RSS

MAIS MISTUREBA!

Oissss
Tá me faltando inspiração "decorativa" porque a danada da pintura não sai e no próximo fnds vai ficar tudo parado de novo porque Calassara e eu vamos trabalhar :(
Então, hoje vou falar de um monte de coisas e começo pelos DOIS selinhos que ganhei. 
Esse foi da Sol lá do blog Coisas da Sol. Quem não conhece corre lá! A SoL tá sempre enfeitando a casinha dela e deixando tudo mais lindo.
A regra do selinho é:
Pensar em 10 coisas que não saem da minha cabeça:
  1. A pintura do apê
  2. Trazer coisas interessantes para o blog
  3. Contas para pagar
  4. Emagrecer com urgência
  5. Visitar os blogs
  6. Será que um dia o dinheiro cairá do céu??
  7. Do 7 ao 10 eu só penso em dormir!rsrs
                                  
Bem, o outro selinho é o MEME. Ganhei da Patrícia do blog Rendas e mais. O blog dela também é um delícia e a Patrícia vive respondendo com a maior paciência coisas interessantíssimas sobre a índia, país onde ela vive com o maridão e os filhotes..Gente essa parte ela faz por mim, que sou uma curiosa. Ela também escreve coisas ótimas sobre decoração :D

A regrinha do selinho dela, é listar 8 características minhas:

  1.  Faladeira                       
  2. Sequelada..rsrs
  3. Sincera (com muita ênfase)
  4. Ansiosa
  5. Amiga
  6. Comilona
  7. Preguiçosa
  8. Esforçada
Como em um selinho tenho  que indicar 10 pessoas e no outro 8. Eu faço uma média cujo cálculo não tem explicação e indico OS DOIS SELOS para 5 PESSOAS!rsrsrs
  1. Fê do Minha Casinha
  2. Amanda do Construindo nosso sonho
  3. Tauana do País das Maravilhas
  4. Rê do Casa, Corpo e Cia
  5. Luziane do Malukreando
Amo e recomendo o blog de todas as cinco!
 
********************NOVO ORKUT********************


EU TENHO! VOCÊ JÁ TEM?? O QUE ACHOU??
Achei a cara do Facebook, não vi nada d+. Se vcs acharam alguma funcionalidade INÉDITA, me contem porque quero aprender :D


********************S.O.S*********************
Minha mão e meu pé esquerdo já estão bem.
Depois de muito dizer "NÃO" as insistências para dar uma passadinha no PS, fui lá na sexta de madrugada (tava vindo no aniversário da minha prima) e como eu já previa que não poderiam me diagnosticar VIROSE, a médica decidiu ser sincera e deixou claro que não sabia o que era depois de constatar normalidade nos meus exames de urina e fezes.
Por desencargo de consciência (dela), falou que achava legal eu tomar Polaramine e SE não resolvesse, que era para eu voltar...
Eu tomei por desencargo de consciência (minha) e foi desinchando aos poucos, apesar de passar 18 horas dormindo (só acordei para comer e tomar o remédio de novo) por conta dos efeitos colaterais, valeu muito á pena, já que amo dormir :) Obrigada pela preocupação de todos!
Constatação: A saúde do nosso país é/está uma vergonha. Ainda bem que tenho plano de saúde. O atendimento não é mais eficaz, mas pelo menos eu espero menos na fila para obter diagnóstico NENHUM!
****************** EMAGRECIMENTO******************
Vocês já ouviram falar em ração humana??
Pois bem, para quem não conhece, é uma espécie de suplemento alimentar para substitur refeições.
Ela é composta de grãos e açúcar mascavo e pode ser misturado a uma vitamina de frutas ou a um suco de frutas.
Reza a lenda que substituindo uma refeição, perde-se 4kg em 1 mês e substituindo 2 refeições (café e jantar), perde-se 8kg em 1 mês.
Comprei e tomei hoje pela manhã e não senti nenhum gosto horroroso. Misturei com a vitamina de banana e parecia que eu estava tomando vitaminha de banana com aveia.
Meu estômago só reclamou de fome lá para 12:00hs e a vantagem é que só tem ingredientes naturais, ou seja, não faz mal caso não emagreça e foi só R$13,50 no Mundo Verde (não ganhei nem um grão pela propaganda).
Sim, preciso emagrecer e estou desesperada :S
Não tenho tempo para fazer atividade nenhuma e nem dinheiro. Tô comendo o mais corretamente possível e caso alguém pergunte: Sim, eu vou a endocrinologista e ela passou remédio, mas agora não vai dar R$!


