RSS

CACHORRADA

Oieeee
vim postar sobre algo que acho que faz parte de uma casa mais feliz e cheia de amor: CACHORROS.
Não é todo mundo que pode ter por falta de espaço ou falta de tempo, mas eu AMO bichos e não consigo ficar sem por muito tempo.
Já mostrei a Lore para vocês bem no começo do blog. Ela é uma Podlle muito especial e diferente de todos os outros que conheço.
Antes de tê-la, confesso que eu tinha um certo preconeceito por aqueles latidos estridentes, mas a minha Lore veio para provar que existe podlle que não late e que não é chato :)
Ninguém diz que lá em casa tem cachorro! Ela é muito calma, muito companheira e é doce como nunca vi igual.

Olha ela aí do lado fazendo pose para a mamãe tirar fotos. Parece incrível mas ela sabe que vai tirar fotos e fica na posição que eu colocar por um bom tempo!rs
Detalhe nas unhas pintadas de azul!
Ganhei a Lore de uma amiga que sabia que eu  cuidaria dela muito bem e também porque ma época eu tive que me desfazer da Lana  (uma labrador chocolate). Sofri muito por ela, mas não tive escolha :( Olha que coisinha mais linda quando era uma bebezinho.

Pois bem, eu vou pro apê novo e minha mãe não quer me deixar levar a Lore por medo dela sofrer. Explico: Minha mãe "conversa" com ela o dia todo e ela fica muito triste se ficar em casa sem ninguém para paparicar (mal acostumada). Sem contar que minha mãe cria péssimas manias na bichinha. Ela só dorme do nosso lado (essa fui eu..hehe), só come a ração com carne ou frango (carne moída ela detesta) entre outras "mimozices".
Acontece que ganhei uma filhota nova. Ela ainda não está comigo porque vem lá do Espírito Santo (moro no Rio) e tem previsão de chegar no fim do mês.
Eu tô muito feliz porque eu nunca teria como comprar um cachorro dessa raça que chega a custa quase R$4.000,00 e ela tem Pedigree e tudo.
É uma Bulldog Inglês e não sei o nome dela "original", sei que por aqui ela vai se chamar Xuleta.
Eu queria Fiona, mas meu noivo olhou para a carinha dela e achou que ela tem cara de Xuleta (pior que tem mesmo!rs)
Ela tem 1 aninho e já está sendo muito aguardada por nós :)
Olha como ela está hoje.




Tenho uma foto dela pequenininha também!

Não é uma delícia de bebê??rs
Sou muito a favor da adoção de cachorros. Aqui no Rio, temos a SUIPA e cheguei a fazer planos de ir buscar um cachorrinho lá, mas com a inesperada chegada da Xuleta, vai ficar para mais tarde um pouco.
Meninas, quero agradecer aos coments do post passado. Não pude ir no blog de cada uma para comentar porque tô enrolada aqui no trabalho e tô meio desorientada porque tô desde ontem com minha perna e pé esquerdo inchado e dolorido. Hoje a minha mãe esquerda ficou com inveja  e inchou também. Não sei o que é, mas juro que não bebo!rsrsrs


Um maravilhoso fnds para cada uma de vocês :D
Bjuus e afofadas


17 Comentários:

Unknown disse...

Oi Tha...
Que coisa mais delícia, essa sua bebezinha!!!?!?!? Apesar que ela já tá com um aninho, neam. Quando ela chega?
Gata, olha só... Esse negócio do pé, eu até riria se vc fosse chegada numa marvada pinga. Mas como não é o caso, corre ver esse negócio heim mocinha!
Ai gata... Ontem um primo passou aqui na casa da minha mãe. Dormiu aqui em Campinas e foi hoje de manhã pro Rio! Lá ele ficará com meu outro priminho amoreco que mora aí... Menina, eu nem morro de amores pelo Rio, mas me deu uma vontade de cair aí! Afffe!
O tempo tá bom, ou tá aquele calorão infernal?
Bjocas,
Carol

Luciana Casado disse...

