RSS

PRECISO DE DICAS!

Minha casa ainda tem muita coisa para se fazer e agora o meu alvo é o corredor de distribuição e o "hallzinho" que tem lá.
A foto que tenho não está ótima, mas dá para terem uma idéia do que é o lugar (lembre-se que o chão agora é claro).
O "hallzinho" é totalmente feito de portas (cozinha, sala, quarto do futuro bebê e corredor) e a maior parede é toda recortada. Acho que é uma coluna que não foi igualada com a parede e o lado que ñ tá aparecendo na  foto é o corredor (do lado direito sem portas)
 
Clica em cima q aumenta a foto! Esse é o hallzinho
A idéia do Calassara é colocar prateleiras brancas entre a parede (lado esquerdo da foto) e a coluna e pensei em colocar ou um espelhão na vertical OU quadrinhos do Romero Britto no lado esquerdo (onde aparece uma escada encostada na parede).
Achei que ía faltar cor e sugeri de pintarmos essa parede da coluna e não consigo me decidir sobre a cor!!
Calassara diz que nossa casa vai ficar parecendo um circo colorido (rs) mas eu não acho e isso que importa (não contem para ele que escrevi isso ;) )
Gente, já pensei em amarelo com preto, em azul turquesa com objetos coloridos, em branco TOTAL com objetos coloridos e até em rosa pink com amarelo mas acho q essa ele ñ vai aceitar NUNCA :( 
Esse dias garimpando fotos de corredores (quase ñ tem nada), achei essas imagens que fizeram meu coração feliz. A última foto ñ é um corredor/hall, mas é branco total com um colorido maravilhoso.
Ele odiou esse, eu amei..rsrs
Gostei muito desse, mas meu espelho ñ ficaria no chão#souumdesastre
Brancão + Coloridão= :D
  E aí GATCHEEENHAS!? O que VOCÊS acham??? QUERO PALPITE GENTE! Se anima e comenta aí!
Bjuus e afofadas

7 Comentários:

Cê Vilanova disse...

oi... na minha casa vou de cinza + amarelo, andei procurando e encontrei imagens lindas na net... além de o cinza estar bem na moda, mas isso é pessoal né! acho que por não ser um espaço muito grande, vc pode ousar sim!
boa sorte na escolha!!

Paula Pires disse...

oi....dando a minha opiniao....e eu colequei lá em minha casa e cor ouro, só pintei uma parede porque não tenho luz directa no hol. apesar de ser bastante recortado como o seu. nesse canto poderia tb por algumas parteleiras em cor wengue, depois decorando com dourados, amarelos e ate mesmo muitas cores e flores. ficando assim um ar mais chique....

Pink disse...

Oii Acabei de chegar por aqui,

Já dando meu pitao, a ideia do espelho é otima.. pq da imprensão de ser maior o espaço.. vale apena

bjinhos

Tauana disse...

Tá gosto da segunda imagem e se for um espelho pesado cai não rs
bitocas

diasadois disse...

Olha, eu amei aquele corredor azul, não a cor em si, mas a forma como estava arrumado. Acho que você poderia fazer uma miniatura da parada, com a prateleira branca inclusive (que o Calassara quer). Eu colocaria tudo primeiro e depois pintava. Estou com problemas pra te falar da cor, porqu tirando o rosa, todas as demais pensamos em ter aqui em casa. Então... fico na maior dúvida... rsrsrs
Beijão!

Unknown disse...

Ai gata... Amei a 1ª imagem... :S
Mas a última de brancão com muitos objetos coloridos tb é super lindo! E sem contar que se vc enjoar do objeto, fica mais fácil de trocar... Já a parede pintada fica mais "complicado", neam? :D
Bjocas,
Carol

Fernanda Maya disse...

Eu gosto da parede amarelo, pode colocar objetos e acessórios vermelho e azul (cores primárias), se quiser.
Acho que o amarelo alegra, dá vida e "luz". Aqui em casa minha sala é amarela com tapetes, rede, sofá, almofadas em vermelho, azul e amarelo. ou Então o azul que não precisaria ser nesse tom , com objetos puxado p/ o branco e com uma outra cor que não seja neutra.
Estou falando mas não sei as cores do resto da casa.

beijos saudades. Apareça