RSS

FELIZ ANIVERSÁRIO THAILAN!!!


Hoje faz 14 anos que minha mãe me deu o melhor presente que já ganhei!!
Acho que o Thailan é tão meu quanto dela porque quando ela engravidou do meu irmão, eu já estava com 12 anos e desde muito pequena eu pedia para ganhar um irmão ou irmã e depois que ela deu essa notícia, vivemos juntas 9 meses de espera e planos..
Percebendo a expectativa, o danado só mostrou que tinha um pinto com 8 meses de gestação e ficamos arrasadas porque a maioria das roupinhas eram verde água, amarelo e branco.
Fui eu que escolhi esse nome esquisito pra ele (eterna dívida), mas eu queria um nome diferente e  fui em um casamento e lá tinha um bebê lindo com o mesmo nome e uma semana depois vi em um programa de TV outra criança com este nome e decidi! O nome do meu irmão vai ser esse: THAILAN para combinar com o meu!rs
O curioso é que quando minha mãe estava grávida (ñ sabíamos o sexo) eu e a madrinha de consagração dele, sonhamos na mesma noite que o nome dele era ou deveria ser Alessandro/ Alexandre/ Alexsander e ficou muito claro para nós que essa era uma escolha do espírito dele (acreditamos em espiritismo #nomacumba), mas essa foi SÓ a primeira vez que deixei de fazer uma coisa que ELE queria para fazer o que EU queria!rsrsrs
Lembro como se fosse nesse momento, do dia do parto! Minha mãe e eu estávamos dormindo na casa da minha tia/madrinha porque no dia anterior, foi a festa de 15 anos da madrinha do Thailan e minha mãe sentou na cama de manhã e falou..."Ai filha, tô com uma cólica estranha"...Depois disso passamos em casa para pegar a malinha dele e fomos para o hospital e vi minha mãe indo embora para ser anestesiada e depois o médico nos chamou e eu vi o parto dele TODO pelo vidro e ali o meu amor por ele triplicou!
Daí em diante aprendi a fazer tudo que uma mãe faz. Minha única restrição era dar peito (rs) e eu evitava de limpar os cocôs...Eu ficava segurando ele longe de mim e enfiava ele embaixo do chuveiro até limpar!hahahaha
E assim o Thailan foi crescendo e a rotina dele também era responsabilidade minha. Muitas vezes e só podia ir para rua depois de dar a papinha dele e eu carregava ele para todo canto e minhas amigas adoravam! Perdi as contas das vezes que parávamos de fazer qualquer coisa para ver a nova gracinha que o Thailan aprendeu e foi lindo ver ele falar a primeira palavra "PIPA" (nada de papai ou mamãe), engatinhar, andar,fazer malcriação e me chamar de Maninha (é assim que ele me chama).
Enfim, 10 de novembro é O DIA! 
E para o meu irmão eu desejo muito mais do que eu desejo para mim!!
MUITA felicidade, paz, sucesso, alegria, realizações, força, fé! Que Jesus esteja em cada passo seu. 
Que você cresça entendendo que a família é o bem mais precioso, que a maior riqueza está dentro do nosso lar e que por você, eu sou capaz de qualquer sacrifício.
Desculpa as milhões de vezes que sou dura com você, que te sobrecarrego com minhas expectativas, que te grito palavras duras e te dou ordens...Eu não faria nada disso se não te amasse tanto, se não me responsabilizasse tanto pelo seu futuro, se não me preocupasse com o HOMEM que minha mãe e eu estamos entregando ao mundo.
Obrigada por ser o nosso TUDO! 
Esse é o primeiro ano que não estarei ao lado dele nesse dia porque tenho que ir para o curso :( 
FELIZ ANIVERSÁRIOOOOOOOOOOOOOOO!!!!
Bjus e afofadas só para o Thailan

2 Comentários:

Shilola disse...

Ai gata...
Que lindo ler isso!
Muitas felicidades pro Thailan!!!! :D
Bjocas,
Carol

Th disse...

Vlw vlw mesmo muito vlw