RSS

PAREDÃO DO PESADÃO


Conforme havia contado ontem, comprei uma balança digital para saber o que estava perdendo com tanta dieta e exercício.
A partir de agora, toda TERÇA-FEIRA será o dia do PAREDÃO DO PESADÃO!
Ué, o BBB não tem paredão!? Porque eu não posso???rsrs
Tinha combinado COMIGO MESMA que só me pesaria as terças, mas a balança fica "chamando" para subir e aí subi várias vezes na semana e fui me desapontando...Não perdia nadinha!
Comecei a achar que eu tava perdendo só medidas, mas eu não tinha uma fita métrica (vergonha) e fiquei no achômetro. De tanto eu resmungar no trabalho, ontem fui presenteada pela Verônica com uma fita rosaaa!rs
Pela revolta com a balança, fiquei sem me pesar por dois dias e só subi na balança ontem a noite e nem acreditei no que eu estava vendo!
Como sou pior do que São Tomé, achei que tinha alguma coisa errada e que hoje de manhã os meus números voltariam atrás e apareceriam novamente!hahaha
Subi na balança hoje, dia do PAREDÃO DO PESADÃO e olha sóóóóó em 1 semana ABANDONEI 1,8 kg!!!!
Não sei quanto perdi nas outras semanas, mas apartir de agora, tiro as medidas e me peso todas as terças, junto com o Bial! Já avisei para os quilos que aqui não tem segunda chance, quem saiu não pode mais voltar pro meu corpitcho..
Curioso é que ontem fui para academia totalmente chateada por achar q não estava vendo resultados e pensei em abandonar tudo e ser feliz gorda mesmo. Mesmo assim, estou com médico marcado dia 11/02 e vou refazer meus exames para saber se minha tireóide e meus policistos estão me atrapalhando na dieta.
Essa semana fui pro paredão e fiquei feliz! E vocês??rs
Bjuuuus e afofadas 1,8kg mais leve ;)

7 Comentários:

Cê Vilanova disse...

que maravilha! eu perdi um kg semana passada e fiquei felizona!!!
...essa semana nem tive coragem de ir pro "paredão", estou naquele período em que nos achamos tudo, menos lindas! vou esperar passar pra voltar a balança!
boa sorte e não desista!
bjs

Paty Roberta disse...

Oi!!!!
Não sei como faz prá me seguir não! rsrs
Lá no blog tem a ferramenta RSS, mas quando cliquei só apareceu o blog mesmo...achei que fosse por ali...rs
Se eu descobrir, te falo!

Beijos e obrigada pela visita!

Cristiane Carvalho disse...

Nossa menina que alegria...Eu estou amamentando e o pediatra do Pedro me proibiu de fazer dieta rsrs, pra não atrapalhar na amamentação, mas dos meus outros filhos nos primeiros 3 meses amamentando eu voltei ao peso normal, mas do Pedro não consigo parece que o ponteiro da balança quebrou rsrs nãao desce de jeito nenhum rsrs boa sorte e força na dieta rsrs bjks Cris

Mandinha disse...

Oi linda, parabéns pelos eliminados da semana!!rsrsrs
bjokas

Anônimo disse...

Oieee... to adorando acompanhar suas aventuras. Só não tenho comentado porque estava dando erro de "Open ID"... tava uma merda. Não conseguia comentar em lugar algum.
Mas adoro as postagens e tenho que dizer que vc está de parabéns! Muito mais animada que eu! Mas vou seguir seu exemplo.
Um beijão!!!

Andréa disse...

Oi minha linda, parabéns continue fazendo a dieta, eu acredito para perder peso tem que ser devagarinho mesmo, até mesmo para vc não sentir muito, minha ex cunhada começou fazer uma dieta maluca e um dia ela desmaiou, vai ao médico sim outra coisa tenho uma vizinha que foi em uma nutricionista aqui, fez tudo o que mandou e se vc ver a moça hoje e pegar uma foto dela antes, vc vai ver que não precisa sofrer para emagrecer.

beijoks e tenha um belo dia

Anônimo disse...

Viu só, amiga!?! Ainda bem que não comecei a tomar a paradinha que vc tá tomando... foi só começar a caminhar pra descobrir a gravidez e ter que parar. Agora que eu tava gostando...kkkk

Beijoca!