RSS

Detalhes que alegram o lar

Aproveitei a minha folga no trabalho para fotografar algumas coisas que comprei ou fiz para alegrar o meu apê.
Nunca levei jeito para artesanatos e bordados, mas quando comecei a imaginar que forma tomaria a minha casa, fui "mordida" pelo bichinho do artesanato e hoje já sei fazer bordado com ponto russo, pintar peças de MDF e estou querendo aprender Patchcolagem :)
Estou tentando porque quero deixar o meu "ninho de amor" bem lindo!!

Pano de prato que  fiz bordado com ponto russo e pedi uma amiga para fazer a barrinha. Não ficou lindo!?







Comprei esse conjuntinho para pôr no chão da cozinha. Gostei do colorido dele e mais ainda do fato de poder lavar na máquina!rs



Passadeira e dois tapetinhos




Esse candelabro comprei na Imaginarium. Achei ele muito bonitinho e essa estrutura prata é maleável. Coloquei ela só pra vcs terem uma idéia, não ajeitei direitinho não.




A estrutura fora do candelabro

Essa almofadinha, eu dei ao Calassara no último dia dos namorados e guardamos para enfeitar nosso quarto.



Esses vasos, nós ganhamos em um aniversário e eles vieram com flores. Eu queria uma idéia legal do que fz com eles..Alguém se habilita!?



Ps: Hoje o piso laminado está sendo instalado. Mais tarde terá fotos e vou postar mais algumas coisas que aprendi sobre eles e que muita gente tendo dúvida :)

Bjuuus e afofadas

3 Comentários:

Unknown disse...

Adorei o candelabro!! Lindíssimo!
Com relação aos vasos, enquanto não tem uma idéia melhor, definitiva, pode colocar bolinhas de silicone coloridas, combinando as cores com a tua decoração, degradê... Eu tenho um vaso lá em casa tb, nessa mesma situação, aguardando uma idéia legal... rs Só que as bolinhas estão lá há tanto tempo que já até perderam a cor!! (Tem isso de ruim, mas custam baratinho!)
Beijos

RoMoreno disse...

Oi Thais, Parabéns pelo pano de prato, ficou lindo o ponto russo (esse não sei fazer) e adorei também o candelabro! E estou aqui ansiosa pra saber notícias do piso laminado!
Beijos.

Roberta Paisley disse...

eu sei o que fazer com os vasos! enche de areia colorida :)
sabe que qualquer coisa, estamos aí pra ajudar :D

saudades...