RSS

LAYOUT NOVOOOO!!

Oi genteee!!
Repararam no meu layout novo!??
Caraca, tentei trocar dezenas de vezes e nunca dava certo, aí ontem aproveitei o marido dando sopa e ele fez para mim :)
Achei a minha cara! adoro coisas coloridas e aquele sol emburrado parece comigo nos dias de TPM...hahahaha
Voltando ao assunto do post anterior para as meninas que se interesseram pelo óleo.
Depois que fiz o post, lembrei de uma colega aqui do trabalho que malha faz tempo e está habituada com esse mundo fitness e aí fui lá perguntar se ela tinha ouvido falar.
Ela me disse que já tomou várias vezes e que é muuuuito bom. Mas como eu já sabia, é preciso estar fazendo atividade física porque ele precisa do estímulo para queimar as gordurinhas e gorduronas.
A Rita Pintete achou um site com comentários de leitoras que reclamaram de gases e dor de barriga e perguntei sobre isso a minha colega. Ela me contou também que se estivermos fazendo uso do Óleo de Cártamo, não devemos comer nada gorduroso (besteiras) sem antes dar uma pausa, porque o remédio reage provocando dor de barriga para eliminar a gordura que você ingeriu. Portanto, se está ciente que vai comer besteira nos fnds, já não tome o óleo na sexta!
Outra coisa, ela disse que é legal sempre fazer uma pausa no uso para que o organismo não acostume e pare de surtir efeito. Portanto, ela tomava (ela ñ precisa mais gente!rs) 2 meses, fazia a pausa 1 mês e por aí vai...
Hoje vou passar no Mundo Verde para dar uma olhada no preço!
Espero que vocês tenham gostado do meu layout fofo!rsrsrs
Bjuuus e afofadas

7 Comentários:

Andréa disse...

Oi minha linda, adorei a cara nova do seu cantinho...que bom que o maridão te ajudou, pois é um saco mesmo a gente querer fazer uma coisa e não consiguimos, me dá nos nervos aí entra o grito...MARIDOOOOOOOOOO preciso de você...kkkkk

beijos

Maria Filomena disse...

Esse novo lay out está excelente. Ficou super leve, pois as cores são bem suaves. Prabéns,
com um grande abraço de Maria Filomena

Anônimo disse...

Amiga, me diz a marca sim... por favor... vou pensar e decidir...talvez eu deixe vc ir na frente! kkkk... se vc viver eu vou atrás! kkkkk

Eu tava pensando naqueles cremes que passa na gordura, abafa com plástico. Pergunta pra sua amiga fitness se ela conhece alguma marca aí... meu pânceps tá sinixxxtro!

Seu blog tá lindinho!

Beijoca!

Andréa disse...

Oi Thaís!!! Eu vou pedir a Deus para que a família do seu padrinho esteja bem, realmente os telefones não funcionam, o irmão do meu vizinho tb mora em Friburgo eles não conseguem se comunicar, ficaram sabendo por um parente que onde eles moram não aconteceu nada, mas não sabem ao certo...Eu nunca vi uma coisa dessas amiga, estou até agora chocada, é muito triste mesmo, acho que foi a maior tragédia em nosso país. Mas se Deus quiser vai estar tudo bem com eles.
Eu não tenho muita certeza, mas parece que no site da globo tem os bairros que foram atigidos.

beijos menina e fique com Deus.

Dani Malini Noé disse...

Thaís, seu layout é perfeito!!! Lindo msm!! Parabens!
Menina, acredita marido ajudou a fazer o post??hahahha ele tb ficou bastante intrigado com os custo..rsrsr
Sucesso com a dieta e com o oleo, que ele te faça bem e dê o resultado esperado.
bjokinhas

Calma que estou com pressa! disse...

oi Thási- adorei teu lay-out - este sol tb tema minha cara na tpm rsrs
adorei a dica do oleo de cartamo- nunca tinha ouvido falar- mas me interessei - porque o abdomem é o primeiro a se pronunciar - e o último a sair quando se está fazendo redducação alimentar-
esá anotado-
obrigdo pela dica
bj
lu

solange oliveira disse...

OI THAIS, DESCULPE A DEMORA EM TE VISITAR, ESSA SEMANA PEQUEI UMA GRIPE DAQUELAS QUE DERRUBA QUALQUER UM. MAS VENHO AGRADECER TODAS AS PALAVRAS DE CARINHO Q DEIXOU. GRAÇAS A DEUS TD JÁ PASSOU FORAM APENAS MOMENTOS E ISSO TODAS NÓS ESTAMOS SUJEITAS, MAS NADA COMO UM DIA APOS O OUTRO PARA AS COISAS MELHORAREM NEH. UM BJ ENORME.

MAMÃE SOL E ANA ELISA