RSS

Dieta Coletiva - O RETORNO!


É isso mesmo minha gente, resolvi que tá na hora de voltar a tomar vergonha na minha cara de bolacha e voltar para a dieta!
Hoje também volto para academia e sei que minha preguiça terá consequências. Terei que me readaptar a tudo o que eu já estava fazendo com uma certa facilidade.
Não vou falar para vocês que estou SUPER ANIMADA para voltar para a dieta, mas essa é minha sina né!?rsrsrs
A boa notícia é que em praticamente 1 mês sem exercícios e comendo feito uma LOUCA, eu engordei apenas 1kg. Eu tenho o hábito de dizer que se eu engordasse na proporção do que como, eu já não passava mais na porta!
Uma boa semana para todas!!!
Bjuuus e afofadas

2 Comentários:

diasadois disse...

Ehhh... volta mesmo, que faz muito bem!
Ontem eu resisti bravamente a um hamburger e comi uvas. Vitória! hahahaha
To junto com vc nessa!

Mau Santos disse...

Não, não estou de dieta! Mas passei pra comentar que estou amando as dicas lá atrás, nos post sobre a obra. Tô adorando! Beijim!