RSS

Apartamento de Meninaaaa

A inspiração desta manhã é a minha amiga Luana.
Pelo que vejo por aqui, a maioria das visitantes é composta por mulheres casadas ou noivas. Acredito que em algum momento a decoração dos seus sonhos não pode ser plenamente realizada porque o marido/noivo deu um "pitacão" dizendo que aquilo ali é "coisa de mulher" e corta logo o assanhamento da companheira...No meu caso isso acontece direeeeto!
Calassara é participativo até a última gota e já embargou vários projetos mirabolantes da minha cabecinha.
Onde a Luana entra nessa história!?
Bem, Luana é uma mulher de 24 anos que acaba de comprar o seu primeiro apê e vai morar nele sozinhaaa!! 
Pense em um banheiro com a tampa abaixada e sem xixi respingado...Luana terá!
Pense que você vai lavar roupa e não tem cueca enrolada no cesto...Luana terá!
Pense que você quer uma cortina de poá...Por mais que fique brega...Luana pode ter!rs

Ok, tenho certeza que nenhuma de nós jogaria o parceiro fora para ter uma dessas coisas, mas que por alguns angulos as solteiras levam vantagem, é indiscutível!
Inspirada em cantinhos onde homem só está presente quando faz visitas, achei umas imagens para as LUANAS do mundo se inspirarem e para as casadas suspirarem.

Devo confessar que até eu, uma anti-rosa, me renderia a um quarto desses. Ele me deu vontade de me jogar nesse chão.
 

 
Me encantei com a simplicidade e a beleza dessas salas...Coisas que só meninas podem ter...ai, ai!
 

Esta cozinha é um charme né!? Onde será que essa pessoa achou pisos e revestimentos rosa?
Essa é uma cozinha possível para a Luana. O apê dela é pequeno e ela me contou que a cozinha terá que ser planejada.
 
 
O primeiro banheiro seria proibido por qualquer marido e o segundo é fofo!
Imagina que delícia ter a tampa do vaso sempre assim...rs

Beijos e afofadas 

19 Comentários:

Construção Total disse...

Eu não sou chegada no rosa também, mas tenho q confessar que existem coisas que ficam lindas! O quarto tá um mimo só!!! E os banheiros... adorei!!!
Beijos e otima semana!!!

Tauana disse...

oie Thá... amei todas as imagens... muito inspiradoras... e tenho sorte rs maridão não dá pitaco em nada, eu levo ele de uma maneira que rs nem eu acredito!!!
Tudo bem que de vez em quando ele me boicota, porque diz que sou gastona... mas pra cor, ele não liga não rs isso é bom demais!!!
Mas aposto que as Luanas da vida devem estar dando pulinhos de alegria, porque respingo no vaso é demais, tô tentando fazer um trato com o marido, mas parece que se sentem menos masculos se sentarem pro xixizinho kkkk pelo menos a tampa ele não esquece mais de erguer e depois da desgarga de abaixar kkkkk.
Bjokas!!!!

Aninha Santos disse...

Menina, num é que sou solteira, e tenho tampa do vaso fechada, quarto lilás, sala rosa, banheirinho azum, tudo certinho... ai ai que delicia, mas queria um moçinho pra dar pitaco, niguem merece ficar só :)kkkkk, beijinhos amor, seu ape ta ficando lindo.

Ana Medeiros disse...

Oi Thaís...to aqui: casada e suspirando...hahaha


Mas olha, meu marido nem liga pras coisas de mulherzinhas na casa, posso pintar a parede de rosa que ele não implica. Bom ne?

Beijocas e adorei as imagens!

Re Batista disse...

Oi Thaís!
Ai fique aqui lendo e pensando... o meu marido e terrível, até que no xixi não, mas nas roupas... ele chega e tira as roupas e vai jogando por todo lado da casa, tipo assim: entrou tira as meias e joga na sala, aí anda mais e tira e joga a blusa no corredor, tira a calça e joga no chão do banheiro, e por aí vai... aff, isso me mata e se eu reclamar muito a gente acababa brigando, então eu deixo as roupas lá até ele colocar no cesto de roupa suja! kkkk

Olha aqui em Nova Iguaçu é tranquilão sim, não tem tiroteio e é difícil ouvir que alguém foi assaltado. Eu gosto daqui, porque não prede em nada para o centro, só não tem praia, mas tem shoppings bons, tem cinema, lanchonetes, barzinhos, casas de show maravilhosas...
E prai quando quero ir, é rapidinho, em 40min. a gente tá lá.
Uma ótima noite!
BjOs da Re.

Unknown disse...

Oi querida, primeiro vim para agradecer o comentário tão carinhoso e compreensivo que vc deixou lá no blog no meu "dia de fúria" rsrs... obrigada mesmo, foi muito importante pra mim!

ADOREI esse apartamento todo rosinha, um luxo né!

Beijinho e linda semana pra vc =)

Unknown disse...

Oiii rosolatra chegando na area rsrs eu sou doidinha por rosinha, pink, rosa bebe, rosa envelhecido....
Adoreeei o azulejo rosa uauu ms eu acho q não teria coragem na conzinha não, veja bem na cozinha não os outros ambientes com toda certeza teria e ia amar chamar meus amigos machistas e ante rosa pra me visitar'
BjOo adoreeei o post

Dri disse...

Aiiiiiiiiiiii tava com saudades de vc sua sumidaaaaaaaaaaaaaa,mexi lá no blog e acabei perdendo vc de vista!Só eu mesmooooooooooo já vou te adicionar lá do meu ladinho pra não te perder mais!Pronto virou chaveiro kkkkkkkkkk
Deixa eu falarrrr vou fazer um passo a passo facinhoooooooo ,tenta vaiiii!!!vai ser legalllllll vc vai gostar!Brigadão pela visita viu!Agora sobre as imagens de hj ..menina ameiiiiii as almofadas listradas e o banheiro listrado ahhhhhhhhhhh chok total!ate copiei a imagem kkkkkk das almofadas ta cabendo mais no meu bolitcho do que fazer um banheiro novo(bem que eu merecia)ohhhhhhhhhh bjssssssssss no c viu!

