RSS

DIETA COLETIVA - semana 5 + PAREDÃO DO PESADÃO


Gente tô atrasada para o post da Dieta Coletiva!!
Não consegui postar ontem porque estou cheia de trabalho e o patrão tá de olho o_O
Minha semana foi cheia de festinhas e com isso a dieta deu lugar ao olho grande :(
No PAREDÃO DO PESADÃO eu continuei na casa por 1% do total de votos!rs
Não engordei e nem emagreci, a balança continua marcando a mesma coisa, maaaasssss a minha fita métrica rosa me contou que perdi 4cm de panção, 3cm de perna e 5cm de peitão!!!ÊÊÊÊÊ
Essa semana prometo a mim mesma que vou fazer força pra não comer muita besteira, mas já aviso que sábado tem festa de criança :S
Hoje a esposa de um amigo do trabalho, me mandou uma receita deliciosa e decidi postar para vocês.
É uma boa dica para fazer de lanche nos fins de semana. Essa é a dificuldade da minha casa...Os fins de semana!
Acredito que muitas de vocês já devem ter comido isso, mas eu nem conhecia (vergonha..rs)!

HAMUS (pasta de grão de bico)

Ingredientes:

250g de grão de bico
4 dentes (gde) de alho
azeite

Modo de Preparo:

Colocar o grão de bico de molho de um dia para o outro. Trocar a água, cozinhar em água com sal até ficar macio.
Reservar a água do cozimento. Esperar esfriar.
Bater no liquidificador o grão de bico cozido, o alho, o azeite e um pouco da água do cozimento até adquirir uma pasta uniforme e cremosa.

Enfeitar com salsinha picada e regar com mais um pouco de azeite. Servir gelada com pão sírio ou biscoito salgado.


O bom disso tudo é que ela além de ter me dado a receita, ainda me mandou um potinho lindo cheio de Hamus para eu tomar café da manhã!rsrs


Beijooos e afofadas

6 Comentários:

Ju disse...

Oi Thaís, a dieta tá dando resultado uai, é assim mesmo, perder aos poucos é mais saudável, o importante além de emagrecer é a reeducação alimentar...bjo grande!!

Ju disse...

Oi Thaís, sou nutricionista sim, bom a nutricionista faz sim as medidas viu, e a diferença é que qdo vc perde medidas vc pode estar perdendo gordura ou pode ser tbém uma retençao de líquido que vc tinha talvez pela má alimentação, isso só sabe através de uma avaliação mesmo, mas na maioria daz vezes é gordura q vc está perdendo viu, principalmente se estiver fazendo alguma atividade física. Consegui te responder...rsrs..se tiver mais alguma dúvida pode perguntar viu...bjinhos!!

Paty Roberta disse...

Que chique, recebe as minhas postagens por e-mail! rs

Acho que o seu resultado foi prá lá de bom, pois perder medidas é ainda melhor que perder peso...

Beijos e boa semana!

Unknown disse...

Tataaaaaaaaaaaa...
:D
Gata que saudade!
e que loucura!!!! Firme e forte no regimão!!! Sucesso!
Fico sempre na torcida.
Eu emagreci bem... Mas por conta de uma diarréia louca, menina. Muitos dias... por isso do sumiço!
To correndo atrás de descobrir o que aconteceu, agora que melhorei.
Emagrecer assim, não é legal!
Depois volto com news. ;)

Bjcoas,
Carol

Mônica Suñer disse...

Thaís, tenho várias amigas participando dessa dieta. Eu até que tento, mas sou muuito preguiçosa. Para incentivar vocês, postei agora um e-mail que recebi. Bjs, boa sorte

RoMoreno disse...

Oi Thais, Quanto tempo menina, vc andou sumida... aliás eu também né..rs..rs..rs..
Firme nessa dieta aí viu... eu por enquanto só engordando muito... a Manuela chega ainda este mês... já estou na expectativa.
Beijos