RSS

O CRIADO MUDO QUE "GANHEI"!



Oi povo! Desculpem o sumiço. Este fim de semana foi o nosso último sem obras.
Hoje, o Naldo começou o quebra-quebra junto com o “Toinho” (ajudante) e aí no fnds, namorido e eu, aproveitamos para fechar o que realmente será feito na obra e também para começar o projeto que é o assunto de hoje...Há tempos, decidi que queria o nosso quarto bem romântico, com móveis brancos e detalhes em lilás.Ele terá uma parede lilás e já comprei uma cabeceira bem simples (que eu amei), lá na Meu móvel de Madeira (descobri a loja pelo Decoeuracao). Não ganhei nada pela divulgação, mas como o atendimento é impecável e a qualidade dos móveis também , eu indico para todo mundo. Sem mencionar que os móveis são lindos e o preço é justo!!






Quando decidi sobre o quarto ficou faltando a banqueta, que eu acho uma fofura e o criado mudo. Eu queria muito um com aqueles pesinhos que são “pra fora” (Chipandelle), mas no antiquário, o preço estava um pouquinho fora do meu orçamento e decidi que teria que esperar mesmo. Mas olha que beleza de destino....Estava eu e uma amiga voltando da faculdade e aí me deparei com um monte de móveis jogados na calçada!!! Eu quase dei um treco de tão feliz!rsrsrs
Tinha lá 2 criados mudos, uma banqueta e uma cômoda/penteadeira daquelas que são fixadas na parede. Liguei pra uma outra amiga e pedi (implorei..rsrs) pra ela ir buscar os móveis de carro pra mim.
Óbvio que as duas se escangalharam de rir da minha cara ( a catadora de lixo) e devem ter sentido uma vergonha enooorme né!?
Só peguei um criado mudo e uma banqueta. O outro estava com o fundo muito detonado e como estava escuro, não dava pra ver direito e fiquei com medo de ter cupins. A cômoda não cabia no carro...
Os pés não são Chipandelle, mas eu achei ela uma graça e as gavetas são com detalhes.Namorido fotografou as minhas aquisições pra vocês verem.






Já comprei o esmalte sintético e as lixas e esse fnds, já começamos o “lixa-lixa”.
Nunca reformei nada na minha vida e estou morrendo de medo de errar, mas vamos tentar! Só não sei se o esmalte sintético tem que ser fosco ou com brilho. Sei que tenho que passar massa pra madeira p/ tampar os buraquinhos mas tambémb não sei como fazer isso.

A banqueta também vou pintar de branco e ela ganhará um estofado novo da cor da parede :)

Se alguém puder dar umas dicas ficarei muito feliz!
E aí gostaram do meu criadinho??rs

Bjus e afofadas

4 Comentários:

Unknown disse...

Oi Thais, adorei o criado e a banqueta. Vão ficar lindos, tenho certeza!

Ahhh, amei tb seus filhotes, são muuuuuito fofos!

Beijocas e linda semana pra vc ♥

Aninha Santos disse...

Menina, que sorte a sua, isso foi mesmo um achado, tenho certeza de vão ficar lindos, e nao tenha medo, mão a obra.
Beijocas.

Roberta Paisley disse...

sua catadora de lixo! hehuehueheuhe

esses móveis tem uma cara de coisa de vó... adorei! =P

Anônimo disse...

necessario verificar:)