Ypsilon Yvone disse...

Thais
Estou vivendo pela primeira vez na minha vida meu "momento cor de rosa".
Meus filhos estão criados, formados e cada um vive no seu cafofo.
Meu marido tem uma pequena indústria no interior (Itu 100 km daqui) e resolvemos que era mais fácil, prático e economico ele alguar uma pequena casinha por lá e passar a semana toda.De quebra tb. posso curtir a cidade de fim de semana que é uma graça e muito ensolarada no verão.

Vantagens: Agora passamos juntos finais de semana, férias e feriados (tá uma beleza viu!!!), a gente namora e não tem mais a encheção do dia a dia - Eu trabalho em casa, tenho mais tempo para mim, posso receber as amigas na hora que eu quero...e agora depois dessa reforma minha casa virou uma verdadeira casa de mulherzinha: Rosa aqui e ali, azulzinho, vasinhos de plantas e florzinhas por todos os lados...um banheiro i n t e i r i n h o para chamar de meu...Tudo com cara de mademouselie...Hummm tô curtindo demais.
adorei as fotos, as cores e o post .
bjus e boa semana proce

Elaynne disse...

Oi Thais,

Como uma das "luanas" que vai morar sozinha no apê, te digo que fiquei super tentada a fazer pelo menos um cômodo (meu quarto???) com detalhes cor-de-rosa....Adorei!!!
Beijocas!

Elaynne disse...

Menina, sumi mesmo! Este fds foi super corrido: preparar roupa para festa à fantasia (aniversário de uma amiga), levar namorado no aeroporto para viagem à trabalho, comprar presente de casamento para uma amiga, ufaaa...Mal tive tempo de parar. Pode deixar q estou providenciando um post novinho em folha. Quanto ao rosa, confesso que me deixei seduzir sim, pela liberdade do poder de escolha!!! hahahahaha.

Beijocas!

Paulinha - Reformando Nosso Apê disse...

Adoro ambientes brancos, com detalhes em rosa. Tipo esse banheiro aí, da última foto!
Claro que um ambiente todo rosa é bastante cansativo, mas nos detalhes, acho que fica lindo!
bj
Paulinha
Reformando Nosso Apê

Elaynne disse...

Querida,

A festa à fantasia foi no fim de semana passado (a minha correria foi exatamente para acertar os detalhes finais da minha fantasia de Moranguinho....lembra? a boneca?). Vou tentar fazer um post e colocar a foto da fantasia, mas o princípio básico é ter um vestido vermelho, achar uns apliques de morango, uma meia de listras verde e branca (quase impossível achar, assim usei um meia verde mesmo) e muita criatividade.

Prometo que se der, posto mais tarde, quando chegar em casa.

Beijocas.

solange oliveira disse...

OI THAIS, É SEMPRE MUITO GOSTOSO RECEBER VISITAS E CONVITINHOS COMO O SEU. SEJA BEM VINDA E VOU DAR UMA XERETADA COM CALMA NO SEU BLOG, PQ PELO JEITO GOSTA DE ESCREVER NÉ? BRIGADÃO PELA VISITINHA E VOLTE SEMPRE. BJS

Unknown disse...

Aahhhh, num acredito que perdi de ganhar uma mudinha de grátis de amora!!! rsrs

Eu comprei sim no mercado livre, mas quando comprei eu ainda nem tinha blog... rs

Beijoca =)

solange oliveira disse...

UFA! MENINA LI TODAS SUAS POSTAGENS E HAJA ASSUNTO HEM. NÃO POSSO FALAR, DEI UMAS BOAS RISADAS COM A SUA SAGA. TENHO NA COPA UM AZULEJINHO BEM ANTIGUINHO, MAS NÃO TÔ AFIM DE MAIS QUABRADEIRA POR ENQUANTO. ANDEI PESQUIZANDO E VOU PINTAR COM TINTA PRA AZULEJO, PRA MIM HJ JÁ RESOLVE. FICA FIRME AI COLEGA E VAI POSTANDO COISAS GOSTOSAS DE LER. BEIJOKAS

Ana Paula Almeida disse...

Thaís...olha que acho que dei sorte! Meu noivo disse que não irá interferir nas minhas decisões de decoração! Espero que ele não mude quando casarmos! E sabe o que mais me admirei...é que não sou chegada a rosa, mas adorei as fotinhas que você colocou! Ah amei sua visitinha viu! bjos

Anônimo disse...

Oi!

Primeiro gostaríamos de te agradecer pelas dicas! Eu (Juliana) estou mais animada ainda depois que você me falou da questão da limpeza! (ufa!)

Mas voltando, ainda não sei o que é ter projeto embargado por ser coisa de mulher... até andei falando em papel de parede com flores, banheiro vermelho e até o momento O Namorado falou: vc que sabe! Só que acho que na hora H ele vai dizer que é muito feminino... vamos ver...

Luana disse...

Amigaaa!!!
Sei que demorei a comentar... mas lá vai: Como assim??? rsrs tudo rosa??? Adorei!!! Obrigada Thais... estava meio pra baixo e desanimada com relação ao AP. Han, o meu plano com relação ao que postou sobre os Pallets continua... irei fazer minha sala de TV, do jeitinho que eu quiser sem pitaco de ninguem.
Assim que estiver tudo pronto te mando as fotinhos para postar...
Beijos!!