É isso aí meu povo! Hoje não teve nada de decoração, mas passei para dar um "oizão" pra vcsss!
Bjuuus e afofadas

13 Comentários:

Tauana disse...

Thá quanta informação rs vc estava inspirada em nos falar um oi!! rs.
muito obrigada pelos selinhos... como eu já tenho o primeiro e já o postei lá no bloguito, vou capturar o segundo que é meu tb rs e postar rapidinho... adorei!!!
Ah!! Sobre o sua mão e seu pé, vc costuma beber água??? Porque eu fico meio inchada no verão e só água e muito xixi pra desinchar... rs talvés seja circulação como a minha... marta um médico vascular!
Mas estou com vc na história do diagnóstico nenhum, meu marido foi ao médico porque está com uma irritação na garganta e o médico não disse nada rs apenas deu um papel pra ele ler e fazer cirurgia, tô podendo!!
Afff Ninguém merece... melhor continuar com as receitas caseiras da vovó rs.
Bjokas!!!

Amanda disse...

Que OI grandãooo rsrs

Olha thá primeiro eu queria te contar q tenho maior inchaço nas mãos e pés, principalmente no verão...já me viraram no avesso para saber o q era... como não acharam nada o diagnostico foi: ultramega sensibilidade circulatória... associada a falta de água e exercícios... understand???
Bom, emagreci um kilo este mês pq entrei na academia - comecei a ginástica - pq musculação eu me saboto! rs... na ginástica não tem como ! rs... estou me sentindo super bem!! e por consequencia tenho me alimentado melhor... a gente pensa duas vezes qd dá aquela vontade de devorar uma barra de chocolate sozinha! éééé
Sobre a ração humana queria te alertar de uma coisa: tem a normal e a power.. a power não é indicada para tomar a noite pois tem um monte de estimulante... e ambas precisam de uma coisa: beber muitaaaa água...pois é fibra pura...
Não comprei pq não curti muito o gosto qd experimentei.... gosto de granola, mix de aveia, estas coisas...
Mas eu amo mesmo a linhaça dourada ... meu intestino quer casar-se com ela! rsrs... eu tb!

Olha amiga, eu sou daquelas q adora comer de tudoooo e não passo vontade...já tentei td quanto é dieta... mas descobri q posso comer o q quiser, desde q eu tenha como queimá-los depois rsr... digo: eu como e malho agora... não só para emagrecer, mas ficar durinha tb viu...pois nem tchau eu ando dando ultimamente com os braços esticados kkkk

Bjs

Unknown disse...

Thataaaaaaa....
Menina, vc merece esses selinhos e muitos mais!!! ;)
Quanto ao orkut... Afffeeee, eu tenho do antiguinho e já desisti dele há tempos... Se em algum momento, alguem disser que o novo é a solução para todos os problemas da humanidade, vou pensar em fazer nova conta. Caso contrário... Deixa eu ser feliz apenas com os blogs que gosto.

E vc é doida né mulher!!! demorando pra ir ver o que era o inchaço?!?! E ainda por cima médico que não sabe o que é?!?! Pelamordedeus... Onde iremos parar???
Gata, vê se se cuida, viu! ;)
E me manda as cores, sua danada! ;)
Bjocas
Carol

Luciana Casado disse...

Oi Thaís, pode ser de comer tb!
As dicas estão liberadas... ;)

Unknown disse...

Ok vamos por partes.... Já peguie meus selinhos e vou postar lá no blog!
outra também tenho orkut e quase nem vejo mais, depois que fiz o blog paso por lá acada meio ano =P
outra fico feliz que você esteja melhor, mas olha só eu nao sei minha familia sempre teve sorte com o sistema publico, primeiro fui eu que resolvi dar um susto em todo mundo e quase morrer num ataque anafilatico por culpa que me picaram abelhas :S, depois foi meu pai que teve pneumonia, na verdade o pulmao tava podre de anos que ele fumou, depois e ultimo foi minha mae que teve que fazer uma cirurgia as presas no coraçao por culpa de um tumor... tudo isso foi no serviço publico e sem nenhum problema, se te digo bem a verdade meus pais foram melhor tratados que minha avó quando teve internada e isso que ela tem convenio medico o plus do plus... ai é que eu nao sei =P se é pura sorte nossa =P Mas aqui em Tenerife acontce as mesmas coisas, e ainda os medicos nao fazem caso... meu marido pegou muito muito frio uma certa vez e ficou muito mau... o medico deu medicaçao e tudo isso e eu avisei "o David é alergico a acetil salicilico(aspirina)!" o medico receitou um medicamento que 50% era ese componente ¬¬ ai já viu né alem de curar uma tremenda gripe, garganta e tudo mais teve que desintoxicar! ai jesuis estamos perdidos nesse mundo =P
E sobre sua dieta, bebe muita agua! muita muita! é otimo!
beijao Malu
www.malukreando.blogspot.com

