RSS

Mais de Geeks e Selinhos

Oi meninaaaas!!
Após um sumiço e tanto, voltei para falar de uma estante que me deixou apaixonada..
Pq sumi??
Ah gente, eu não tinha nada para mostrar e não gosto de ficar enchendo linguiça com posts que não vão trazer nada de interessante, aí resolvi dar um tempo.
O legal é que hoje eu estava fazendo minhas leituras diárias e me deparei com uma matéria da Casa & Jardim que me deixou louca! A minha sala infelizmente não terá uma estante dessas, mas certamente se eu tivesse conhecido essa belezura antes, eu entregava o projeto nas mãos de um marceneiro competente e ía colocar na minha parede berinjela feliz da vida!
Sempre gostei de combinar roxo com amarelo. Não sei se alguém aí partilha desse meu gosto exótico, mas acho que as cores fazem uma composição bonita e sai do óbvio, mas  lá no site também tem um exemplo com a parede branca.

Parece que a estante vai engolir a TV né!?rs
Puxa, o piso é igualzinho ao meu laminado..Ai que vontade de mudar os planos!
Eu já tinha falado sobre a decoração Geek, a estante PAC MAN, veio para complementar o outro post. E aí gostaram também??
No tempo em que estive fora, algumas amigas blogueiras não me abandonaram. Dentre elas a Ju e a Ri. Essa semana as duas ainda me deram selinhos e é claro que me senti querida d+!
Quem ainda não conhece os blogs dessas duas, passe lá para dar uma lidinha, duvido que vocês não vão voltar! As duas estão em processo de construção e sempre tem novidade :)
Vamos aos selinhos??
O da Ricelli é esse:


  •  Postar o selinho como nome e o link da blogueira que mandou: Ricelli e Ivo

  • Escolher amigas que te incentivam e avisá-las: Dedico a todas as blogueiras que não esqueceram de mim :D

  • Completar as seguintes frases :
a)Sou poderosa PQ...Já consegui realizar alguns sonhos e me dedico para realizar outros
b)Minha maior qualidade é... A lealdade
c)Mereço... Um dia conseguir ter uma casa onde eu só ouça grilos e passarinhos!rs

Agora vamos ao selinho da gravidíssima Ju!

Regrinhas:

  • Indicar de quem recebeu: Ju do Construção Total

  • Indicar 5 amigas ( continuo dedicando a todas as amigas blogueiras)

  • Responder as seguintes perguntas:
1) Qual cidade você mora? Rio de Janeiro - RJ
2) Trabalha em que?  Atuo como técnica em telecomunicações e acabei de me formar em Letras
3) Gosta do que faz? NÃÃÃÃÃÃO
4) Empregado ou patrão? Empregada escravizada!rs
5) Se não trabalhasse nisso, o que faria? Daria aula
6) Trabalharia num setor administrativo ou como professora? Como professora né!?rs
7) Como é a sua rotina? Acordo cedo, trabalho, volto para casa e cuido da minha Colheita Feliz e espero o Calassara chegar do trabalho.
8) O que faria se ganhasse na Mega Sena hoje? A primeira coisa seria xingar o meu chefe e gritar com orgulho EU ME DEMITOOO!rsrsrs

SOS: Blogueiras de plantão, estou doida para trocar esse layout mas eu não sei fazer isso e reconheço que esse BLOGGER me stressa pq minhas postagens sempre ficam tortas, minhas fotos desalinhas, enfim, sou um caso perdido!
Se alguém se habilitar a fazer isso por mim, ficarei ETERNAMENTE GRATA!rs

Muuuuitos Beijos e afofadas para matar a saudade!

10 Comentários:

Andréa disse...

BOm dia!!! Realmente a estante é lindissima, amei....O formato dela não sei se vc lembra ou conhece do jogo de video game o come come...amei mesmo.

beijos

Unknown disse...

Huahuauaha,
Tha, a estante realmente é a sua cara!
tava com saudade!
Bjocas,
Carol

RoMoreno disse...

Oi Thais, Que bom ver você de volta, Amei a estante... uma ideia bem bacana!! Quanto ao blog, não vou poder te ajudar, pois também não sei nadinha sobre isso!!! beijos.

Aninha Santos disse...

Thais, senti sua falta garota, que bom que esta bem, fico feliz por sua volta.Bem, que estante lindaaa, eu adorei, boa dica, beijos e nao suma moçinha.

Anônimo disse...

Oi! Que bom que apareceu... e bem na hora que eu ia te deixar uma mensagem malcriada! Que idéia é essa de "eu não tenho muito mais o que mostrar" ou "não sei se o blog continua"?! Humpuf, vou ter que me deslocar até o RJ para te dar uns tapas no popô?! Eu hein! Sempre temos o que mostrar e mesmo que a obra tenha acabado, ainda tem a parte da decoração...
Agora voltando a estante, muito maneira! O Namorado se amarrou! Adoramos!

Blog disse...

Que bom que vc está de volta, Thaís! Fiquei muito feliz! E nem preciso dizer que amei o post, tanto por todo esse carinho, obrigada querida! E também por essa estante, amei, esse mundo geek tb me encanta demais!! Aliás, Pac Man foi um vício meu por muitos anos! De vez em quando ainda jogo, é divertidíssimo, mas acho que depois de um tempo enjoaria do amarelo, prefiro o tetris colorido, rsrs...

Olha, eu não sei se vai te ajudar, mas esses links explicam como alterar o layout: http://grandedicas.blogspot.com/2009/04/como.html e http://blogdoluarencantado.blogspot.com/2009/09/como-mudar-layout-do-blogspot-blogger.html. No fundo vc baixa um layout da net e importa para o blogspot. Eu não tenho muito tempo para ficar na net, então não me habilito para trocar o seu, mas se tiver alguma dúvida manda um e-mail para ricellieivo@gmail.com que eu respondo assim que der, ok?

Espero que vc traga muitos posts mais para nós!! Vc sempre vem com as coisas mais fofas!!

Bjs!

Roberta Paisley disse...

aaaaaaaaahhh *-*
pac man! quero uma dessa na minha sala

Cristina João disse...

Oi Thaís,
conheci você lá no ALGUMA BOSSA e virei sua fã a partir do seu último comentário, falou e disse, ninguém tem nada que ficar criticando ninguém!
Passa lá no RECOMADRES que a gente tem um monte de assuntos que interessam à vida dos pequenos e das mamães que vão educar esses pequenos, para que criem seus filhotes com uma mente um pouco mais aberta e atentas ao individualismo de cada um.
Beijocas,
Cris João
(www.recomadres.blogspot.com)

Tauana disse...

Thá sumida, estava com saudades.... como está de 2010???
Amei a estante, muito linda!!!
Vê se aparece... bitocas!!!

Tauana disse...

Não acredito dona Tháis preguiçosa... aparece mais vezes.. tá muito sumida viu rs.
Adoro seus posts com imagens sempre tão irreverentes.
Bjokas!!!