RSS

O sofá!

Oi gente! Antes de tudo eu quero agradecer a todos que me deixaram coments desejando feliz aniversário :)
Obrigada pela atenção e por tantos pensamentos positivos.
Acabou que no dia do niver, não choveu durante a maior parte do dia, mas o céu estava cinza e ir para o pão de açúcar com céu cinza, faz o passeio perder um pouco da graça.
Só almocei em um restaurante com meus pais, irmão e noivo e depois fomos dar uma volta na praia. Calassara levou a os sogros para conhecer o píer onde praticamente começamos a namorar e onde ele me pediu em noivado (romântico né!?rs). Foi legal até o momento que começou a chover e aí fomos correndo para casa. A noite eu realmente não tive vontade de fazer nada além de dormir. Tô desde sexta-feira com um resfriado horrível :(
Bem, o assunto principal é o meu sofá!
Não sei se cheguei a contar aqui, mas nós ficaríamos sem sofá por um bom tempo. Foi a única coisa que não compramos e eu não queria comprar um sofá feioso para substituir depois e gastar o dinheiro 2 vezes. Já estava até pesquisando umas alternativas para a sala!
Quando já estávamos conformados com a ausência do sofá, apareceu um anjo bom, generoso e desesperado querendo dar o próprio sofá porque encasquetou que o danado tinha cupim!
Fiquei receosa porque lá na casa da minha mãe, tivemos problemas seríssimos com essa praga. O bicho só não comeu o que tinha na cozinha e no banheiro! UM horror!
Meninas, quando vi o sofá esqueci até que cupim é uma praga!rs
Foi amor a primeira vista e a primeira "jogada". Marcamos um frete para fazer o resgate e chamamos uma empresa especializada em pragas para avaliar se o sofá tinha mesmo cupim.
Eu já estava quase certa que não tinha nada. Depois do episódio lá em casa, eu já sei identificar quando tem uma família morando no lugar errado. Mas não ía dar mole e colocar um cavalo de Tróia na minha casinha recém reformada.
O cara da empresa confirmou que o sofá estava sem nenhum cupim e me deixou muuuuito feliz! A senhora que nos deu esse sofá, mora sozinha e fez o sofá sob encomenda há menos de 1 ano. Só usou o bichinho sem a capa uma vez na vida. Ou seja, ele tá novíssimo!
O tecido dele é branco e nem sombra de marca tem. TÁ PERFEITO!

A minha única lamentação é que no desespero de achar que o sofá tinha cupim, a ex-dona pegou a Chaise dele e colocou na portaria e o porteiro pegou! Tô doida para dar um soco nele até agora. Mas pretendo encomendar outra :)
Olha a foto dele com capa aí!
Com flash:


Sem flash:


Tirei uma foto do trecido do sofá para vocês verem. A foto tá meio desajeitada, mas acho que dá para ter uma ideia de como é. As flores são bordadas no tecido.
 

Eu amei o sofá. Acho que nem se eu pudesse comprar o sofá agora, poderia ser tão bonito e tão caro!rs
A capa é sob medida também e adorei a estampa dela. Espero que vocês também tenham gostado.
AHHH!!! O sofá está no quarto do "bebê de daqui a 22 anos". Calassara terminou de pintar o primeiro cômodo e está finalizando o nosso quarto!ÊÊÊÊÊ! Acho que vai dar para se mudar antes de 2016!rs 
Já falei pra caraca. Agora tenho que ir trabalhar né!?
Bjuuus e afofadas!!



14 Comentários:

solange oliveira disse...

BOM DIA THAIS.
QUE PRESENTÃO EM. MARAVILHOSO. SE VC ENJOAR DA CAPA PODE IR DANDO UMA MESCLADA COM ALMOFADAS COM CORES VIVAS PRA TIRAR A ATENÇÃO DELE. ISSO SÓ SE VC ENJOAR DA CAPA VIU. SE VC ENJOAR DO SOFÁ EU TÔ NA FILA TÁ. RSRSRSR. BEIJOS E PARABENS.
AH! TENHO UM SOFÁ DE 2 LUGARES E PENSO EM MANDAR REFORMAR DESTE MODELO AI ACHO UM LUXO.

Anônimo disse...

Lindo, Thais, parabéns!
Se deu bem! rsrs

Beijoca!

Luciana Casado disse...

