RSS

Assuntos sérios

Oi gente, hoje eu quero falar de dois assuntos bem sérios e que achei que merecem a nossa atenção.
No sábado eu conheci a história e o blog da Luciana e do Woltony através do blog O Jardim de Psique. Lá a Andreia contou que conheceu a Luciana em uma conversa que mudou a forma como encarava a vida e mais tarde veio a descobrir que a Luciana estava grávida e com câncer no pulmão e uma metástase no cérebro.
Pois bem, ontem mesmo entrei no blog da Luciana e do seu marido Woltony e os relatos deles para salvar a vida da bebê que ela carregava me deixou admirada.
Mesmo diante de problemas de saúde tão graves, a Luciana não desistiu da vida da filha dela e do amor de Deus por um só minuto. Helena nasceu bem, mas a guerreira Luciana está precisando das nossas orações e é isso que venho pedir a vocês.
Enfrentar a vida com tanta fé não é fácil e essa família linda merece ter um final feliz.
O outro assunto também é um pedido de oração e de NOTÍCIAS.
Algumas blogueiras que me seguem, também são seguidoras da Patrícia Mascarenhas. Ela é dona do blog Rendas e mais e em dezembro se mudou da Índia para o Chile. Depois da mudança ela não postou mais e eu já tinha mandado um coment pra ela para saber como ela e a família (marido e três filhos) estavam e agora com o terremoto a minha preocupação triplicou. Se alguém tiver notícias mais recentes, ficarei aliviada. 
Meninas, desculpe começar a semana com um post triste, mas infelizmente a vida não é feita só de flores.
Bjuuus e afofadas

13 Comentários:

Amanda disse...

Oi flor... que saudades de vc... como está o apê?... li agora seu post e fiquei pensando nas maravilhas de Deus em nossa vida... porém a vida não é fácil mesmo, que Deus abençoe essas amigas q vc citou... Bjs

solange oliveira disse...

OI THAIS,
OBRIGADA POR SER UM INSTRUMENTO DE DEUS E CONTINUAR ESSA CORRENTE DO BEM. VI O BLOG DELA E REALMENTE DÁ PRA TER VERGONHA DOS NOSSOS LAMENTOS. COMO NÃO SOMOS NADA NESSA VIDA E COMO DEUS REALMENTE COMANDA NOSSA VIDA. TB DEIXEI MEU AFETO PARA ELES E CONTINUO NA ORAÇÃO. OBRIGADA QUERIDA.

Deia disse...

Oi linda
q boom q vc esta em oração por eles.
Espero q Deus aja de maneira valiosa na vida deles. Obrigada pela visita e vamos continuar nos falando sempre te adorei!!!

Blog disse...

Oi Thais! Td bem?

Pode ter certeza que vou colocá-los em minhas orações, e fique tranquila, logo vc terá boas notícias em ambos os casos...

Bjs!

Construção Total disse...

Oi Flor! Obrigada pela visitinha e pela forçca!
Um ótimo final d semana!!

Blog disse...

Oi Thaís!! Td bem?

Obrigada pelo carinho, querida! Que Deus abençõe muito vcs também, e proporcione muita felicidade sempre! :D

Acho que os namoros iniciados na praia geram relacionamentos maravilhosos! ;)

Bjs!

Re Batista disse...

Oi amiga, nossa, que história comovente... vou orar por ela sim.
Quanto à Patrícia, também fiquei preocupada... puxa...

Eu também quero comprar um banqueta destas... pena que ainda não posso, a obra furou meu bolso!

Um bom fiim de semana querida, saudades de você também;

BjOs da Re.

ale disse...

oi, Thá!
Vou orar pela Luciana.
Sobre a Patrícia, teu também ando preocupada, pois já deixei recadinhos pra ela e não tive resposta.
Vou continuar tentando.

Bjocas,
Ale

Construção Total disse...

Thaís amada, vc nao imagina a dica q vc me deu! Gente, nunca tinha pensado sobre comprar a cuba da mesma marca da bacia sanitaria. Parece meio obvio,mas eu ia comprar d marcas diferentes pq nao tinha me dado conta disso, rsrsrs.
Valeu, valeu valeu pelo super tok!!!
beijinhos

Construção Total disse...

Pois eh amiga, tem horas q da vontade mesmo de mandar todo mundo para o espaco, mas as vezes nem isso resolve. O jeito eh ficar sempre de olho em tudo o q eles fazem e tentar resolver o mais rapido possivel.

obrigada pela visitinha, ta! Adoro qdo vc aparece por lah!
bjs e otima sexta

Elaynne disse...

Oi menina sumida!!

Lindo mesmo seu post!! Solidariedade e amor pelo proximo são coisas raras no mundo hoje em dia! Graças a Deus que a blogsfera é rica nesses exemplos, e que podemos sempre contar uma com a outra nesse comunidade maravilhosa!

Já que o assunto é pedido de noticias, aproveito para perguntar como está a senhorita e a obra do apê?? estamos todas com saudades de seus posts bem humorados!

Deixei um selinho para vc lá no Complicada e Perfeitinha, tá??

Beijocas!

Construção Total disse...

Thais eu ja falei, mas nunca eh demais...adoro seus comentarios!Vc eh sempre direta e sincera!
Entao, sobre o granito vc tem razao (eu nao sabia sobre o itaunas). Mas pelo que li agora, as manchas acontecem na maioria das pedras claras. O lado bom disso tudo eh que encontrei um blog dando a dica d um produto para usar sobre o granito, a fim de tentar evitar esse tipo de situacao. Nao sei se da certo, mas pode ser uma tentativa neh?! Vou colar aqui o endereco para vc dar uma olhada, dai da uma espiada nos comentarios.
Agora nao sei se vou colocar o itaunas no peitoril das janelas. Queria uma pedra clarinha, ja que vai ser a mesma pedra para soleira (so vou colocar nas entradas das portas externa e banheiros)e o piso tera tonalidade clara. A moca da marmoraria disse q a cor do peitoril e soleira tem q ser a mesma. Sera???

beijinhos

Construção Total disse...

Voltei... Esqueci do endereco para ti ver sobre o produto, rsrsrs

http://viverarquitetura.blogspot.com/2009/02/bancadas.html

beijocas