Ai Thaís, que fofuras!! Eu tb tenho um certo preconceito com poddles, mas lendo a descrição da tua Lore, me apaixonei!!
Pena que não posso ter cachorros, primeiro apertamento é pequeno, segundo os bichinhos vão ficar sozinhos e tristes, terceiro vou morrer de medo de chegar o apertamento estar destruido... hehehehehe
Então vou aguardar ansiosamente para qdo tivermos uma casa, nosso sonho... dae eles terão pátio e farão a bagunça que quiserem! hehehehe

Ahhh... lindo teu bb novo!! Acho tão doce as carinhas do bulldogs... lindo!! Amei a Xuleta! hehehe

Bjus, Lu
Ahhh... vai no médico ver pq tu tá inchando... isso não é normal...

Tauana disse...

Ai Thá eu tb adoro cachorros... porém dá dô do bichinho preso no meu apertamento o dia todo e sozinho, porque trabalhamos o dia todo eu e marido... então fico só sonhando e curtindo cachorroa alheios rs.
Mas meu sonho é ter um sharpei, um dia eu terei...
Bjokas!!

Ana Maria disse...

Lindos seus bichinhos!
Os meus são a luz da nossa casa, uma cachorrinha podle parecida com a sua e um passarinho que fica solto... duas figuras e quando mais me dedico a eles mais amor recebo, é o amor mais gostosinho e puro do mundo! Minha vida não seria tão feliz se não fossem meus bichinhos.

Tenho planos de no ano que vem me mudar para uma casa e tbm penso em adotar um animalzinho. Acho que tanto que querem e merecem um lar com carinho...

Otimo post; amei seu blog!!!
Venha conhecer o meu quando puder
http://euqueamotanto.blogspot.com/

Tauana disse...

MIGA ELES NÃO SÃO BRAVOS NÃO...

SER SHAR PEI É:
- Aprender rapidamente os hábitos de higiene
- Gostar de ficar deitado ao lado dos donos, na maior tranqüilidade.
- Nada de grandes agitos e correrias.
- Dar-se bem com pessoas estranhas
- Nem sempre gostar de outros cães, herança das raças de luta
- Viver bem em lugares grandes ou pequenos
- Ser caseiro, de fácil adaptação
- Não precisar de mais de 15 minutos de passeio por dia
- Latir pouquíssimo
- Gostar de crianças, ainda que canse logo e não agüente horas de folia
- Chamar atenção onde quer que esteja
- Conquistar corações com um jeito especialmente envolvente e cativante.

TÁ VENDO APOSTO QUE ATÉ FICOU COM VONTADE DE UM RS.
BJOKAS!!!

Tauana disse...

kkkkk parece mesmo que eu tô querendo vender... mas a verdade é que gosto tanto dessa raça que fico convencendo todo mundo kkkk.
Bjokas!!!

RoMoreno disse...

Oi Thais, Eu não gosto muito de cachorros não.... por isso só tenho 4 ...rs..rs.. imagine se eu gostasse...rs..rs.. Faço até "PETWork" pra eles...Tenho dois Boxer mãe e filho Diana e Snoop e dois poddle... Baby e Sophia, eles são tudo de bom...só falta falar!!
Adorei a Lore, ... e a Xuleta então é toda fofinha... ela vai morar com você no apto?
Thais se cuida com esses inchaços hein?!!
Beijos.

Susy Alves disse...

Thaís quando me casei também tive que deixar meu filhinho com a minha mãe, quase que pelo mesmo motivo. O caso é que achei que minha mão é que não iria aguentar e iria sofrer, rs!!!
Depois ganhei de presente do Vi o Chiquinho, que você já conheceu lá no bloguinho. É uma alegria né?!
Eu costumo brincar com o Vi que casa só é casa com bichinho e plantas, muitas plantas...rs!
Parabéns Flor (porque ser mamãe merece parabéns!!)

bjuss:)

Dias a Dois disse...

