RSS

FELIZ ANIVERSÁRIO PARA MIM!



Oi gente! Hoje o post é especial! Êêêêêêêêêê!
Os 25 anos chegaram e já estao pesando nas juntas! A partir de agora, já posso oficialmente começar a usar Renew e já não tenho mais como dizer que a pouco tempo fiz 18 anos...Brincadeira, a idade ainda não me incomoda e sou feliz por ter conseguido chegar até aqui :)
Vim aqui enquanto ainda não decidi se vou ou não ao Pão de Açúcar porque o tempo tá meio cinza e o legal é ter um céu azul para não prejudicar a vista. Vim mesmo para agradecer as pessoas que conheci através do blog, aos meus amigos que acompanham o blog e põe comentários no meu orkut (que tá bombando de feliz aniversário) e a Deus, que não deve ler meu blog, mas lê meu coração e sabe que sou uma filha meio doida, mas que honro muito o Seu nome e sou muito grata pelas milhões de bençãos que Ele me concede a cada manhã.
Esse ano o meu aniversário também marca uma outra data muito importante. Hoje também faz 1 ano que Calassara me pediu em noivado e em 12 meses tantas coisas boas aconteram para nós dois.
Para mim, aniversário está longe de ser "mais um dia". Nesse dia  gosto de refletir o que fiz da minha vida nos 12 meses a mais que Deus me concedeu e gosto de pensar no que aprendi, no quanto mudei, nas pessoas que entraram e permaneceram na minha vida, enfim, para mim o aniversário é quase um ano novo!rs
A minha reflexão desse último ano, tem um saldo bem positivo e estou muito feliz por isso. Conquistei muito para a minha alma e também para a minha vida financeira. Realizei junto com meu noivo o sonho de ter o nosso lar, conseguimos mobiliar uma casa inteira em apenas 1 ano e está tudo do nosso jeitinho, continuei sendo agraciada com a presença dos meus pais, irmãos e amigos do meu lado, meus afilhados continuam sendo os mais lindos e inteligentes do mundo (rs), ganhei mais uma afilhada (Ana Clara), uma sobrinha (Maya) e uma priminha (Luiza) que é um presente para uma família inteira, aos trancos e barrancos tô terminando a facul, acho que estou conseguindo melhorar como pessoa...Enfim, muita coisa boa :)
Tenho certeza que hoje o dia será muito especial, mesmo que eu não tenha programado nadica.
Bjuuuus para vocês

15 Comentários:

Alinne Helem disse...

Parabéns Thaís!!! Que Deus te ilumine e abençoe sempre!!! Muitas felicidades e saúde pra vc!!!! bjns!!!!

Tauana disse...

Thá parabéns... que Deus continue a iluminar seus passos e que pelos caminhos encontre somente sorrisos sinceros, sendo a felicidade sua companheira constante.
Tenho certeza que hoje será uma data muito especial, não há como não ser...
Outra coincidência, alé, de fazermos aniversário em Dezembro, 25 anos, ainda ficamos noivas nos nossos aniversários rs...
Que coisa não!!
Muita saúde, paz, amor, sucesso, alegrias sempre e sempre!!
bitoquinhas!!

Anônimo disse...

Feliz Niver, Querida!

Muita saúde e sucesso sempre na sua vida!!!

Beijão!!!

Aninha Santos disse...

Thaís, que maravilha, mais uma primavera, Deus te abençõe, seja feliz minha querida e que bom que tenho a oportunidade de te felicitar no dia do seu aniversário, graças a tecnologia, viva! e viva você! viva avida!
xero no teu coração, parabéns.

Ju disse...

Oi Thaís, parabéns pra vc, q Deus continue derramando bençãos em sua vida...bjos!!

Ju disse...

Oi Thaís, parabéns pra vc, q Deus continue derramando bençãos em sua vida...bjos!!

Susy Alves disse...

Parabéns, Flor!!!!

Muita alegria, saúde e amor... sempre!

Muitos beijos!!!!:)

RoMoreno disse...

Oi Thais, Que delícia de data!! Parabéns e muitas mas muitas felicidades!!! Vamos brindar esse "montão" de realizações!! Beijos no seu coração!!!

Débora Marchi disse...

Olá Thaís!
Não poderia deixar de mandar meus parabéns também...então lá vai:
"Parabéns pra vc...nesta data querida...muitas felicidades...muitos anos de vida!"
Que Deus continue te iluminando, fazendo com que sua alegria e simpatia continue contagiando as pessoas ao seu redor...e a nós, mesmo que distante, mas que nos faz sentir grandes amigas.
Um grande beijo...e muuuuuuitas Felicidades!

Anônimo disse...

Que coisa boa te ver animada assim! Tenha certeza que quando somos gratos por tudo de bom que temos, recebemos depois em dobro. E daqui a pouco, além do Renew você também terá direito ao botox e sem peso algum na consciência, já que não vai mais estar fazendo contas em saco de cimento... hehehe. Pelo menos aqui em Maca[e passeio ao ar livre ainda não tá rolando, mas acho que daqui a pouco o tempo tá ensolarado de novo...
Parabéns e mais realizações!!!

Construção Total disse...

Oi Thais!
Me perdoa o atraso... Mas desejo de todo coração, muitas felicidades e infinitas realizações em sua vida!!! Parabéns!!!
Fique com Deus e uma semana iluminada!!!
bjs,
Ju
construção total

Dri disse...

PARABÉNSSSSSSSS MUITA PAZ SAUDE,ALEGRIAS,CRIATIVIDADE MAIS NÉ ? IMPORTANTE ISSO KKKKKKKKKKKKK COISAS BOAS ,PESSOAS BOAS ENFIM AMOR TB E DIN DINNNNNNNNNN ,AIIIIIIIII TUDO DE BÃOOOOOOOO QUE ESSE MUNDÃO POSSA TE OFERECER VIU LINDONA! BJÃO ESTRALADO NA BOCHECHA VIU!

Luciana Casado disse...

Oi Thaís, desculpa pelo parabéns atrasadinho, mas ontem estava dodoi!!
Então parabéns, mtaa saúde, amor, alegria, enfim tudo de bom!!
Porque tu merece, tu és sempre essa pessoa querida!!
Bjus, Lu

Blog disse...

Parabéns atrasado, Thaís!! Mtas felicidades para você! Muito sucesso, saúde, amor e realizações!!

Bjs!

Paulinha - Reformando Nosso Apê disse...

Aê, Thaisinhaaa!!! Parabéns por mais um ano lindo, e cheio de graças!!!
Daqui pra frente, vai ser melhor ainda!!!
É o que desejo em todos os deus aniversários!!!
Um beijão!
Paulinha
Reformando Nosso Apê