RSS

Dexter e Dee-Dee estão chegando!!

Oi genteeee!!



Hoje eu tô igualzinho “pinto no lixo”!!! O banheiro está entrando na fase da colocação da faixa, revestimento e piso!!Ebaaaaaaaa!!

Como é gratificante saber que a obra está bem encaminhada. Ta aí uma coisa que depois que acabar eu não quero ouvir falar nem tão cedo...rsrsrs

Ontem à noite, fomos no AP para deixar a soleira que o Naldo irá instalar hoje e tirei umas fotos de péssima qualidade com o meu celular só para mostrar a vocês o banheiro embolsado.



Optei por fazer a soleira da mesma cor da pia do banheiro. Não sei se esse é o certo, aliás, nem sei se existe um certo ou errado neste assunto!rs

Escolhi o granito branco Itaúnas porque de todos os que pesquisei, esse era o mais clarinho entre os acessíveis (R$), me apaixonei pelo mármore Glass, mas R$1.200,00 o m2 é pra ficar só nos sonhos né!?rsrsrsr

A pia da cozinha o namoridão queria que fosse bem escura. No início queríamos a pedra São Gabriel, mas quando o marmoreiro nos “apresentou” o Verde Ubatuba, achamos bem legal e ainda era mais perto do nosso orçamento (já destruído). A minha mãe nos presenteou com as pedras e o marmoreiro foi muito camarada no preço (quem morar no Rio e quiser indicação é só me falar). As soleiras da cozinha eu escolhi na cor da pedra da cozinha, não me importei muito com isso porque o resto da casa será todo de piso laminado e só o banheiro e a cozinha que terão as soleiras de mármore/granito.


Bem, hoje Calassara Já foi na obra e as faixas já estavam no lugar. Logo depois o meu super-pedreiro e seu fiel ajudante, já tinham posto uma parede quase toda de revestimento..Namorido passou as fotos por msg e eu quase chorei de emoção!

Gente, que luta essa coisa de obra hein!? A minha, graças a Deus, não teve nenhuma surpresa desagradável (até agora). Imagino quem começa a construir do “zero”...Deus me livre!

Olha que coisinha linha o Dexter e a Dee-Dee alegrando meu banheiro!


Acredito que o que irá atrasar o fim da obra no banheiro, seja a pia, já pedi pra fazer, mas o Naldo só quer fazer a “paredinha” com os tijolos de vidro, quando a pedra chegar. Ele tem sido muito zeloso e não quer ter que desfazer nada.


Imagino que vocês estejam meio saturados de falar sobre banheiro, mas eu prometo que assim que acabar eu não toco mais no assunto!rsrsrs

Fico na torcida para que vocês gostem do meu banheiro tanto quanto eu!



Bjuus e afofadas

3 Comentários:

Amanda disse...

Oi querida,jamais vou cansar disso... hehehe mostre tudo a gente aqui adora... agora que papo é esse de cruz credo quem começaa construir do zero???ahahahaha....amiga assim eu sento e choro! rs

Ana Santos disse...

Olá, menina, eu acho que seu banheiro vai ficar show, quero ver tudo viu, to muito curiosa.
Olha, to dando uma mudada no meu banheiro, lembra que vc ate me deu umas diquinhas, pois é, ja pintei ele e em breve vou por uma cortinhia, ja esta com uma cara boa, posto fotos em breve, prometo.
Então, sobre reforma e mais facil construir uma casa do que reformar, ainda mais quando se reforma uma casa antiga, eu que o diga, ai ai.... quando lembro :), falei disso pq moro em uma casa bem antiga na parte antiga de Olinda-PE, imagina que tinha paredes de areia de praia, pis é, canos de ferro, canos de ceramica eassim vai, pra vc ter ideia a largura das paredes estenas e de mais ou menos 50cm, é verdade, muita coisa, mas posso falar, amo morar aqui,é bom de mais.
Bem querida, bom fim de semana e quero ver o seu banheiro pronto ok.

xero

Vivian Frufru disse...

Eu ameiii este banheiro do Dexter e do Dee-Dee!! Que coisa mais fofa, mais querida, com personalidade!

Quero muito ver o final desta história, não deixe de colocar fotos!
Um beijo!