Nós também somos loucos por cachorro. Eu tembém tenho ainda um certo preconceito por raças mais "cricris", porque eu tive um pincher que era o terror... latia o dia inteiro sem parar.
Agora eu tenho um yorkshire maravilhoso chamado Pitoco, que é criado por vó... é porque pelas mesmas razões suas eu tive que deixá-lo com minha mãe quando me mudei. E ele também pouco late...
Mas parabéns pelo seu novo bichinho. É uma raça de personalidade forte e meio estabanada, o que faz desse cachorro um serzinho maravilhoso. Uma amiga da família tem um, que é o centro das atenções de todo mundo nas festas. Não tem quem não goste!

Amanda disse...

Eu sou totalmente a pessoa menos indicada para falar de cachorros certo? eu os amo! com toda a força deste mundo! são meus amores, minhas bebês... meu amor incondicional!
Agora a Xuuuxuuxuxu letinha é linda demais amiga... já peguei no colo um buldog ingles eles são puro carinho e preguiça! adoram brincar são extremamente fofos!! a da minha amiga teve até dermatite por conta das dobrinhas vc acredita? q nem nenem mesmo amiga! São um sonho! Vc busca ela logo? Espero q sim!!
Bjs minha querida amiga

solange oliveira disse...

OIÊ COLEGA,
NEM ME FALE DE CACHORRO, TENHO 4 CADELAS 2 COMPRADAS E 2 ADOTADAS. AMO AS 4, MAS PERCEBO QUE AS ADOTADAS SÃO MAIS AMOROSAS E TEM CARA DE CACHORRO FELIZ, PARECE QUE SÃO GRATAS POR SEREM ACOLHIDAS. NO NOSSO COMERCIO TEMOS 2 (AS ADOTADAS) EM CASA MAIS 2 (AS COMPRADAS). NÃO PASSO NEM PERTO DE CACHORRO ABANDONADO MORRO DE DÓ E FICO COM A IMAGEM NA CABEÇA. BEIJOKAS COLEGA.

Anônimo disse...

olá! como é bom ter animais! eu tinha, mas agora não tenho :(. É melhor ir ao hospital ver o que tem. beijos e as melhoras! boa recuperação. Nuno

Sarah disse...

Também adoro cachorros e sou a favor da adoção. Aqui em casa tenho 8!!
Um beijinho!!

Elaynne disse...

O meu filhote, Fredy, um pincher de 13 anos, tb deverá ficar com minha mae quando eu me mudar...Ela o mimou demais e estragou o cachorro, que não quer ficar sozinho, faz manha para comer e exige descer para passear duas vezes ao dia, todos os dias!!

Amo cachorro, e pretendo adotar um filhote assim que estiver na minha casa! Eles enchem a vida de alegria, são sinceros, fiéis e companheiros.

Parabéns pela nova filhota! A Xuleta é linda (e tem a maior cara de Xuleta mesmo...rsrsrrs).

Beijocas

Patricia Mascarenhas disse...

A sua Xuleta eh muito linda!!! Aqui na India nao eh o lugar mais apropriado na minha opiniao para ter cachorros e todos sofremos com isso, pois tivemos que deixar o nosso pequeno com minha amiga, mas ele deve estar muito feliz!
Como estamos nos mudando no fim do ano ja estamos fazendo planos para comprar um e ja escolhemos um bulldog ingles! Eles sao muito fofos!

Tenha uma otima semana! E tem um selinho pra voce la no meu blog!

Dri disse...

Olha eu aki heeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee graças a vc e a todas né lindá!ahhhhhhhh to em chok curto circuito com o tamanho desse seu coração viu!Ai que saudadeeeeeeeeee
Vim pra agradecer vc pela colaboração viu!mEU OBRIGADO DO FUNDO DO CORAÇÃO!
To esperando um alo seu la no meu cantinho hi hi hi!Bjs e mais bjs bem estralados pra vc e desejo uma ótema semana viu!bjs da driiiiii

Ana Maria disse...

Suas filhinhas são realmente lindas demais. A minha tbm é uma luz na minha casa, concordo com tudo que disse e ainda acrescento dizendo que Deus nos deu os cachorros como companheiros para nos mostrar o que é realmente perdoar, o realmente o amor é!!!!

Otima semana e amei sua visita... volte seeeeempre!

Beijocas

http://euqueamotanto.blogspot.com/