Thais!! Que lindo!!!!
Tu deu muito sorte!! Pela estrutura do sofá e o tecido ele deve ser caríssimo!!! Parabéns!!!
Bjus, Lu

Susy Alves disse...

Thaís, lindo! que presentão de papai noel hein?! rs!!! Mostra ele sem a capa...

beijos! :)

Anônimo disse...

Que sorte hein! E o melhor: você pode variar com ele desde uma decoração mais moderna, feminina (não deixa o noivo ouvir isso) com essa capa ou sem ela, uma decoração mais calma, clara... se eu não estiver dautônica, tem umas florzinhas azuis ali no meio, e como você andou falando em azul por esses dias... quem sabe?! Ah, acho que a única coisa que eu faria seria trocar a capa das almofadas, mesclando com tonalidades únicas. Vai dar um ar mais moderno... Beijossss

Tauana disse...

Oie Thá... lindo o sofá!! Que delícia!!
mas vc vai deixar com a capa?? Eu gostei tanto do tecido do sofá... muito lindo!!
Bitocas!!

Construção Total disse...

O sofá tá uma graça!! E melhor, ainda sem cupim!!
E por falar nos bichinhos... to desconfiada que na casa que alugamos tem cupim na porta. Será que dá pra vc dar uma "diquinha" de como identificar o danado???
Valeu!!
beijinhos,
ju (construcao total)

Lily disse...

Menina que sofá maravilhoso heim! O daqui de casa pede outro a tempos mas não tem como pois o orçamento tá apertadissimo, quem sabe não ganho uma doação, afinal deve ter mais gente generosa igual a ex-dona do sofá kkkkk

Inter disse...

oi querida, adorei o blog
bjs
http://repaginandoacasa.blogspot.com/

Paulinha - Reformando Nosso Apê disse...

Caramba! Onde mora essa senhora, heinnn??? rsrs
O sofá é lindo, e o melhor é q vc já tem o modelo da capa e pode mandar fazer outra rapidinho se enjoar das cores (que são lindas!).
Bela "aquisição"! rsrsrs
Beijão!
Paulinha
Reformando Nosso Apê

Construção Total disse...

Thais do céuuuuu, os cupins são uma verdadeira praga!!!rsrsr
Fui olhar a minha porta e tá cheia de buraquinho!Agora tenho certeza que é cupim!!
E tu não sabes da pior...fui hoje de manha lá na obra da casinha e o empreiteiro disse para o meu marido que apareceu umas madeiras com cupim, acredita!!! Agora estou preocupadissima, pq como vc mesmo disse eles tambem "gostam" de concreto. Aí, meu Deus!!!
Vou ter que dar um jeito urgente!!!!
Brigadão pelas explicações!Você é D+!!!
beijinhos

Blog disse...

Muito lindo, Thaís! E que sorte, hein? ;) Foi uma perfeita combinação de fatores, agora a nova casa já está um pouquinho mais completa, e mto melhor do que vc esperava, né? Um presente de niver um pouquinho atrasado, rs, mas excelente!
bjs!

Blog disse...

Muito lindo, Thaís! E que sorte, hein? ;) Foi uma perfeita combinação de fatores, agora a nova casa já está um pouquinho mais completa, e mto melhor do que vc esperava, né? Um presente de niver um pouquinho atrasado, rs, mas excelente!
bjs!

Andréa disse...

Olá Thais, adorei ser a sua BS menina, passei aqui para conhecer o seu cantinho, que ainda não conhecia, amei. Claro ainda vou bisbilhotar mais....kkkk
Quero parabenizar pelo seu niver que passou e lhe desejar toda sorte do mundo, amei conhecer você, eu tb não conhecia, mas é bom mesmo termos um cantinho pra ver sobre decoração roubar um pouquinho de suas idéias....kkkkk
Não vou escrever muito não, aqui é só pra deixar uma mensagem daqui a pouco faço virar uma caixa de carta....kkkk
amei o cartão e a cartinha, quanto em mandar uma lembrança nem precisava,o cartão e a cartinha já são uma lembrança e tanto, adorei tudo, pode deixar que o seu garrancho entendi tudinho...kkkk, brincadeirinha sua letra é bonita.
Obrigada amiga, mais uma vez e quero lhe desejar um feliz natal e um ano novo cheio de paz, amor, sucesso.

beijinhos