RSS

Ultima mistureba do ano!

Oi gente, voltei para fazer a última mistureba do ano :)
 O Natal!? Foi bem! A mesma coisa de todo ano. Graças a Deus todos em mais um natal cheio de saúde. Esse ano foi mais fofo porque tivemos a presença da minha priminha Luiza que nasceu em julho e mesmo dormindo faz a gente feliz!rs
*****************************
No domingo fui ao cinema ver AVATAR.
Fui sem esperar nadica do filme e cheia de preconceito com essas super produções que vivem mais de divulgação do que de qualidade...Me dei mal!rs
O filme é ÓTIMO! A história é excelente e apesar de se passar em Pandora, trata do mesmo desrespeito com a natureza que acontece aqui na Terra.
Infelizmente não consegui ver em 3D porque todas as sessões já estavam lotadas antes do cinema abrir e mesmo assim valeu muuuuito à pena. Quero ver de novo!rs



*****************************
Hoje é meu último dia de trabalho no ano 2009.
Depois de trabalhar no natal, me defino como um "caco de pessoa" e não vejo a hora do "sinal bater"...rsrsrs
A minha vida profissional este ano foi emoção pura.
Passei por praticamente 3 empresas e na atual empresa tenho 6 meses, mas já passei por 3 setores com 3 funções distintas e mesmo que isso seja bom para aprender coisas novas, é desgastante de mais. 
Para 2010, desejo que Deus me dê muita força e paciência para que eu consiga estudar e passar no concurso do Município.
Isso iria mudar a minha vida profissional completamente e nunca mais eu ía precisar aturar essa instabilidade do mundo das telecomunicações.
*****************************
No fim do ano é clássico fazermos um balanço dos 12 meses.
Para ser sincera com vocês, faço esse balanço o ano todo e só tenho a agradecer a Deus pelos inúmeros milagres que ele me proporcionou em 2009.
Realizei muitos sonhos materiais, me sinto bem mais madura, vivi mais um ano de um amor que tenho certeza que será para sempre e o mais importante de tudo: fui agraciada com mais um ano de saúde e todas as pessoas que amo permaneceram ao meu lado.
Para 2010 eu quero essa mesma paz, novos objetivos, mais sabedoria e muuuuita felicidade :D
Agradeço as pessoas que entraram na minha vida através do Coisitas e desejo um 2010 cheio de saúde, sucesso, felicidade, paz e criatividade!rs

Bjuuuus e afofadas

15 Comentários:

Luciana Casado disse...

Oi queridona!!!
Que bom que teu natal foi ótimo, o meu tb foi!
E eu estou louca para ver este filme, já ouvi vários comentários positivos como o teu!! :D
E também quero te desejar um 2010 cheio de tudo de bom! ;)
Bjus, Lu

Ana Paula Almeida disse...

Thaís...tudo de bom pra ti em 2010! Será sim um ano maravilhoso, você vai ver! Eu pelo menos estou botando fé! Que ele traga surpresas felizes para sua vida viu! bjão

Unknown disse...

Oi gata!!! Férias pra que te quero então??? :D Adoro.
Bjocas,
Carol

Blog disse...

Oi Thaís!! Td bem?

Estava com medo de ver esse Avatar, parecia um filme só de efeitos especiais, mas pelo visto me enganei, né? Agora vou ao cinema até mais animada, rs.

Um Feliz Ano Novo para vc! Tudo de bom em 2010!!

Bjsss!

Andréa disse...

Olá passei aqui para lhe desejar um Feliz ano novo!!!!

beijos

Unknown disse...

eu adorei este filme!
assisti em 3D!
e já comprei o piratão pra ver em casa ( sem 3 d, snif, snif)
fiz uma resenha dele no meu blog ( no coisa de lilly)!
bjs
lilly
http://blogdareforma.wordpress.com
e
http://coisadelilly.wordpress.com

Unknown disse...

Oi minha querida amiga, como foi de festanças de fim de ano?

Quero desejar a vc um 2010 especialmente brilhante, repleto de coisas maravilhosas, muita paz, saúde, amor e prosperidade e que Deus te abençoe a cada novo dia desse novo ano que se inicia!

Tô morrendo de vontade de ver Avatar, e agora fiquei mais ainda! rs

Beijoca bem grandona =]

Blog disse...

E ai dona Thaís sumida!! kd vc mulher?? rsrsr...

ta curtindo uns dias sem internet? ou ta na correria como sempre?

bjs!

Blog disse...

Ahhh Thaís, não fique assim não. Quando você menos espera, a pintura já está pronta. :) Pensa bem, você está na parte final, eu sinto inveja branca de quem já está arrumando sua casa, enquanto eu fico aguardando as paredes ficarem prontas. Agora a parte de não ter inspiração eu sei perfeitamente como é, já fiquei um tempão sem postar por causa disso. Mas não desista do blog não, eu gosto tanto do seu cantinho. Tenho certeza que em breve você verá várias coisas legais para postar por aqui.

bjs e se cuida, menina!!

Tauana disse...

Thá tb amei a estante, vc não têm idéia que enquanto ela não estiver em casa eu não sossego kkkk.
Eu vou escolher clarinho mesmo, só estou indecisa entre os dois por causa da manutenção, tenho medo de virar escrava do sofá, já basta o meu preto que enche de pelinhos e na casa da minha mãe o sofá sempre foi escuro, então não tenho idéia se suja muito, o que acha??
Bjokas!!!

Anônimo disse...

Oie... depois de tanto tempo sem aparecer, hoje eu consegui a façanha de entrar nos meus blogs favoritos e vi que vc anda meio sumidinha também... pelo visto início de ano é corrido para todo mundo né?! Ufa! Assim me sinto mais normal, porque de vez em quando tenho a impressão que sou a única que fico sem tempo pras coisas que gosto. Ah, atualizei o blog com as fotos do telhado! Milagres acontecem, viu?! Hhahaha

Blog disse...

Oi Thaís! td bem? Como vc está? Mais animada?

Até esses dias parecia que a obra não tava andando nada, só estrutura, e de repente já posso pisar no meu quarto e olhar pelo buraco da janela, rs. Estou muito feliz, sabe? Adoro visitar nossa obra.

E como estão as coisas na sua casinha? Conseguiu terminar a pintura?

bjs!

Construção Total disse...

Ai Thais, finalmente alguem me entende, rsrsrsr. É exatamente o que acontece aqui em casa... O meu marido é do tipo que prefere adotar a "politica de boa vizinhança" e eu apesar de calma, sou muito braba. Só que antes guardava tudo o que sentia para mim e hoje eu falo mesmo, principalmente se tratando da obra e com o empreiteiro... dai vc já sabe, a gent se incomoda muito mais.
Por isso resolvi seguir o teu pitaco e hoje de manha nao fui na obra (e nem irei a tarde). É melhor o meu marido solucionar essas questões... não dá para continuar assumindo esse papel de "macho da casa", rsrssr. Neste momento tem "alguem" que precisa mais de mim, do que uma obra.
Muito obrigada pelo pitaco! Foi d muita importancia!! Me ajudou a pensar um pouco sobre minhas atitutes!!!
Beijinhos e aparece sempre q quiser!!

Blog disse...

Thaís querida... como vc está? td bem? está mais animada??

tem selinho pra vc no meu blog!!

bjs e bom fds!

Construção Total disse...

Oi Thais!
Tem um selinho para vc lah no blog. Se nao quisere publicar, nao tem problema algum.

bjs
Ju, construcao total