RSS

O amor é azulzinho...

Oi gente! Vamos tirar essa poeira daqui?
Azul é minha cor favorita, mas tenho percebido que não estão usando muito essa cor para decoração. Lá em casa o meu banheiro é "azulzaço" e a escolha do revestimento da Incepa, foi do tipo amor á primeira vista.
Agora tem um outro cantinho azul que é a lavanderia, ainda não postei coloquei fotos legais dela porque prefiro esperar ela ficar prontinha e também preciso fazer o meu tanque para pregador e o meu porta sabão em pó de MDF. O material já está aqui faz tempo, mas não tenho tido tempo :(
Andei garimpando fotos LEEEENDAS pela web e trouxe para partilhar com vocês:
Imaginei que nesse quarto, dormem crianças muuuuito felizes...

E esse banheiro com cara de "fresquinho". Dá até para sentir o vento!rs


A sensação que o azul me dá é de paz e relaxamento total.ZEEEEEEN...Achei esse quarto o exemplo de simplicidade bonita.


Uma bela sequência de salas AZUUUISSS


Apaixonei por essa sala de jantar!


Sala do Big Brother Brasil


Que tom maravilhoso de azul!


Achei essa simples e possível

Refeições com clima de romance...

A próxima sala, não é só azul. Ela é um mix de cores que não ficam na mesma palheta de cores e mesmo assim eu gostei MUITO. Me pareceu bem alegre, mas é uma questão de gosto. Não me adimirei quando mostrei ao meu noivo e ele falou com cara de nojo: " Hummm dessa eu não gostei não amor!"

GOSTARAM???Podem ser sinceras! Preciso saber se estou louca...rs

Esse quartinho de bebê, achei lindooo e ele também não gostou. Disse que tá uma bagunça!haha
Falei para ele que isso é só uma foto, que temos que olhar os elementos da foto porque ninguém vive em um quarto assim...Sabe o que ele me respondeu??? "Se tá uma bagunça e tiraram fotos é porque deve ter algum louco que vive assim." rsrsrs
Eita noivo sensível!hauhauhuha


A sessão azul chegou ao fim :)
Meninas o bom humor está voltando!Ebaaaa
Acho que foi porque ontem fiz comprassss no shops com minha amiga-irmã-cumadre. Gastei tudo o que não podia, mas como isso faz bem né!?rs
O meu aniversário continuará sem comemoração, mas estamos planejando um passeio em família no Pão de Açúcar. Fui lá quando fiz 5 anos e não voltei mais. Cariocas só vêem as belezas do Rio de dentro do carro ou do buzão. Esses passeios são salgadinhos para uma família inteira fazer.
Queríamos ir lá no Cristo, mas vocês pagariam R$ 44,00 para subir uma rampona (pode ser de carro, a pé ou trenzinho), ver o monumento em si e a paisagem que é linda, mas é uma paisagem e depois descer e acabou? Eles só tem a promoção para os cariocas no INVERNO. Carioca só pode subir no frio??rs
Torçam para a chuva parar tá bom???
Um fnds MARAVILHOSO para vocês!
Bjuuus e afofadas

5 Comentários:

Tauana disse...

Ai amiga acho que tô desistindo de visitar o Cristo kkkk afinal eu e Lê sairia por 88,00 meu Deus!!! kkkk Salgadinho!!!
Deixa eu falar que adorei a sala azul com sofá roxo, combinou... eu adoro cor!! Achei o máximo!!
Que bom que achou seu humor rs...
Muitas bitocxas.

Anônimo disse...

Thaís...quanto tempo!

Olha, eu não sou muito fã de azul não, mas esses ambientes que vc postou a maioria são de extremo bom gosto e ficaram 10!

Tenho uma amiga que acabou de pintar a sala de azul...um mais forte numa parede com textura e as demais azul clarinho...e super combinou com o rack dela que é marfim...trocou as cortinas por brancas...ficou um luxoooo!

Tá difícil parar essa chuva né amiga?!

Eu também fui ao Cristo e Pão de Açúcar faz muuuuito tempo...nem me lembro direito...coisa de carioca mesmo...rsrsrs...beijo, beijo!

Amanda disse...

Oi amigaaa.... ce já viu o azul californiano da coral?? sou apaixonada por ele! é clarim... rs..mas este da sala de jantar tb adorei!!
Depois volta com as novidades do niver hein...preciso saber disto direitinhoooooo hahaha... saudades viu amiga!

Calma que estou com pressa! disse...

oi Thaís! desculpa a demora em vim te visiar - desde que cheguei de viagem estou tentando botar a vida em ordem - agora vim namorar teu blog - agradecer a tua visita - espero que tenha gostado do meu blog meio doidinho - eu adorei o teu - já sou tua seguidora - prá não te perder!
adorei este post - adoro azul - queria (estou tentando arrumar o quartinho de bagunça e fazer dele um ateliê e queria uma parede azul-vamos ver se consigo - aqui não paaaraaaa de chover!
bjs

Anônimo disse...

Cara, eu gostei da sala. Acho que ficou moderno, bem maneiro. Só não faria, porque coisas assim em casa de pobre fica brega! Hahahaha...
Eu ainda não decidi o meu estilo, porque gosto de tudo um pouco, mas no caso do azul tenho pensado só em tons claros ultimamente. Por isso achei o quarto do neném especialmente lindo...