Susy Alves disse...

Oi Thaís, falta de inspiração só pra decoração messssssmo né, rs!!! Que postão!

Flor certeza que você vai realizar seu sonho, e jornalismo agora não precisa mais da faculdade, né?! Quem sabe você já não está dando seu primeiro passo com o bloguinho??!!

beijos :)

Rossy Dias disse...

OI Thai já entrei comentando,adorei seu blog.
Me endentifiquei com essa ração aqui em casa tambem vamos usar, meu marido comprou ontem.já vou te seguir depois passa lá no meu cantinho.
bjocas

Unknown disse...

Isso é verdade guria!!! O David se mata rindo de mim, pq vou faço xixi antes de ir para a cama, ai agente lha uma serie se ele nao tem muito sono ou se nao eu leio um capitulo do livro que estou lendo, e nesse meio tempo tenho que fazer xixi antes de dormir denovo rsrsrsrsrsrs se nao, nao consigo dormir!!! Isso que nem bebo muitisima agua... se bebese nem quero saber.... ir no cinema é algo, pq sempre como pipoca com refri e quando to na metade pro final do filme já quero fazer xixi, mas nao vou nao... seguro rsrsrsrsrsrsrs só vou no fim :P
beijo!

Luciana Casado disse...

Oi Thaís, voltei! Que bom que desinchou!!
E menina, será que funciona essa tal de ração humana?! O que come no almoço e jantar?!
Bjus, Lu

Re Batista disse...

Oi minha queridaaa!!!

Nossa, quanta informação!
Adorei os selinhos e já salvei. Obrigada por lembrar de mim.
Eu nem sei esta parada de novo orkut, porque não tenhomais orkut faz tempo... depois que fiz o blog, achei inútil pra mim o orkut, e o blog já toma muito o meu tempo.
Que bom que melhorou, e eu concordo contigo quanto ao atendimento da saúde em nosso país. Eu também tenho plano, mas fico na fila, e os médicos não tratam como no seriado Grey´s Anatomy, que o paciente chega com dor de cabeça e eles fazem todos os exames psossíveis para saber o que causa a dor.

Me desculpe o sumiço, mas não te esqueço não tá?
Tô meio enrolada com trabalho, casa, e o blog toma o meu tempo, nao estou dando conta de visitar todo mundo! My God!
Mas logo logo eu me organizo, é que estou resolvendo um monte de coisas ao mesmo tempo, e isso tá me consumindo.
Tenha um lindo dia!

BjOs da Re.

Re Batista disse...

Ah esqueci!
Eu nunca tinha ouvido falar desta tal raçao não, mas vou procurar saber, pois isso mutio me interessa, pois pode ser um aliado pra ajudar a manter o peso.

BjOkas da Re.

TRIBAL ADESIVOS disse...

Gostaria de convidar o pessal e você para conhecer o meu trabalho com adesivos decorativos, se quiser dá uma olhada no meu blogger e se quiser acessar o meu site é

www.tribaladesivos.com/loja/

final de ano as pessoas querem dar uma renovada na casa e os adesivos são uma boa alternativa. Abraços!

Unknown disse...

Oi Thais, obrigada pelo selinho, vou postar bem rapidinho tá. E parabéns tb, pois vc e seu lindo bloguinho merecem.

A minha filha tava me falando hoje do novo orkut, mas nem me interessei muito, já tenho do outro e nem dou muita atenção... acho que é muita coisa pra uma pessoinha só, blog, twitter, orkut, etc etc etc... affff, cansei! rs

Que negócio é esse de não ir logo ao médico hein? Aproveita que tem plano de saúde e vá procurar outros médicos que possam saber o que vc tem né amiga.

E eu nunca ouvi falar em ração pra humanos... testa e depois conta tudo tá.

Beijoca =)