RSS

Dia do Professor!

Esse é o primeiro ano que posso comemorar esse dia como sendo meu também. 
Nunca tinha sonhado em ser professora e em um momento em que minha vida precisava mudar completamente, me matriculei ainda meio atordoada pela avalanche de problemas que estavam acontecendo comigo e sem pensar muito...
Os problemas passaram e continuei a faculdade porque pela primeira vez estive na realidade do que é ser professor e a vontade de mudar positivimente a vida de alguém se apossou de mim.
Ainda não estou exercendo porque também sou técnica de telecomunicações e essa transição de profissão é muito difícil, mas se Deus quiser, no ano que vem comemorarei esta data com meus alunos ;)
FELIZ DIA DOS PROFESSORES!!!!
 Bjus e afofadas

3 Comentários:

diasadois disse...

Quem não sonhava em ser professora quando era pequena? Infelizmente o professor hoje não tem o valor que deveria. E se antigamente era uma questão de orgulho (todo mundo enchia a boca pra falar que a filha era professora) hoje é questão de dom e obstinação. Por isso acho que é uma carreira ainda mais bonita! Boa sorte na sua nova jornada!
Beijão

Construção Total disse...

e ai florzinha! como vai?
Parabéns pelo seu dia (atrasado)! Que bom que te apaixonastes pela profissão! Apesar dos pesares, tem o seu lado bom, sim!! Vc vai ver!!

Um lindo dia para vc!
Tudo d bom!!
bjk
Ju

Borbulhas Literárias disse...

Parabénsss! :)

Meio atrasado, mas tudo bem!

Bia Bueno
http://bianca-bueno.blogspot.com/