RSS

Notícias

Oi genteeee!
Apareci só para vocês não pensarem que eu morri!rs
Trago boas notícias: FINALMENTE NOS MUDAMOS!!!!
Como tá a vida de casada?? "Tá ÓTEMAAAA"! Como é bom ter o nosso cantinho né gente!?
Ainda falta arrumar bastante coisa e Calassara tá me devendo colocar no lugar tudo o que precisa usar a furadeira (cabeceira, espelho do banheiro, enfeites de cozinha, espelhão da sala, um buraco na despensa, cortininha da cozinha...aff!). 
Qual a desculpa?? "Tô com preguiça amor..."
Estou relevando porque ele está de férias e depois de pintar o apê todo, ele merece né!?rs
Sei que estou devendo (MUITO) fotos, mas eu nem sei por onde anda a câmera!
Posso reclamar um pouco?
Gente, que merda essa vida de doméstica né!? (tive que usar o palavrão)
Caraca, eu chego em casa e nem tenho sentado para ver a novela das 18hs. Vou direto para a cozinha fazer a janta, colocar roupa na máquina e quando dá, limpo pelo menos um cômodo por vez. Minha sorte é que nesse ponto o Calassara tem sido um maridão. Só não vou fazer muita propaganda pq as periguetes estão de olho e também para ele não ficar muito metido.
Enfim, que ódio dessa mulherada que queimou o sutiã e indiretamente me faz chegar no trabalho as 07 e ir dormir depois de 00:00hs!! Imagina o dia em que resolvermos ter um "melecudo"!? POOOOTZ! Não vou poder me dar ao luxo de dormir!rsrs
Vocês conhecem o blog tomando uma chávena de chá?
A Alessandra posta umas dicas bem legais que tem me ajudado bastante a tentar organizar a minha rotina doméstica.
Ela cria menus para a semana toda com antecedência e também tem um mini-cronograma de arrumação. Adorei!
Meninas, nem vou mais prometer uma data para as fotos. Já está ficando feio né!? Daqui a pouco eu tô passando por mentirosa.
Bjuuuus e afofadas

8 Comentários:

Elaynne disse...

Que bom que apareceu, Dona Moça!!!Tava fazendo MUITA falta!!

Olha, sair da casa dos pais e ter que fazer todas aqueleas pequenas coisas que estamos acostumadas a receber de mão beijada é realmente um choque!! Mas com o tempo tudo se ajeita, e pelo que estou vendo vc não vai passar aperto nenhum, ainda mais contando com help do maridão!!

Não demora com essas fotos, que tô louca para ver como sua casinha ficou!

Beijocas!

solange oliveira disse...

QUE XIQUE EM MULHER. VIROU DONA DE CASA. KKKKK.
TE DIGO UMA COISA SE VC PUDER NEM Q SEJA UMA VEZ POR MÊS PAGAR UMA FAXINEIRA VAI TE AJUDAR DEMAIS, EU SÓ ME DEI CONTA QDO ARRUMEI UMA; DAI AS COISAS FORAM DANDO UMA MELHORADA E EU FICANDO MEIO PREGUIÇOSA E HJ MINHA AJUDANTE VAI EM CASA 2X NA SEMANA, EU SÓ FAÇO COMIDA E A CASA E ROUPA ELA CUIDA DE TUDO. HJ EU TÔ NO PARAISO, MAS JÁ FIQUEI MTOS SABADOS ATÉ DE NOITE FAZENDO FAXINA. AFFFF. MELHOR NEM LEMBRAR. BEIJOS E MTAS FELICIDADE PRA VCS.

solange oliveira disse...

QUE XIQUE EM MULHER. VIROU DONA DE CASA. KKKKK.
TE DIGO UMA COISA SE VC PUDER NEM Q SEJA UMA VEZ POR MÊS PAGAR UMA FAXINEIRA VAI TE AJUDAR DEMAIS, EU SÓ ME DEI CONTA QDO ARRUMEI UMA; DAI AS COISAS FORAM DANDO UMA MELHORADA E EU FICANDO MEIO PREGUIÇOSA E HJ MINHA AJUDANTE VAI EM CASA 2X NA SEMANA, EU SÓ FAÇO COMIDA E A CASA E ROUPA ELA CUIDA DE TUDO. HJ EU TÔ NO PARAISO, MAS JÁ FIQUEI MTOS SABADOS ATÉ DE NOITE FAZENDO FAXINA. AFFFF. MELHOR NEM LEMBRAR. BEIJOS E MTAS FELICIDADE PRA VCS.

RoMoreno disse...

Oi Thais, Que bom ver você de volta por aqui....muitas felicidades nessa sua nova vida!!! Vou aguardar as fotos!! Beijos.

Unknown disse...

Huahauahuahuahauhauaha... Tatá to morrendo de rir aqui. É isso mesmo, gata. Novela é luxo. E a criatividade pra cozinhar então??? Afffeeeee. Sem contar que tem dia (agora que o barrigão pesa) que eu nem tenho coragem de pegar uma vassoura. Daí acumula, e no final de semana ao invés de descansar, temos que correr atrás do preju... Então faça isso mesmo, de um comodo por dia, faça de pouquinho, mas sempre tudo estará em ordem!
E eu to bem anotando e salvando todas as dicas da Alessandra. :D
Boa sorte gata, e vamos que vamos trocando figurinhas! :D
Bjocas,
Carol

Paulinha - Reformando Nosso Apê disse...

Ai, menina! Não me assusta assim!!! Serei dona-de-minha-casa um dia!!! rsrs
Mas, nada melhor do que fazer as coisas na NOSSA casa, do NOSSO jeito, né? Sonho com isso a cada tiradinha de pó aqui da casa dos meus pais... Mas, chego lá!
E trate de achar essa máquina, hein? Queremos ver como anda a arrumação dessa casa! rsr
BJ
Paulinha
Reformando Nosso Apê

Raquel Cardoso disse...

Oi
Super legal seu blog.
Apareça lá no meu vamos trocar idéias e experiências.
Super beijo

Elaine Neves disse...

Aeeeeeeeeeeeeeee!!!!!

Parabens!!!

Nao vejo a minha hora! rs....

Muitas Felicidades!!

bjao**