mim??hahahaha
Eu estou tentando ter um tempo para escrever há semanas e não consigo parar para fotografar tudo que tenho que mostrar a vocês!
Minha casa estava cheia de coisas por fazer, mas no último mês as pendências diminuíram bastante e é daí que surgiram coisas e mais coisas para mostrar.
Meu banheiro finalmente tem porta, o corredor ganhou cor e estante, a sala ganhou lustre novo e arandelas, temos quadrinhos na sala, as mesinhas de cabeceira foram reformadas e estão um luxo gente :D
Estão vendo quantos posts tenho pra escrever!?rsrsrs
Tenho fé que essa semana, conseguirei tirar as fotos e postar.
AAAAhhh mudei de emprego e é por isso que meu tempo está meio doido.
Não me abandonem porque eu já volto!!
Deixo vocês com um lambeijo da Chuleta
Bjus e afofadas cheias de saudade!

7 Comentários:

Anônimo disse...

Você é muito cara-de-pau de vir aqui só pra deixar a gente curioso...hahaha
Olha lá hein, volta logo pra contar que a gente fica se roendo por aqui.
Beijos

Roberta Clarim disse...

aaain, quero ver a sua casa, e quero visitar também, hein!

:*

Susy Alves disse...

Thais, você é uma fofa! Obrigada pelo seu carinho!!! A Mel tá mandando um bjinho bem gostoso!
Que bom que você passou lá, vim agradecer.
Fazia tanto tempo, que ainda tô meio deslocada, rs!!!

E aí na sua casinha como vão as coisas??? Não desanima não... Vou passar sempre pra cobrar as novidades, heim?!

Bj!

Re Batista disse...

Que saudaaaaadeeeee!
Bom vir aqui e saber notícias suas!
Não some!
Beijos!

Ale Quejinho disse...

Nossa que blog bacana! Minha primeira visita, e estou amando. Quando puder venha me visitar que ficarei honrada!
Ale

Amanda disse...

Oi fia faz tempo heinnnn abandona o blog nãooooooo..... me divirto demais com vc no face! bjs

solange oliveira disse...

Oi Thais sumidinha kkk. Então nos mostre tudo e não nos esconda nada. Um bj e seja bem vinda novamente.

Sol