RSS

Bolo de Liquidificador

Estava doida pra comer um bolo faz tempo mas sempre esbarrava em um problema NÃO TENHO BATEDEIRA (pobre) e toda vez que bato bolo na mão fico com dor no braço.
Fui consultar meu amigo Google que nunca me deixa na mão e resolvi confiar na receitinha que achei e como toda gorducha tem extinto para invenções culinárias,complementei usando 1/2 barra de chocolate meio amargo (3 tirinhas) . Anota aí:
  • 3 ovos
  • 2 colheres e meia (sopa) de margarina
  • 2 xícaras de açúcar
  • 2 xícaras de farinha de trigo
  • 1 xícara de leite
  • 1 colher rasa de fermento em pó
  • 1/2 barra de chocolate meio amargo raspado (por minha conta)
  • 1/2 lata de leite condensado 
Modo de fazer:
Bata no liquidificador os ovos, o açúcar e a margarina e depois bata a  farinha de trigo, o leite (aos poucos) e por último o fermento.
Obs: Mamita diz que o segredo de um bom bolo é a manteiga! Não economizem!
Deposite a massa em uma forma untada com margarina e farinha e aí eu coloquei uma tirinha (são 3) de chocolate meio amargo raspado por cima e ficou assim:
Põe para assar. O meu ficou um pouco mais de 40 minutos no forno e saiu assim...
Já devia estar uma delííííícia, mas a gordghenha não ía deixar as calorias pararem por aí e resolveu fazer uma cobertura fácil, fácil! 
Fiz furinhos no bolo com o garfo e joguei o leite condensado e as raspas das duas barrinhas do chocolate meio amargo (pode ser o que vcs tiverem) e salpiquei por cima....hummm depois que eu terminar de escrever vou comer mais gente!rsrsrs
O bolo cresceu bem e ficou MUITO FOFO!

Genteeee, como se não bastasse tudo isso eu fui regando as fatias com leite condensado!rsrs Gordghenha zoiúda
Oh, se alguém fizer, me avisa!
Bjus e afofadas da gordghenha

6 Comentários:

thailan gouvea de menezes disse...

maninha,esse bolo ficou uma BILEZA.:p
kkkkkkkk
bjs.

LAR...FUTURO E DOCE LAR disse...

Olá
eita delíia de bolo! Totalmente diet, ops, engordiet! kkkk
Eu o comeria do mesmo jeito rsrsrs gordinha mode on rsrs
Bjoo
Rosane

Andréa disse...

Oi Thaís!!
Obrigada menina por vir a minha festinha e cantar o parabéns comigo, adorei.
Esse bolo me deu agua na boca...bem que vc podia mandar pra mim por sedex...kkkkk

beijos

Shilola disse...

Nega, tá doida de por uma foto dessas aqui?!?!
Controle-se Carol, controle-se!
Bjo não meliga!
Carol

Rita Vieira disse...

E ficou biíto! coisa de profissa!
Eu quero! mas não quero fazer!

Beijoca na bochecha!

Gabriella Calassara disse...

Nem me chama pra comer esses bolos! huahua