RSS

Quase um mês depois, volto aqui na maior cara de pau para dizer o que vocês já sabem. Gente tá brabo de achar assunto para atualizar esse blog.
Aproveitei que o Blogger disponibilizou novos layouts e troquei o meu porque ele não aceita qualquer outro layout de fora (eu acho que o problema sou eu, mas isso não dá para resolver né!?)
Tá meio em cima da hora para fazer um post de dia dos namorados e olha que já estou pensando em fazê-lo há mais de 15 dias, aí fui lá no blog da Rita Pintete e pedi uma sugestão. Ela muito atenciosamente me deu sugestão de Fondue, mas a pobre aqui, não tem aparelho de fondue e aí confabulando com o marido ele me diz:
- Ah, faz uma lasanha mesmo!
E eu:
- Mas e a sobremesa??
Ele:
- Faz gelatina com creme de leite e leite condensado.

Fiquei com maior cara de bunda e contei a história para a Rita que deve ter rido horrores de mim (com toda razão, pq eu tb ri!) e aprendi a grande lição: DESCOMPLIQUE!
Enfim, minha sogra, sem saber de nada, deu a ele o mesmo presente que eu darei (um perfume) e aí que todas as minhas surpresas acabaram, mas as dele não!rsrs
Queria saber como eles conseguem guardar surpresas tão bem...
Não faço a mínima ideia da onde ele vai me levar. Só tô sabendo que vai durar o dia todo e talvez não dê tempo de jantar a lasanha e comer a sobremesa de gelatina!rs
O presente também não sei o que é, e como ele NUNCA fez surpresa, tô até com medo.
Queria MUITO que o presente fosse um bulldog com um laço de fita vermelha amarrado no pescoço, mas sei que não será porque o presente iria custar no mínimo uns R$4.000,00...ai, ai.
E aí, tem alguém aí para me contar os planos para o dia dos namorados???
Olha, não tenho atualizado o blog, mas vejo os blogs do meu Reader TODOS OS DIAS e até ganhei uns 3 novos seguidores nesse recesso. Ebaaaaa!
Também tenho estado muito naquela ferramenta inútil e viciante chamada Twitter. Quem também gosta daquela budega, pode se apresentar lá >> @thhaisgouvea  (com dois H mesmo).
Beijos e afofadas

3 Comentários:

Tauana disse...

Oie sua fugitiva rs, que delícia surpresa!!
Eu não planejei nada para os dias dos namorados, afinal tenho mil eventos rs.
Primeiro, se Deus quizer o marceneiro irá entregar meu gabinete da cozinha, segundo é a festa junina na escola dos meus primos e o caçula da família vai dançar rs ele não deixa a gente perder ele sofre rs, ainda vou ter que fazer tudo correndo e se perder vou ter que fingir que vi aff!
Depois tenho horário marcada para cortar as madeixas e fazer as unhas das mãos e a noite aniversário da minha priminha de segundo grau e por último ainda uma festa junina na casa de amigos, oh dia agitado rs.
Espero que vc curta muiitooo o dia dos namorados e vê se aparece heim!!
bjokas!!!

Ricelli e Ivo disse...

Oi Thaís! Td bem?

Bem, o dia dos namorados já passou então está na hora da senhora nos contar quais foram as surpresas, estou curiosa!

Eu nunca faço programas especiais no dia dos namorados pq é aniver da minha mãe, acabamos passando "em família" ou quando dá sorte de cair num sábado, passamos um tempo com ela e um tempo a sós. Mas como são dois presentes para pensar, duas pessoas mto especiais para agradar, acabo ficando no básico msm.

Felicidades pra vcs!

Bjs!

Susi disse...

Thais,normalmente um pouco de pelo cai sempre, qdo se aproxima o verao cai mais pq eles trocam de pelo. Agora se vc acha que ta sendo uma queda exagerada, deve ser algum problema de pele,vc sabe que isso é uma pre disposiçao da raça né? O meu ficou uns 2 anos com uma alergia e queda de pelo ,eu ja estava desistindo qdo finalmete descobriram a causa,ele tinha alergia a mordida de pulgas e eu andei descuidando das aplicacoes de frontline que deve ser feita com frequencia, seria melhor vc perguntar ao veterinario sobre a queda de pelo.
Espero ter ajudado.