RSS

Como saber o sexo do bebê??

Hoje lendo um jornal on line aqui do Rio, me deparei com uma tabela muuuuito legal!
Eu não sei se todas conhecem, mas no jornal informa que esta tabela é centenária e foi desenvolvida pelo Chineses para descobrir qual é o sexo do bebê, levando em consideração a idade da mãe na data da concepção e o mês em que ela engravidou.
Verifiquei as idades e os meses da minha mãe e de várias outras mães aqui do meu trabalho e deu certo com TODAS! rsrsrs
Eu achei muito útil porque estamos numa onda de blogueiras barrigudas e quando chegar a minha vez, vou mirar no mês ROSA!huahauhuaha (não contem ao meu marido ok!?)
Olhem a tabelinha e testem com a família toda! (lembrando que é a idade em que a mãe tem na CONCEPÇÃO e não no nascimento)


Bjuuus e afofadas

5 Comentários:

Rosane disse...

rsrsrs muito legal, se der certo eu terei um meninão! Depois volto pra contar se deu certinho rsrs
Bjokas

Regina Garcia disse...

nossa, mas e no caso da minha colega que tem um irmão gêmeo. Era quadradinho rosa, mas como fica o caso do irmão? rsrs

Regina Garcia disse...

hahahaha achei legal comentar porque mostrei só para uma colega de trabalho e justamente ela tem um irmão gêmeo e eu nem sabia. Descobri hj. O meu deu certo hehehe té mais

Ana Carla Benet disse...

Oi querida, sobre o painel ... ele é de madeira. É que o revestimento tem um brilho bonito, né?

Comprei na Vigore (conhece?). Não custou mais de 250,00 ... corre lá! rs

Bjos e obrigada pelo carinho.
:o)

Roberta Danemberg disse...

Hmmm fiquei curiosa para saber se dá certo. Será??? rs
Contem aí :))
Bjs