RSS

Homenagem ao meu grande amor...

Dia 23 de outubro é um dia muito importante para o casal desse blog.
Este dia marca o dia do nosso primeiro beijo e é a data que contamos o início do namoro, mas a verdade é que já me sentia sendo dele antes de dar o primeiro beijo...rs
Acho a nossa história de amor muito linda e juro que não é porque sou a "protagonista"!rs
Brincamos que a nossa história começou por uma certa indicação de uma colega de trabalho. Eu trabalhava em uma empresa onde ocorreu um um processo de primeirização e o setor do qual Calassara fazia parte, foi divido em dois e cada grupo ficou em uma sede da empresa. Nessa época fui transferida temporariamente para um desses grupos e conheci esse colega que me ajudou muito e já sabendo que eu teria que ir para a outra sede, me aconselhou a procurar "um tal" de Calassara porque ele era uma referência de pessoa que dominava o serviço e TEORICAMENTE era muito solícito.
Três meses depois, cheguei na outra sede e o nome do cara era tão esquisito que eu não conseguia lembrar de jeito nenhum!rs
Alguns dias depois de estar lá, DESESPERADA, sem ninguém para me ajudar, alguém chamou um cara gigante e com cara de malvado de Calassara e eu gritei: "É esse nome que o Alessandro falava para eu procurar"  e ele só disse alguma coisa parecida com "Alessandro é um cara de pau"...
Nessa época, minha vida tava uma BB (Big Bosta) e eu não tinha nem ânimo para dar mole para ninguém gente!rs
Conforme o tempo foi passando, ele foi se tornando um amigão e passávamos o dia todo conversando. Se não era no meio do corredor (arrumamos um jeito de sentar perto), era pelo tel da mesa que foi feito para RECEBER ligações, mas o esperto tinha um macete que ligava para o meu ramal e a supervisora pensava que estávamos falando com os clientes, enquanto nós ficávamos HORAS falando sobre a vida, sobre os sonhos, projetos, problemas, etc.
Enquanto tudo isso acontecia, rolava uma CAMPANHA no trabalho para me arrumarem um namorado vocês acreditam??huahuahua
Essa amiga que inventou a tal campanha tava doida para me meter em furada e vinha com uns "partidos" de fazer choraaaar!
Calassara não foi convocado na campanha, por um pequeno detalhe: ELE ERA NOIVO..
Não gente, ele não foi um canalha. A nossa relação era de amizade MESMO, mas eu confesso que alguma coisa em mim começou a mudar aos poucos e eu nunca iria falar nada para ele, porque ele tinha um compromisso e foi ele mesmo que me ensinou que a fidelidade, é algo que faz parte do caráter de uma pessoa.
A amizade continuou, eu tava apaixonada mas só contei para minhas amigas (fora do trabalho e já sabia que eu ía ter que dar meu jeito para esquece-lo até que uma noite eu estava em casa e ele ligou (isso nunca tinha acontecido) e já estávamos a umas 4 HORAS NO TELEFONE, quando ele falou do nada "THAÍS, EU TÔ GOSTANDO DE VOCÊ" :O
E aí o telefonema durou mais umas 2 horas e neste ponto ele já tinha feito mil declarações, já deixando claro que nada ía acontecer entre nós, até que ele terminasse o compromisso que ele tinha.
No outro dia (um sábado) todo esse processo se repetiu, mas ele decidiu que no outro dia ía terminar o relacionamento (e terminou mesmo) e ele me chamou para sair no outro fnds, mas no dia 23 de outubro de 2007 (uma terça-feira), estávamos indo embora e quando chegou na esquina em que seguíamos caminhos diferentes, paramos para conversar (porque 9 horas é pouco) e depois de uns 30 minutos, ele me puxou pela cintura e me deu um beijo que eu nunca mais vou esquecer...
A partir daí as coisas aconteceram tão rápidas que em 2 anos e meio, noivamos, compramos um apartamento e casamos!
Muitos detalhes tiveram que ser omitidos porque o texto já está enorme, mas eu posso afirmar que nós sempre soubemos que Deus nos fez para ficarmos juntos.
Depois que Calassara (o primeiro nome dele e Marcus Vinícius já contei?) chegou na minha vida, não foi só a minha vida amorosa que mudou (ex BB). Muita coisa mudou em mim. Ele me mostrou que eu precisava ter uma outra postura com a vida, para que ela assumisse uma outra postura em relação a mim e isso realmente aconteceu.
Meu marido sempre foi meu grande amigo e acredito que isso é o que faz a relação dar certo. No início, nos assustávamos tanto com a semelhança entre nós, que falávamos que não éramos só metades de um coração. Éramos (somos) também, metades de um cérebro.
Esse grandão com cara de malvado, é o presente que Deus me deu e sem ele nada mais tem graça.
Amor, Bichinho, minha vida, marido... Você é a parte mais linda da minha vida, é a recompensa depois de todo sofrimento e é o meu PRÍNCIPE (que eu falava que não existia). Não é perfeito, mas eu amo até seus defeitos e sou feliz com você todos os dias!
TE AMO MAIS QUE TUDO! VOCÊ É MINHA VIDA! (não é assim todo dia!?rs)
FELIZ 3 ANOS DE NAMORO PARA NÓS!!!!

Primeira foto: 24/10/2007 (trabalho)
Os plantões de fnds, eram muito melhores com ele junto!
7 meses de namoro-Pedra Bonita-RJ
Ele mudou meu time (graças a Deus!rs)
Centenas de fnds na casa da vó
1 ano de namoro (bolo em casa)
Noivos
Atual (muitos quilos depois)
 PS: Os quilos a mais são para embasar a teoria da nossa endocrinologista "CASAL FELIZ, GANHA PESO!"
 Beijos e afofadas

3 Comentários:

diasadois disse...

Então eu to feliz pra c...!!! hahahaha
Adorei a história! Parece um pouco com a minha e do Leandro, que também trabalhamos na mesma empresa. Acho que um dia conto.
Mas é muuuito legal ver que existem pessoas por aí que são felizes de verdade, se completam e se respeitam. Infelizmente muitos só são felizes de fachada, e o respeito... ihhhhh... já foi.
Enfim, adorei! Feliz 3 anos!

Unknown disse...

:D
Parabéns proces querida!!!
Que delicia de historia!!!
Que venham ainda muitas comemorações!
;)
Bjocas,
Carol

thailan gouvea de menezes disse...

maninha quase chorei;_;.
não mentira.
ainda bem que eu não mostrei pra minha mãe,se não ela ia chorar na certa.
tchau bjs.