RSS

Estante nova no pedaço. Preciso de dicas!

Já tivemos dezenas de ideias e cores para o hallzinho com corredor que temos aqui em casa e nada foi a frente, até que vi uma estante na Americanas.com e me encantei!
Não sou uma apaixonada por vermelho, mas achei que a cor caiu muito bem nessa estante com um desenho tão moderno.
Marido montou a estante e o que eu já pensava se confirmou! Falta cor na parede atrás da estante e apesar de querer pintar a parede de AMARELÃO, ainda fico insegura :(
O que vocês achão do amarelão?? Tem outras cores pra nos sugerir??
Tentei fazer uma simulação  naquele site da Suvinil, mas a budega é difícil d+!rs
Tirei uma foto pra vcs verem a estante e a parede, Não tá muito boa pq tirei com o celular e hj o dia tá escuro!
A posição da estante na parede, também não está definida, mas pensei em deixar assim e colocar umas 3 molduras pintadas de vermelho (spray) com fotos minhas e do marido. O que acham??
Enfim, sentiram que preciso de ajuda né??? Conto com vocês ;)
Beijos e afofadas

5 Comentários:

Catarina disse...

Adorei a estante nessa cor!
acho q a moldura ficaria legal amarela ou branca!
bjs

Cê Vilanova disse...

linda a estante, adoro cor na decoração. Quanto a parede tqmbém acho que merece uma cor, até pra dar destaque, mas não estou conseguindo "ver" a cor que ficaria bem... são tantas opções. talvez um papel de parede com algum detalhe também em vermelho, não sei... boa sorte!
bjs

Roberta Clarim disse...

Que estante linda *o*

Eu gostei dessa idéia da parede amarela. Eu tô tentando pintar a parede do meu quarto de amarelo faz um tempão. Mas como não sou eu que compro, né...

Ah, te contar, eu tô com um blog (se você já não viu)
http://diarioenotas.blogspot.com/

E escrevo de vez em quando nesse aqui também (esse eu acho que você já viu)
http://xxdiamondsxx.blogspot.com/

Dá uma passada e tal, se gostar segue, e essas coisas básicas, né xD

Beijão :*

Anônimo disse...

Oie...
Achei linda a estante!!!
Vou te mandar por email umas imagens que eu gosto pra você conseguir visualizar mais ou menos a combinação.
Eu acho que um papel de parede meio ocre, meio amarelo vai ficar muito lindo. Tem inclusive um na C&C que é muito parecido com a da imagem da estante vermelha que eu to te mandando.
Outra opção, seria cinza. Amo de paixão e acho que vai super bem com tudo! Agora, eu não colocaria moldura vermelha de jeito nenhum! Eu iria pra um tom amadeirado, ou preto, ou amarelo... dependendo da cor da parede que você vai deixar.
Mas enfim, gosto é muito pessoal e você tem todo o direito de odiar minhas idéias!!! hahaha
Um beijão e boa sorte nas escolhas!
Ah, e me avise se o email não chegar...

Cê Vilanova disse...

olá! você anda meio sumida menina!
quanto as lanternas, comprei também umas que parecem ser de renda, na verdade parece mais aquele tecido cheio de furinhos que formam desenhos sabe? eu não sei o nome.
sorte na sua busca!
bjs