RSS

MISTUREBA BRABAAA!!



Oi gente, esse blog tá com teia né!?
Eu tô cheia de coisas na cabeça e muito sem inspiração e me sinto muito culpada por isso, mas tá brabo para o meu lado.
Esse fnds quase ñ fizemos nada lá no apê  e por isso não tem fotos.
Não tirei foto do sofá porque ele está todo desmontado, nem dá para ver direito a beleza do lindão que caiu do céu.
O que falta no apê...Retocar o quarto do "bebê", pintar a parede do meu quarto de lilás, pintar o corredor, o hall, a varanda e a área de serviço, passar o gesso nos buraquitos da sala e depois pinta tudiinnnn.
Parece pouco, mas acho que só fica pronto em 2016 e por isso estou de mau humor. Tô ú ó em pessoa..Um nojão!
********************
Estou participando de uma BS (blogueiro secreto) promovido pela Ju do pontinhos da Ju 
e essa é a minha primeira experiência real, desde que criei o blog. Já sei quem é a minha BS e tô feliz por isso :)

********************
Creio que a maioria das pessoas que fazem obra, passam pela mesma situação que eu (principalmente os que estão para casar). Tinha MESES que não conseguíamos reservar um dinheirinho para a diversão!rs
Na sexta finalmente conseguimos ir ao cinema assistir Lua Nova :)
Sou fã da série de livros e eu já estava ansiosa para ver o 2º filme. Gente, o que são essas adolescente de hoje em dia!? Elas berraram o filme todo. Como diz meu noivo "as garotas não podiam ver um dedão descoberto que gritavam!rsrsrs"
O filme retratou bem o livro, só que para quem não leu, achou meio chato.
Como estive comentando com a Tauana , eu torço para o Jacob e acho que Bella deveria ter dado uma chance a ele. Nem sabendo o fim de toda a saga, consigo me convencer que Edward não foi um covarde, um franguinho, um maricas em ter abandonado a mocinha (choro horrores nessa parte) sem uma causa justa (não aos meus olhos).
Enfim, apesar das adolescentes descompensadas, adorei meu passeio com meu amor!
 
********************
Segunda-feira (07/12), eu faço aniversário e pela primeira vez na minha vida, eu não quero comemorar a data. Tô completamente bolada comigo mesma e neste dia quero virar um tatuí. O curioso que tenho um colega que faz niver junto comigo e assim como eu, adora comemorar. Encontrei com ele esses dias e ele também quer virar um tatuí este ano...Será que tem algum astro contra nós?rs
Juro que não tô sofrendo a crise dos 25 anos (ela existe?).

********************

Essa semana ficarei ainda mais ausente (se é que isso é possível). Estarei em semana de provas e ainda tenho que entregar a pasta de horas, a pasta de estágio e a monografia. Não vejo a hora de nunca mais entrar naquela faculdade! QUERO FÉRIAAAAAAAAS!

********************
Meninas, perdoem o mau humor! Nem eu tô me aguentando!

Bjuuus e afofadas

6 Comentários:

Marcinha disse...

Ai ai, to achando que essa crise dos 25 existe viu... hehehe. Tô sem pique pra qualquer tipo de comemoração pro meu niver...

beijinhos

RoMoreno disse...

Oi Thais, Que desanimo é esse menina, levanta, sacode a poeira e da a volta por cima... aposto que quando o ano acabar e a correria diminuir, tudo voltará ao normal e veremos sua alegria aqui novamente, tô com saudade do seu entusiasmo na reforma do apto!! Beijos.

Tauana disse...

Relaxa Thá... isso é crise de monografia isso sim!! Fiquei igual quando tive que entregar a minha... meu Deus só respirei feliz depois que apresentei a maldita aff!!
Mas fica tranquila, 25 é moleza kkkk olha quem tá falando, eu tb faço 25 esse ano, dia 23/12... mas ao contrário de vc, nunca fui de comemorar, acho que minha última fez foi aos 15 anos, depois só com a família mesmo na noite de Natal, porque vovó nunca esquece, faz um bolinho e obriga ao parabéns rs... esse ano acho que vai ser diferente, tô casadinha, não digo nada se minha família não vai aparecer por lá rs... ai ai!!!
E o filme mulher... eu gostei assim sei lá rs... não queria mais levantar de lá, até Julho de 2010 kkkkk quero o próximo!! rs.
Mas isso é verdade eu ainda assisti dublado, porque quando cheguei já não tinha mais legendado, tinha um monte de babys kkkk tudo alvoraçada!!
Mas confesso que até eu fiquei com vontade de dar uma gritinho quando vi aquele menino sem graça e cabeludo novinho em folha kkkkk.
Muitas bitoquinhas e melhora esse humor heim!! Seu apê daqui a pouquinho tá pronto, todo mundo passa por essa fase do achar que nunca ficará pronto e quando piscamos tá ok!
Tô aqui torcendo por vc!
Bjo bjo!!

Luciana Casado disse...

Oi Thaís, eu sei bem como são essas loucuras de obras... um dia antes de casar as minhas coisas e os móveis ainda não estavam no apartamento, tive uma crise de choro daquelas de horas... o meu marido quase enlouqueceu junto pq qdo choro, eu não falo o motivo... mas tudo se resolveu!
Espero que tu não esteja tão assim, pq com certeza vai passar e tu vai rir de tudo q vcs passaram... ;)
E tem que animar este niver!!!
Bjus, Lu

Anônimo disse...

Oi!
Sei bem como é isso... estou passando pela mesma fase.
A faculdade tá pegando e eu vou desistir de duas matérias porque meu trabalho não me deixa estudar.
A obra, ainda não andou. Acho que a madeira vai estar podre quando O Enrolado acabar o telhado. Enquanto isso O Namorado e eu continuamos pagando 2 aluguéis, então sei bem o que é falta de $$tempo$$.
Mas pense pelo lado positivo: pelo menos a obra ta andando, mesmo que devagar; a faculdade está acabando e você vai em breve curtir a liberdade; e vc está fazendo 25 e não 35... quer coisa melhor?!
Beijos!!! E aguenta firme que passa!!

Construção Total disse...

Thais, boa sorte nos seus afazeres, que pelo jeito são muitos. MAS lembre-se, daqui a pouco tudo isso vai passar!!!
E sobre o que vc mencionou em relação mau humor, fica tranquila...faz parte da obra, na conclusão da faculdade, rsrsrs.
Tudo de bom guriazinha!!
bjs,
Ju (construção total)